tite O craque do campeonato!

Olá galera.

Todo ano é eleito um jogador como craque do Brasileirão. Nesta edição não será diferente. Mas se o prêmio fosse entregue a Tite nesta temporada, seria bem merecido. O treinador fez um time que chegou a ser descartado como candidato ao título, (quase) campeão com sobras.

O Timão foi eliminado precocemente da Libertadores, ficou de fora da decisão do Paulistão, e teve perdas importantes no elenco (Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Fabio Santos e Petros). Mesmo assim o clube paulista conseguiu superar as dificuldades.

Existe uma discussão se técnico ganha jogo. Claro que não adianta nada se o jogador não assimilar e levar as orientações pra dentro de campo. Mas olhando a trajetória do Corinthians neste Brasileirão, fica evidente o quanto Tite foi responsável pela bela campanha.

O campeonato ainda não acabou, mas somente uma combinação de resultados pra lá de improvável, irá tirar a taça do Parque São Jorge. É possível destacar nomes como Jadson, Renato Augusto e Vagner Love, mas será difícil alguém mostrar que Tite não foi essencial para a provável conquista.

beijim

Mylena

http://r7.com/GD8d