Palmas para Kobe Bryant

kobe bryant Palmas para Kobe Bryant

Olá galera.

Muito tem se falado dos impressionantes números de Messi. O craque argentino é o melhor jogador do mundo há um bom tempo, e tem grande chance de permanecer no posto. O fato de ele estar próximo de se tornar o maior goleador em uma única temporada, não pode ser argumento para torná-lo o maior jogador da história, mas é o suficiente para colocá-lo entre os maiores.

No basquete, a gente costuma dizer que Michael Jordan foi o Pelé do esporte. Quem viu o fantástico jogador que brilhou pelo Chicago Bulls, não tem dúvida disso. Como no futebol, muitos tem o costume de ficar comparando e procurando um novo "Jordan" das quadras.

Na NBA, já surgiram grandes jogadores depois da aposentadoria do ex-camisa vinte e três do Bulls. Atualmente, Lebron James é o que tem mais encantado por lá. Mas tem um ala-armador, mesma posição em que atuou Michael Jordan, que joga pelo Lakers e que também é muito craque. Pois é, estamos falando de Kobe Bryant. Na última noite ele fez vinte e nove pontos, na vitória do Los Angeles sobre o New Orleans Hornets, ultrapassando a expressiva marca de trinta mil pontos. O detalhe mais importante é que ele é o mais jovem a atingir o feito, que já o coloca entre os cinco maiores pontuadores de todos os tempos, da liga norte-americana.

Ele não precisa ser o novo "Jordan" das quadras. Para aqueles que só puderam ver Michael Jordan em vídeos, hoje são privilegiados de poderem assistir ao vivo Kobe Bryant. Um dos maiores jogadores de basquete que o planeta já viu.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com