Olá, galera !!!

A África foi mesmo uma grande aventura englobando várias  que mostramos pra vocês no Jornal da Record e no Esporte Fantástico. Porém, a mais difícil que eu enfrentei, por mais incrível que possa parecer, foi  assistir à final da Copa do Mundo em Melrose Arch, um dos lugares mais procurados pelos torcedores que não tinham ingresso para ir aos estádios!!! Era o  mais animado, mais badalado, mais charmoso de Johanesburgo.

Fiz uma reportagem lá durante o jogo Brasil e Portugal.  Neste dia, Melrose estava cheio, mas no último jogo da Copa estava tuuuudo lotado: ruas, restaurantes e até ficar em pé enfrente aos telões era impossível! O jogo estava começando e não tínhamos conseguido  uma posição com o mínimo de conforto para a grande final. Que tristeza... estávamos na África  do Sul... tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe de tudo que estava acontecendo.  Até que finalmente... conseguimos ums mesa numa cafeteria!!!! O problema era que a garotada que estava frequentando queria só a festa e a badalação do evento. Que jogo que nada, o negócio era a paquera e o agito. Mas como não poderíamos ir para outro lugar, pois eu e Dario Leite (o chefe da delegação da Record na África) estávamos acompanhando o Luís Fara Monteiro e o cinegrafista Constâncio, que fariam a reportagem sobre a final lá.

Bem, para resumir, no primeiro tempo só consegui ver o chute do holandês no peito do espanhol, mas no segundo tempo, puxei a cadeira, coloquei no meio da muvuca e aí vi a Espanha ser a campeã da Copa da África. Bem,  são tantas histórias pra contar... agora estou descansando uns dias. Férias no meio do mato. Aqui mal funcionam celulares e  internet (que coincidência... igualzinho a África do Sul ).

Pessoal, entrarei em contato logo que possível!!!

beijim,

Mylena

Veja mais:

+ Tudo sobre futebol no R7
+ Veja as principais notícias do dia
+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/fFmL