Com 21 anos, Neymar supera Messi!

neymar Com 21 anos, Neymar supera Messi!

Olá galera.

Nos últimos quatro anos, o mundo reverencia Messi. O argentino é, desde 2009, o melhor jogador do planeta. Além de estar no topo durante bom tempo, o craque vem batendo recordes, um atrás do outro. Isso vem causando grande preocupação para a Copa do Mundo de 2014.

Nós também temos jogadores talentosos. Oscar e Lucas, são dois ótimos exemplos de que ainda produzimos atletas diferenciados. Mas a maior esperança é mesmo Neymar, o menino gênio da Vila é realmente o que tem mais recursos para decidir uma partida. Recentemente, Montillo, novo contratado do Santos e argentino como Messi, disse que apenas dois jogadores no mundo ganhavam jogos sozinhos, Neymar e Messi.

A cada ano que passa, o camisa 11 do Peixe e da Seleção Brasileira vem evoluindo. Assim como o camisa 10 do Barcelona, ele também tem o costume de marcar muitos gols. Em 2013 ele já fez 5 gols, em 5 jogos.

Neymar completa hoje 21 anos. Com essa idade, Messi não chegava nem perto das marcas do brasileiro. O nosso craque já contabiliza 161 gols e 9 títulos. O hermano, com a mesma idade, tinha 53 gols e 5 troféus. Cristiano Ronaldo, que hoje completa 28 anos, tinha números ainda mais inferiores. Havia feito 34 gols e participado de 3 conquistas.

Claro que ele ainda precisa evoluir mais para alcançar o argentino, mas não há como não ter esperança de que Neymar, que já é um grande jogador, estará melhor no ano que vem. Alguém ainda duvida do que ele é capaz? Dê sua opinião!

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com