Parabéns Verdão!

palmeiras2 Parabéns Verdão!

Olá galera.

Fazer cem anos não é pra qualquer um. A Sociedade Esportiva Palmeiras, que já foi Palestra Itália, comemora hoje seu centésimo aniversário. O Verdão, um dos gigantes do futebol brasileiro, não passa por um bom momento, mas tem tradição de sobra pra que consiga terminar bem, esta importante temporada.

De presente, é possível que o craque Ronaldinho seja anunciado hoje. Ele está negociando com a diretoria e viria pra vestir a camisa sete e entrar na seleta lista de grandes jogadores, que jogaram pelo Palmeiras.

Nomes que se eternizaram como Bianco Gambini (autor do primeiro gol do Palestra Itália), Heitor Domingues (maior artilheiro da história do clube - 327 gols), Djalma Santos, Ademir da Guia, Leivinha, Leão, Edmundo e o goleiro Marcos, carinhosamente chamado de "São Marcos", entre outros.

Se a fase atual não é das melhores, pelo menos o Palmeiras conseguiu vencer na última rodada e vai passar o aniversário fora da incômoda zona de rebaixamento. A torcida espera que em breve, o clube consiga voltar a ter resultados compatíveis com sua importância, grandeza e tradição.

Parabéns a todos que fizeram parte deste centenário. Jogadores, treinadores e funcionários, que não aparecem tanto, mas que são essenciais para o bom funcionamento do clube.

Parabéns para imensa torcida palmeirense. Tomara que os bons tempos retornem, e que o Palmeiras, que tem uma história bastante gloriosa, volte a ser vencedor.

beijim

Mylena

Esse futebol… Tudo muda tão rápido!

saopaulo Esse futebol... Tudo muda tão rápido!

Olá galera.

Com exceção ao Cruzeiro, que segue firme na ponta e ontem ainda contou com a sorte, as surpresas não param de acontecer no Brasileirão. O Fluminense é o principal adversário da Raposa! Ops, nada disso, é o Internacional. Inter? Olha o Corinthians! E o São Paulo? Será? Sim, o Tricolor do Morumbi é, no momento, o time que tem maiores condições de tentar atrapalhar o provável título cruzeirense.

As "verdades" de ontem, podem ser as "mentiras" de hoje. Amanhã... é melhor esperar. Assim é o futebol. A Caixinha de Surpresas é craque em aprontar, e com isso, a emoção neste esporte tão imprevisível, está sempre presente. Não é só na parte de cima que os resultados estão deixando os amantes do futebol surpresos, lá embaixo também tem time reagindo.

O Flamengo, que caminhava a passos largos para a Série B, passou a vencer e convencer. Com a vitória sobre o Criciúma, a equipe comandada por Luxemburgo se distanciou da zona de rebaixamento e reencontrou a confiança em campo. O Palmeiras, que completa cem anos nesta semana, também conseguiu os três pontos nesta rodada, sobre o Coritiba, e vai passar o aniversário fora do incômodo Z-4.

Ontem, o Cruzeiro teve uma ajudinha da sorte, pois o Goiás perdeu pênalti no último minuto do jogo. Com a vitória, a Raposa manteve sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o São Paulo. O Tricolor paulista vem encantando. Contando com um quarteto formado por Ganso, Kaká, Kardec e Pato, a equipe comandada por Muricy segue forte na competição, crescendo cada vez mais.

Corinthians e Internacional, que foram derrotados nesta rodada, viram o Tricolor paulista passar e o Tricolor carioca encostar na tabela. O Fluminense que vinha jogando muito bem, mas sofreu algumas derrotas e teve que conviver com uma grande crise na última semana, parece ter se reencontrado. Com jogadores como Wagner, Walter, Cícero, Conca, Sobis e Fred, que voltou a marcar, tem tudo pra brigar por uma vaga no G-4.

Quais serão as verdades da próxima rodada? Quer arriscar? Bem, prefiro esperar e ver o que a Caixinha de Surpresas vai aprontar no fim de semana que vem.

beijim

Mylena

O Brasil é decacampeão!

volei1 O Brasil é decacampeão!

Olá galera.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei conquistou pela décima vez o Grand Prix, no Japão, e aumentou a vantagem sobre os Estados Unidos, que tem cinco conquistas e é o segundo país com mais títulos desta competição.

As nossas meninas tiveram uma campanha arrasadora, com apenas uma derrota. Depois de vencerem as nove partidas da primeira fase, veio um inesperado revés para a Turquia, já na fase final. Mas o resultado não abalou as brasileiras, que seguiram vencendo até a partida decisiva contra o Japão.

Para ser campeã, a Seleção Brasileira precisava vencer, perdendo no máximo um set. Já as japonesas, poderiam ser derrotadas, desde que ganhassem dois sets. Com ataques potentes e enorme superioridade em quadra, o Brasil não deu chance para as adversárias e fechou o primeiro set pelo placar de 25 a 15.

O segundo set começou da mesma forma que o primeiro havia terminado. As brasileiras continuaram bastante superiores e controlaram o placar com tranquilidade. Com belas defesas e ataques certeiros, a nossa Seleção fechou em 25 a 18.

As brasileiras entraram um pouco nervosas e ficaram atrás no placar em boa parte do set. O equilíbrio seguiu, até o Brasil virar e fechar em um disputado 27 a 25. Parabéns para nossas meninas e toda comissão técnica, eles fizeram o nosso domingo começar bem especial.

beijim

Mylena

Demais, Skank no Esporte Fantástico!!!!!!

foto mylena Demais, Skank no Esporte Fantástico!!!!!!

Olá galera

É neste sábado!!! Skank no Esporte Fantástico. Êta trem bom. Música e futebol. Esta banda é simpatia pura. A galera do Skank conta como surgiu a ideia de homenagear Alexia, jogadora do Barcelona, que fez um golaço ano passado e encantou a galera do Skank.

Imperdível. O programa começa às 10h15, aqui na Record.

Beijim
Até lá

Mais uma rodada, mais um passo rumo ao título!

cruzeiro1010 Mais uma rodada, mais um passo rumo ao título!

Olá galera.

Ontem, o Cruzeiro venceu o Grêmio no Mineirão e deu mais uma passo para o provável título brasileiro. Uma das explicações para o sucesso é a manutenção da base campeã da última temporada, e claro, o belo trabalho do treinador Marcelo de Oliveira.

A cada rodada que passa, fica mais difícil acreditar em uma surpresa no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro vem sobrando na competição e já está com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Internacional de Abel Braga.

O Fluminense, que parecia pintar como principal adversário, terá que resolver seus problemas internos pra tentar voltar a brigar na parte de cima. Internacional, Corinthians e São Paulo, no momento, são os times que mostram mais capacidade de incomodar a caminhada da Raposa.

O gol de Dagoberto aos 40 minutos do segundo tempo, também serviu pra notar que, além da competência, a sorte está ao lado do Cruzeiro. Dá gosto ver a equipe em campo, sempre com muita movimentação e aplicação. Se a Raposa confirmar no final do ano o título do Brasileirão, será um prêmio ao belo futebol apresentado pelo melhor time do país.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com