Efeito Guardiola

guardiola Efeito Guardiola

Olá galera.

O anúncio da contratação de Pep Guardiola pelo Bayern de Munique, foi a grande notícia no futebol mundial nesta semana. O técnico que fez o Barcelona dominar as conquistas por alguns anos, assume um outro grande time europeu.

O sucesso do Barça, fez com que a Seleção da Espanha também encantasse. Com grande parte do elenco do Barcelona no selecionado espanhol, Vicente Del Bosque teve seu trabalho facilitado pelo enorme entrosamento que já havia entre os jogadores.

Agora Guardiola está a frente de um clube que também está acostumado a grandes conquistas e tem em seu elenco muitos atletas da Seleção da Alemanha. Nada menos do que nove dos jogadores do Bayern, têm sido convocados com regularidade. Neuer, Badstuber, Boateng, Höwedes, Lahm, Kroos, Müller, Schweinsteiger e Gómez, costumam compor a equipe alemã.

Será que Guardiola tentará impor ao time a mesma maneira de jogar, que encantou a todos? Caso consiga, poderemos ter uma Alemanha diferente, com muito toque de bola. Com um grupo forte e talentoso em suas mãos, tem tudo pra dar certo, mas só o tempo mostrará se ele vai alcançar sucesso.

O treinador, que já pediu Neymar como reforço, poderá tornar o Bayern de Munique em uma filial da Alemanha, não só nos nomes dos convocados, mas também na maneira de jogar.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com