Semana passada fizemos uma homenagem ao goleiro Rogério Ceni pelos 20 anos de carreira no São Paulo.

Encerrei o programa mandando uma mensagem para ele, fui para o aeroporto e quem eu encontro? O próprio! Aí sim pude dar os parabéns pessoalmente pelo lindo trabalho nesses anos no tricolor paulista.

Mylena e Rogério Ceni Encontrei o Rogério Ceni

E amanhã tem mais São Paulo no Esporte Fantástico. Vamos falar do documentário que mostra os seis títulos brasileiros conquistados pela equipe do Morumbi.

É, a briga de Neymar dos Santos com o técnico Dorival Jr. após o jogo contra o Atlético-GO ainda está causando muita polêmica. O treinador quer a suspensão do jogador, mas o clube só aplicou uma multa. O Esporte Fantástico foi conversar com pais de outros jogadores para saber a melhor maneira de orientar os filhos.

Uma entrevista exclusiva com o atacante do Palmeiras Kleber, o gladiador.

Dois campeões olímpicos do salto em distância:  Maurren Maggi (ouro nas Olímpiadas de Pequim) e Caio Cézar (ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura) se juntam para ensinar o repórter Alex Mendes a saltar.

E o Esporte Fantástico foi pras ruas... jogar basquete!!! Você vai ver o que aconteceu no programa neste sábado (18) que começa às dez pras duas da tarde.

Espero vocês!!!

Beijim,

Mylena.

Veja mais:

+ Bronze que vale ouro
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

http://r7.com/y7P8