Os mais fortes estão na frente

Olá galera.

No futebol brasileiro os favoritos não ganharam os principais títulos do ano de 2017. Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro viram o Grêmio ser Tricampeão da Libertadores, o Corinthians fazer a festa no Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro conquistar mais uma Copa do Brasil.

Se em nossos campos muitas surpresas ocorreram, nas quadras norte-americanas a situação atual está bem próxima do esperado. Pra não dizer que tudo está dentro do que havia sido previsto na NBA, o vice-campeão Cleveland Cavaliers não é o líder da Conferência Leste. Atualmente ocupa a terceira posição.

Em primeiro lugar está justamente a equipe que tirou dos Cavaliers um dos principais destaques da temporada passada. Kyrie Irving agora desfila toda sua técnica pelo Boston Celtics, que está na liderança com uma boa folga para o segundo colocado, o Toronto Raptors.

Na Conferência Oeste, o Golden State Warriors, atual campeão da Liga, segue firme na frente dos rivais. O time que conta com o maior número de jogadores que podem desequilibrar uma partida está cada vez melhor. Pelo andar da carruagem isso deverá se manter até o fim da fase de classificação.

Atrás estão Houston Rockets e San Antonio Spurs, duas equipes bastante fortes e que têm condições de brigar pela taça. Antes do início do torneio a maioria apostava em mais uma decisão entre Warriors e Cavaliers. No momento essa certeza já diminuiu. Vamos ver se algo mudará daqui pra frente.

beijim

Mylena

http://r7.com/g7_4