35 Comentários

Torcida vascaína ansiosa pelo fim de semana

4 de novembro de 2009 às 21:12

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Parabéns Mylena pelo seu Programa de Esportes na Record.
    Nós Vascainos temos orgulho do nosso Presidente Roberto Dinamite, em 2010 é só montar uma equipe mais forte que seremos campeão Carioca.

  2. oi milena tem cara de vascaina

  3. Queria que a equipe do Esporte Fantastico enviasse uma equipe para saber onde anda o Juninho Pernambucano, um dos idolos do Vascão.

  4. Vamos lá vascão,rumo ao titulo da Serie B

    O Milena por onde anda o Juninho Pernambucano?

    Aguardo resposta

  5. olá, milena, gostaria de primeiramente lhe dar meus parabéns atrasados, e que deus lhe de a vontade de continuar a sua meta esportiva.

    Jerusa

  6. Já era de se imaginar que o Vasco retornaria esse ano do lugar que não deveria ter saído.

    Um Abraço.

  7. milena feliz aniversario que as bençoes de nosso senhor jesus derrame sobre vc que este dia se repita por muito tempo mas uns 100 anos abraços silvio

  8. Olá Milena ,gostei do quadro antes da bola , vc deveria entrevista o Aloisio , do vasco ele tem uma historia incrivel................

  9. Milena! Vc merece isso, estar liderança, sendo a cabeça, ajudando a construir uma relação com o esporte na Record. ainda falta muito, haja vista o pouquissimo destaque e o texto fraco sobre o acesso do Vasco aqui no R7, e vc, com o talento que tem, pode ajudar nessa incorporação do esporte.

    feliz aniversário e parabéns pelo novo momento em sua carreira.

    http://apenas-daniel.blogspot.com

  10. Mylena, parabéns!

    Gostei muito da matéria com as jogadoras de vôlei do São Caetano. de fato elas são MUSAS.