Flamengo x Corinthians

O Maracanã tremeu, mas quase alagou. Pensei até que a chuva ia acabar com a festa.

É, atrapalhou bastante, porque o jogo só começou mesmo no segundo tempo, quando a água havia escoado um pouco, mas no confronto das duas maiores torcidas do Brasil venceu a mais numerosa, a rubro-negra (é bonito ver o Maracanã lotado!!!).

No confronto dos craques, Adriano levou a melhor (deixa o rapaz comemorar do jeito que ele quiser, se ele prefere ser discreto e só dar um alô pro chefe lá de cima, tudo bem, o importante é que ele marcou o gol). E assim, no confronto dos times, o Flamengo levou a melhor, mas calma, na quarta-feira que vem tem mais, não esqueçam que o segundo jogo das oitavas de final da Libertadores será no Pacaembu, com o apoio total da torcida corintiana, e pelo jeito não vai ter muito lugar para os rubro-negros, só vão liberar 700 ingressos. Esquisito isso, né? É, vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

Não importa pra que time você torça, o que vale é a amizade entre as equipes. Olha que legal, encontrei meus colegas de profissão, que estavam no Rio, na transmissão do jogo, Casagrande e Mauro Naves.

casagrande mylena mauro1 Flamengo x Corinthians

Beijim

Mylena