Corinthians e Fluminense começaram bem

trofeuliberta Corinthians e Fluminense começaram bem

Olá galera.

O sorteio para os clubes brasileiros na Libertadores de 2013 não foi bom para todos. Podemos dizer que o Tricolor Gaúcho foi quem teve menos sorte. Encarar a LDU na Pré-Libertadores, não estava nos planos dos comandados de Luxemburgo, com certeza.

Corinthians e Fluminense, em tese, deverão ter vida mais fácil. As chances de se classificarem para a fase de mata-mata são grandes, mesmo que do confronto de Grêmio e LDU, saia um dos adversários do Tricolor Carioca.

No grupo 3, o Atlético Mineiro deverá encontrar dificuldades. Só pelo fato de o Arsenal ser argentino, já torna o confronto complicado. Ainda há grandes chances de o São Paulo ser o quarto integrante. O atual campeão da Copa Sul-Americana, enfrentará o Bolívar em dois jogos, pela primeira fase.

O Palmeiras caiu em um grupo equilibrado e terá, provavelmente, o Tigre pela frente. O Verdão ainda precisa montar seu time, para os sempre difíceis jogos da competição continental de clubes mais importante da América do Sul.

Os jogos não costumam ser fáceis na Libertadores, mas em tese, Corinthians e Fluminense saíram na frente, pelo menos na questão da sorte.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com