bolanogol Domingo de fortes emoções

Olá galera

Neste fim de semana teremos a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Ontem falei dos confrontos do sábado entre Santos e Palmeiras, em São Paulo, e no Rio, Vasco e Fluminense. No domingo não será diferente e emoção não vai faltar.

No Engenhão, Botafogo e Flamengo fazem um jogo de muita importância. Ambas as equipes precisam da vitória para não dar chances de uma crise chegar. Separados por apenas dois pontos na tabela, pode se esperar muita luta em campo.

Corinthians e São Paulo jogam no Pacaembú. Pelo lado alvinegro, Tite tenta fazer o time reencontrar o caminho das vitórias, interrompido pelo Santos. O Tricolor Paulista vive a expectativa da contratação de Ganso, e sabe que vencer é imprescindível para continuar sonhando com uma boa campanha.

Inter e Grêmio vão fazer tremer o Beira-Rio. O Tricolor Gaúcho vem de uma grande goleada diante do Figueirense e de uma classificação heróica na Sulamericana. O Colorado ainda busca uma regularidade para poder entrar na luta pelo título, pois com o elenco que Fernandão tem a disposição ele não pode pensar em outra coisa.

No Recife, Sport e Náutico fazem uma partida de contrastes. O rubro-negro vem amargando resultados ruins e está na penúltima colocação. Vencer o clássico pode renovar as forças. Já o alvirrubro de Pernambuco faz uma campanha boa e conta com a dupla de ataque que está dando o que falar, Kieza e Araújo.

Entre todos, talvez este seja o confronto mais esperado. Cruzeiro e o líder Atlético Mineiro. Enquanto a Raposa sofreu uma dura goleada para o Coritiba no Couto Pereira e vem atuando de maneira irregular, o Galo está voando e Ronaldinho voltou a fazer a diferença. É, seria fácil apontar favoritos. Seria mesmo? Se arrisca? Então diga quais times terminarão o domingo sorrindo.

beijim

Mylena

http://r7.com/IlOM