Olá galera!

É isso mesmo! Amanhã estaremos completando 100 programas e vai ser uma festa. E para comemorar um desafio com comentaristas esportivos da Record: Fernando Scherer, o Xuxa, Magic Paula, Rogério Sampaio, Luisa Parente, Robson Caetano, Virna, eu e Cláudia Reis. Foi divertido, muitas risadas e brincadeiras. Como esse não era o esporte de nenhum dos atletas a farra foi maior ainda. Voicês vao ver amanhã de manhã, logo depois do Fala Brasil, lembrando que o programa vai até o meia dia.

boliche ok <i>Esporte Fantástico</i> é 100!!!

Infelizmente o nosso querido Oscar Schimdt não pode participar da nossa brincadeira, ele passou por uma cirurgia muito delicada na cabeça, mas ontem (2), quando voltou do hospital, nos recebeu com todo carinho em sua casa.

oscar schmidt destaque <i>Esporte Fantástico</i> é 100!!!

O programa vai mostrar também a história do meia Cleiton Xavier, que deixou o Palmeiras ano passado para jogar na Ucrânia. Apesar do sucesso, o pai dele, seu Zaidan, não quis largar a profissão, ele é gari. O repórter Bruno Piccinato foi até a cidade natal do jogador para conversar com a família.

E também as notícias do boxeador Oscar de la Hoya, que está internado em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, para se livrar das drogas. O correspondente Vinícius Dônola conversou com amigos do pugilista.

Tudo isso e muito mais no Esporte Fantástico especial número 100.

Espero vocês!

Beijim,

Mylena.

Veja mais:

+ Veja os destaques do dia
+ Siga o R7 no Twitter
+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/ElHU