Atlético Mineiro e São Paulo vão fazer o Independência tremer

1202 Atlético Mineiro e São Paulo vão fazer o Independência tremer

Olá galera.

O povo ainda curte a folia do Carnaval. Samba, frevo, axé music, são muitos os ritmos que fazem os brasileiros dançarem bastante nestes dias de festa. Mas amanhã já tem futebol, tem estreia brasileira na Copa Libertadores. Em Minas vai ter jogão.

O Corinthians só estreia na semana que vem, contra o San José, na Bolívia. Palmeiras e Grêmio, jogam suas primeiras partidas na próxima quinta-feira. O Verdão receberá o Sporting Cristal, e o Tricolor Gaúcho enfrentará, em sua Arena, o Huachipato.

O Fluminense começa sua caminhada amanhã. O time vai encarar o Caracas, fora de casa. A equipe carioca já está na Venezuela. Mas o jogo que deve ser o destaque brasileiro nesta semana, na Libertadores, é Atlético Mineiro e São Paulo.

Melhor seria se a partida fosse realizada no Mineirão, mas o Galo não aceitou algumas condições e vai continuar mandando seus jogos no Independência. Se por um lado no novo Mineirão poderia ter muito mais torcida, em sua atual casa, a pressão mineira deverá ser muito maior.

Todos os lugares deverão estar tomados. Nós poderemos ver em campo jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard, Luis Fabiano, Osvaldo e Lúcio. Cuca e Ney Franco ainda estão definindo seus titulares. Mas independente de quem sejam os escolhidos, este é o tipo de jogo costuma fazer tremer o estádio. Quem vencerá o duelo? Dê seu palpite!

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com