Fui para o show achando que era um horário tranquilo para chegar com calma ao Morumbi e ainda escolher um lugar para apreciar o show de Paul McCartney. Hahaha, que ilusão! O trânsito e aquela chuva travaram qualquer possibilidade de chegar com antecedência.

Eu já estava triste quando o motorista, tentando uma brechinha aqui e ali para andar um pouquinho mais, entrou no corredor de ônibus e de repente alguns batedores da polícia pediram para o nosso carro sair dali e quando vimos estávamos no meio do comboio do Paul McCartney e o carro dele estava exatamente na nossa frente.Tudo foi tão rápido que ainda tentamos emparelhar com o carro para tirar uma foto, mas não conseguimos. É claro que a emoção de estar tão próximos a ele já valeu a noite!

1 Gente, entrei no comboio do Paul McCartney!

Foto: Nelson Antoine/ Foto Arena/ AE

Conseguimos chegar ao estádio, é claro que bem depois dele, já às nove da noite, e fiquei lá na muvuca, na pista, que mal dava pra enxergar o palco. Ainda bem que os telões enormes compensaram e todos puderam curtir uma noite memorável com um dos maiores nomes do mundo da música.

E amanhã eu tento postar fotos aqui pra vocês!

Beijim,

Mylena

Veja mais:
+ Acompanhe o R7 no Twitter
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7


http://r7.com/rqhc