Timão vence primeiro Majestoso de 2015

dudu no timao Timão vence primeiro Majestoso de 2015

Olá galera,

Ué que jogo foi esse? Eu nem vi????

É, a disputa entre Corinthians e São Paulo começou no mercado da bola. No final de 2014, o Flamengo quis Dudu, puxou por um braço... São Paulo por outro, mas parece que estas pernas vão jogar mesmo é no Timão nesta temporada. O anúncio oficial deverá ocorrer hoje.

Dudu atacante rápido que se destacou pelo Grêmio no último Brasileirão, foi bastante disputado pelos rivais Corinthians e São Paulo. O Timão já esteve muito perto do anúncio, mas na época o Tricolor paulista passou a negociar diretamente com o Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos.

Se por um lado o Corinthians venceu o primeiro Majestoso do ano, o São Paulo pretende dar o troco. Conca, jogador desejado por diversos clubes do Brasil, deverá ser disputado pelos rivais paulistas.

Bem, vamos aguardar os acontecimentos neste início de ano curtindo o sol e a natureza, nos momentos de lazer. Eu vou tirar uns dias para descansar. 2014 foi puxado!!! Vou prometer só fotos legais!!! Podem me seguir no Instagram ainda está como @mylenalondon2012 !!!!

beijim

Mylena

Um Fla x Flu diferente!

conca1 Um Fla x Flu diferente!

Olá galera.

Neste início de ano, o mercado da bola que andava meio parado, agitou de vez. A disputa de momento, que está deixando o noticiário esportivo fervendo, é a tentativa do Flamengo de tirar Conca do Fluminense. O Rubro-Negro procura um camisa dez talentoso há um bom tempo. O argentino seria um excelente nome para o setor, além de enfraquecer o rival.

Desde que a antiga patrocinadora deixou o Fluminense, os jogadores que têm a maior parte de seus vencimento pagos pela empresa, passaram a ser procurados por diversos clubes. Alguns já deixaram o clube das Laranjeiras. Rafael Sóbis foi para o Tigres do México. Carlinhos e Bruno acertaram com o São Paulo. Diguinho e Valência não renovaram e Chiquinho está próximo de ser anunciado pelo Santos.

A diretoria do Fluminense agiu rápido e já anunciou diversos reforços, mas com nomes bem modestos. Marlone, que veio do Cruzeiro, é o mais conhecido. Em 2015, o Flu vai apostar na base e em atletas que foram observados por olheiros, pelo Brasil. A ideia é juntar os novos contratados a Diego Cavalieri, Gum, Marlon, Edson, Jean, e principalmente, Conca e Fred.

O grande desafio é manter Conca e Fred. Os altos salários podem ser um grande problema para o clube, que já não conta mais com a grana alta que vinha da antiga parceira. O Flamengo está de olho e já fez proposta oficial pelo meia argentino. Apesar das dificuldades, o Fluminense vai fazer de tudo para que o ídolo não vá para a Gávea.

O Corinthians já havia demonstrado interesse pelo camisa onze do Fluminense. Os próximos dias vão revelar o destino de Conca. Resta saber também se o craque, que jamais foi vaiado pela torcida tricolor, estaria disposto de encarar o desafio. Até o momento não houve qualquer declaração dele a respeito disto. E aí, quem vai vencer este Fla x Flu?

beijim

Mylena

MC Leozinho no Esporte Fantástico

Olá, galera! Mc Leozinho arrasou no Esporte Fantástico. Mostrou suas aptidões culinárias, sua paixão pelo futebol e seu talento com a música. Reveja aí!

beijim

Mylena

Hora de arregaçar as mangas!

cielo1 Hora de arregaçar as mangas!

Olá galera.

Com o encerramento das festas de fim de ano, muita gente corre para as academias pra perder as calorias que foram consumidas a mais, neste período. São tantas comidas gostosas que fica difícil resistir. Mas agora, nos primeiros dias de janeiro, a rotina aos poucos vai voltando ao normal. Principalmente para os atletas, que precisam estar em dia com a parte física.

Só pelo fato de estar começando uma nova temporada de competições, os atletas já deveriam intensificar seus treinamentos. Mas há um detalhe bem especial, que aumenta ainda mais essa busca por um melhor rendimento. Ano que vem tem Jogos Olímpicos, em casa, e ninguém vai querer fazer feio perto da apaixonada torcida brasileira.

Neste ano teremos Mundiais de Atletismo, Natação, Handebol Feminino, entre outros, além dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá. O Pan vai servir pra classificação de alguns atletas, e também de preparação para as Olimpíadas, no Rio de Janeiro. Há uma grande expectativa de como as seleções de vôlei vão reagir, após a revelação recente de alguns problemas administrativos.

Este ano de 2015 será essencial para que nossos atletas cheguem na competição esportiva mais importante do planeta, bem afiados. Pelo fato de estarmos em casa, a esperança por muitas medalhas aumenta bastante. Vamos torcer desde já por grandes resultados, em todas as modalidades. Boa sorte para todos aqueles que vão representar o Brasil pelo mundo.

beijim

Mylena

Feliz 2015!!!

anonovo10 Feliz 2015!!!

Vamos acreditar!!!
Vamos pedir de coração!
Que o bem prevaleça no Ano Novo!
Que o amor seja regente das atitudes e das palavras!
Que a paz seja intensamente desejada!
Vamos usar o poder do nosso pensamento e o alcance de nossa fé!
Ah, então as bençãos para 2015 podem ser infinitas. Vamos trabalhar?!
Ok, então é só acreditar!
Muito obrigada Deus!!! Muita saúde e luz pro mundo todo!!!

Amém

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com