Arthur Zanetti e Sheila ganham o “Oscar” do esporte nacional

Olá galera.

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro estava lindo ontem à noite. É sempre muito bom estar com os atletas que acompanhamos, e vê-los chegar a um momento de glória como esse com o reconhecimento do trabalho realizado. Era hora de premiar os maiores destaques dos esportes olímpicos no ano de 2013.

Entre os candidatos para o título de Melhor do Ano do Prêmio Brasil Olímpico, só medalhistas olímpicos na disputa. Mas apenas três dos indicados ganharam ouro em suas modalidades.

zanetti1 Arthur Zanetti e Sheila ganham o Oscar do esporte nacional

Entre os homens o vencedor foi Arthur Zanetti. O seu feito nos Jogos de Londres foi grandioso. Zanetti disse que não se preocupa com as cobranças que deverão aumentar bastante até 2016. Ele afirma que se prepara para esses momentos.

sheila Arthur Zanetti e Sheila ganham o Oscar do esporte nacional

No feminino, Sheila, campeão olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei, foi quem levou a melhor. Ela dedicou o prêmio para a sua avó e não esqueceu de agradecer as companheiras de quadra.

Parabéns a todos atletas que participaram do evento. Num país em que o futebol é a grande paixão esportiva, se destacar nos esportes olímpicos é realmente fantástico.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com