Olá galera,

Títulos encaminhados!

Em um domingo de decisões por todo o Brasil, com muitos clássicos sendo disputados, Santos e Fluminense foram os grandes destaques.

Com tantos empates, o próximo domingo reserva grandes emoções Brasil afora.

Vale destacar, mais uma vez, Neymar. O menino gênio aprontou de novo e comandou o Santos no 3 a 0, diante do valente Guarani. Quem foi ao Morumbi pôde presenciar mais uma atuação primorosa do camisa 11 do Peixe.

Parece não haver limites para o atacante, que não se cansa de nos encantar. Claro que o Bugre pode se apegar na velha máxima de que no futebol tudo pode acontecer, mas seria mais fácil acreditar nisso se não tivesse Neymar do outro lado.

rodada8g Já temos os campeões?

No Rio se esperava um equilíbrio maior, mas não foi isso que vimos. Mesmo com o gol marcado pelo Botafogo no início, o Fluminense não se desesperou e com muita tranqüilidade tomou conta do jogo. Foi muito importante chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Com a expulsão de Lucas, o Tricolor viu o caminho para vitória ficar mais fácil.

Com o maestro Deco comandando as ações, o Flu ainda viu Sobis, Thiago Neves e Fred, com um golaço de bicicleta, decidirem a partida. O 31º título ainda não pode ser comemorado, mas a equipe de Abel tem mostrado sua força em momentos decisivos.

DecoFlu Já temos os campeões?

É, Santos e Fluminense colocaram a mão na taça, mas ser humilde é imprescindível na vida. Principalmente no futebol.

Beijim,

Mylena

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/qEcN