Passo Gigante!

flamengooo1 Passo Gigante!

Olá galera.

O Flamengo superou o Atlético Mineiro ontem à noite no Maracanã por dois a zero e ficou próximo da final da Copa do Brasil. Com gols de Cáceres e Chicão de pênalti, o Rubro-Negro poderá perder a partida de volta por um gol de diferença, e até por dois, desde que marque uma vez.

O início do Flamengo já deixava claro que a intenção era vencer, se possível com boa margem de gols. O Atlético-MG centralizava suas jogadas em Diego Tardelli. Mas Dátolo, o meia responsável pela armação de jogadas do time mineiro, estava em uma noite bastante ruim, errando a maioria dos passes.

Se na primeira etapa Victor conseguiu salvar o Atlético com belas defesas, no segundo tempo não teve jeito. O gol de Cáceres saiu em um momento de muita pressão do Flamengo, após chute de João Paulo bater na a trave. O segundo foi de pênalti, após linda jogada de Gabriel, derrubado por Josué. Chicão cobrou firme e conseguiu vencer o goleiro atleticano, que chegou a tocar na bola.

O jogo de volta será no Mineirão, que assim como o Maracanã, também deverá receber um bom público. A missão do Atlético Mineiro é difícil, mas não impossível. O Flamengo, que parecia caminhar para um final de 2014 bem modesto, deu um passo gigante pra se classificar para mais uma decisão de Copa do Brasil.

beijim

Mylena

Quem vai cantar de Galo?

 Quem vai cantar de Galo?

Olá galera.

Hoje é dia de futebol, dia de Maracanã lotado, dia de decisão. Flamengo e Atlético Mineiro vão entrar em campo nesta noite, para jogarem os primeiros noventa minutos da semifinal da Copa do Brasil.

O título garante a participação na próxima Copa Libertadores. Se o Atlético Mineiro também está na briga por uma vaga na competição continental pelo Brasileirão, o Flamengo que ainda não se livrou definitivamente da zona de rebaixamento, aposta todas suas fichas na Copa do Brasil.

Tecnicamente o Atlético-MG é superior. Mas o Flamengo, além de viver um bom momento, contará com o apoio fundamental de sua apaixonada torcida. Até ontem, mais de 37 mil ingressos já haviam sido vendidos. A previsão é que o público ultrapasse os 50 mil pagantes.

Se o Atlético-MG é conhecido como Galo, o maior ídolo do Flamengo é Zico, apelidado como Galinho de Quintino. Em 1987, quando o Rubro-Negro eliminou o clube mineiro no Brasileirão em pleno Mineirão, ao sair de campo o ex-camisa dez do Fla disse que os gritos de "Galo" que vinham da arquibancada, tinham o motivado.

Hoje será a partida de ida, na semana que vem será o jogo de volta. E aí, quem vai cantar de galo na primeira parte de uma decisão que deverá ser de arrepiar?

beijim

Mylena

Esperanças renovadas!

fabuloso2 Esperanças renovadas!

Olá galera.

No domingo o Brasil escolheu seu novo Presidente, ou melhor, manteve a atual Presidenta (maneira como Dilma Rousseff gosta de ser chamada). Mas não é só na política que as esperanças se renovaram. No Brasileirão, após mais um tropeço do líder Cruzeiro, o São Paulo voltou a se aproximar da Raposa e ainda sonha em chegar junto nesta reta final, evitando um campeão de maneira antecipada.

Ontem à noite, com o Morumbi recebendo um bom público (31.991 pagantes), o São Paulo atropelou o Goiás por três a zero e agora está a apenas cinco pontos do Cruzeiro na tabela de classificação. Com gols de Edson Silva, Luis Fabiano e Alan Kardec, além de ótima atuação de Michel Bastos, o Tricolor paulista não deu chance alguma aos goianos.

A partida foi histórica para Rogério Ceni. O goleiro se tornou o jogador com mais vitórias por um mesmo clube. Já são 590 triunfos com a camisa são-paulina. Ceni deixou para trás Ryan Giggs, do Manchester United. Na próxima rodada o São Paulo terá um compromisso complicado. Enfrentará o Criciúma, desesperado na lanterna, fora de casa.

O Cruzeiro receberá também uma equipe que tenta fugir da zona de rebaixamento, o Botafogo, mas no Mineirão. Internacional, Atlético-MG, Corinthians e Fluminense, estão na briga pelas outras duas vagas no G-4, que pode virar G-5, caso algum time que termine o Brasileirão entre os quatro primeiros lugares, seja campeão da Copa do Brasil.

beijim

Mylena

Fim de eleições, começo de tudo!

dilma1 Fim de eleições, começo de tudo!

É pessoal, fim de eleições. Cumprimos nosso dever e agora vamos rezar para que todos os eleitos exerçam da melhor maneira possível o papel deles. O povo mostrou que está preocupado e ligado nos acontecimentos. Por isso uma vitória tão apertada.

Mas Se o povo deu mais um voto de confiança para o Partido dos Trabalhadores, merecemos um retorno de muito trabalho e seriedade para recebermos os resultados positivos que merecemos. Nosso país é lindo, grandioso, maravilhoso.

Desejamos muitos projetos importantes para o Brasil e para nosso querido esporte. Que cada um faça sua parte, para alcançarmos o crescimento que tanto desejamos. Vamos construir nosso país juntos. Unindo forças, ideias e criando alternativas para resolver problemas que até agora ainda parecem insolúveis.

Nosso povo merece educação, saúde, segurança e, principalmente, verdade. Só com sinceridade e honestidade se constrói a vida de maneira digna e plena.

Boa sorte aos eleitos, boa sorte Presidente Dilma.

Rumo ao Bicampeonato!

hamilton Rumo ao Bicampeonato!

Olá galera.

O título do Campeonato Mundial de Fórmula 1 desta temporada, cheia de mudanças nos carros, está entre dois pilotos. Lewis Hamilton e Nico Rosberg, ambos da Mercedes, estão brigando palmo a palmo pra ver quem vai ficar com a taça de campeão.

A vantagem atual de Hamilton é de 17 pontos, faltando apenas três provas. Dia 02 de novembro, será a vez do Grande Prêmio dos Estados Unidos. Uma semana depois, dia 09 de novembro, teremos o GP do Brasil. Pra fechar a temporada, no dia 23 de novembro, a corrida dos Emirados Árabes.

Nico Rosberg sabe que não pode mais vacilar. Ele que liderou o campeonato por um bom tempo, viu seu companheiro vencer as últimas quatro provas. Nico já não sobe ao lugar mais alto do pódio há seis corridas, sua última vitória foi na Alemanha, no dia 20 de julho.

Há um fato que pode fazer diferença. Na última prova nos Emirados Árabes, a pontuação será dobrada, o que aumenta a esperança de Rosberg. Mas o momento do inglês Lewis Hamilton é ótimo. Ele que foi campeão mundial no ano de 2008, está bem próximo de repetir o feito.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com