O novo camisa 10

Carlos Eduardo O novo camisa 10

Olá galera.

A camisa 10 do Flamengo já teve donos ilustres, casos de Zico e Petkovic, por exemplo. Ambos tinham talento de sobra e sempre honraram as cores rubro-negras com muito orgulho. Com ela, o Galinho de Quintino ganhou todos os títulos possíveis, sempre sendo o líder da equipe. Para os flamenguistas ele tem a mesma importância que Pelé tem para os santistas. Pet também era craque e ficará marcado para sempre na memória dos torcedores pelo golaço de falta sobre o Vasco, na decisão do estadual de 2001, no fim da partida.

Ao longo da história, a camisa 10 do Fla teve outros donos que chegaram com pompa, mas que não corresponderam à altura. O mais recente foi Ronaldinho Gaúcho. Saiu pela porta dos fundos. Hoje será apresentado o novo reforço da Gávea, que terá a honra e a oportunidade de fazer essa camisa voltar a ser respeitada.

Carlos Eduardo foi formado no Grêmio e como se destacou cedo, foi logo para a Europa. Jogou pello Hoffenheim, da Alemanha, e também no Rubin Kazam, da Rússia. Com atuações destacadas, foi convocado para a Seleção Brasileira seis vezes. Agora, ele chega ao clube de maior torcida do Brasil como a esperança por dias melhores. A diretoria vai aos poucos montando, com poucos recursos, uma equipe competitiva. Se vai dar certo só o tempo irá dizer.

Agora é aguardar para ver como Carlos Eduardo será lembrado no futuro. De início, ele terá o apoio da arquibancada. Mas para que continue sendo apoiado, terá que mostrar em campo que a razão de ter escolhido o time carioca, era para entrar para a história do Flamengo como mais um grande camisa 10.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com