Oi, pessoal! Só agora que a ficha caiu. Eu estava na adrenalina do trabalho desde as 5h da manhã. Detalhe: mal consegui dormir! Peguei no sono por volta das 2h30 da manhã, pensando, ansiosa, imaginando a possibilidade do Brasil sediar as Olimpíadas de 2016.

Agora que acabei de sair do ar, finalizando a cobertura da Record que acompanhou todo o processo de escolha da cidade-sede, confesso que estou tremendo. E chorei bastante. Por sorte, nessa hora, as imagens da comitiva brasileira em Copenhagen estavam no ar. E eu pude respirar e completar a apresentação. Ufa!!

Isso é que eu chamo de emoção à flor da pele... Se esse primeiro gostinho olímpico está sendo assim, já posso imaginar o que vou sentir nos Jogos de Inverno em Vancouver, em fevereiro, no Panamericano de Guadalajara, México, e nas Olimpíadas de Londres.

Vou tomar bastante suco de maracujá pra segurar a onda! Hahahaha

Estou muito feliz pela Cidade Maravilhosa ter sido escolhida sede dos Jogos de 2016! O Rio, que continua lindo, vai ficar cada vez melhor. E quando chegarem os Jogos, unida às belezas naturais, teremos a infra-estrutura necessária para realizar, da melhor maneira possível, o maior evento esportivo do mundo. Esta festa é nossa!

Beijos! Lembrem-se: o Esporte Fantástico agora é aos sábados às 13h. E, claro... estou aqui com vocês!

http://r7.com/j7mj