Quarta-feira, foi uma loucura! Cheguei de Brasília, onde tivemos uma reunião com o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, sobre os projetos da Record em relação aos esportes paraolímpicos. Foi muito interessante.

Ao chegar em São Paulo, fui direto assistir à grande final do programa "Ídolos". Que festa linda!

Tive a oportunidade de ficar ao lado do Luciano Szafir. Aliás, uma simpatia! Não tinha tido a chance de conversar com ele pessoalmente. E realmente, foi uma grata surpresa. Ele estava muito atento à apresentação no teatro. E como acabou de voltar ao Brasil, não tinha acompanhado a competição nos últimos tempos.

[r7video]

Como eu fiquei muito ligada no programa, fiquei tagarelando o tempo todo para contar a ele as histórias e também sobre os eliminados do "Ídolos".

Chegou o tão esperado momento e...

[r7video http://videos.r7.com/r7_blogmc_idolos1_470kbps_2009-12-18-mp4/idmedia/f4d0cc42ebd5b9cce33b341edd6a8b4d.html]

Terminado o show, fui até o camarim falar com eles. Encontrei o Diego e, como já havia dito para ele - e também para Priscila Borges e Helen Lyu, que ainda estavam na competição -, todos eles já eram vencedores. E tenho certeza que o Diego também fará muito sucesso.

Finalmente, consigo entrar no camarim do Saulo. Ele está feliz da vida, dando muitas entrevistas. Me abraçou e falou naquela noite super emocionado para o meu blog.

[r7video]

Em seguida, Saulo pede para eu ligar para o meu filho, Theo, que estava torcendo muito por ele.

[r7video]

Pelo telefone, minha família fez a maior festa com Saulo, e ele também ficou muito feliz.

Valeu!

Beijos,

Mylena

Veja mais:

+ Uma galeria com fotos exclusivas da final de "Ídolos 2009"

+ Reveja detalhes dos bastidores do Ídolos 2009 com Rodrigo Faro

+ Saiba mais sobre o vencedor Saulo Roston

http://r7.com/Llu6