Que venha 2017 !!!

lagoar1 Que venha 2017 !!!

Olá galera.

Falta pouco para o fim do ano. Mais algumas horas... Meu Deus!!!! Se pensarmos em tudo que aconteceu em 2016... Olimpíadas no Brasil, Paralimpíadas, Medalhas, marcas históricas, presenças ilustres como o supercampeão Michael Phelps (28 medalhas olímpicas), Usain Bolt, (o maior velocista da história), a fantástica ginasta Simone Biles, (que com apenas dezenove anos, saiu dos Jogos com quatro ouros na bagagem), e tantas outras estrelas que deram brilho a nossa festa.

Os atletas brasileiros fizeram bonito em casa. Nos Jogos Paralímpicos ganhamos 72 medalhas (14 ouros, 29 pratas e 29 bronzes). Equipe sempre liderada pelo nosso querido Daniel Dias. Das 19 medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos, tivemos a primeira de Diego Hypólito, na ginástica, os três pódios de Isaquias Queiroz, na canoagem; além das pratas de Felipe Wu, no tiro esportivo, Arthur Zanetti, na ginástica, Agatha e Bárbara, no vôlei de praia feminino; e os bronzes de Mayra Aguiar e Rafael Silva, no judô, Arthur Nory, na ginástica, Poliana Okimoto, na maratona aquática, e Maicon Siqueira, no Taekwondo.

E os ouros? Foi demais ver as conquistas de Rafaela Silva, no judô, e Robson Conceição, no boxe, na raça. Martina Grael e Kahena Kunze, na vela, a inesperada vitória de Thiago Braz, no salto com vara. A tradição no vôlei foi mantida com os pódios dourados de Alison e Bruno, na praia, e os meninos comandados por Bernardinho, na quadra. Brilho de todos os tons, que reluziram mais ainda na tão aguardada medalha do futebol brasileiro.

E por falar em futebol, destaque para Palmeiras (Brasileirão) e Grêmio (Copa do Brasil), que voltaram a levantar troféus importantes. Mas toda alegria se apagou com a tragédia da equipe da Chapecoense. Drama sentido pelo mundo todo. Choro que uniu atletas, personalidades e torcedores de todos os esportes. Bonito ver as demonstrações de solidariedade e carinho com sobreviventes e familiares.

Assim é a vida. Alegrias, tristezas... E quando parece que é o fim, começa a reconstrução.

FELIZ 2017.

Que Deus abençoe a todos na camimnhada dos 365 dias do Novo Ano!

beijim

Mylena

Obs: Espero que curtam a imagem... meu olhar da janela do carro.

http://r7.com/nAK9

Feliz Natal!!!

ppnoel Feliz Natal!!!

Feliz Natal!!!

Luz e Paz!

O melhor presente é amar!

Ame sua família, seus amigos e seus filhos!

Ame sua vida!

E vamos dar parabéns ao aniversariante do dia,

Ele merece toda nossa alegria!

beijim

Mylena

http://r7.com/s_3O

Mercado da Bola está morno

nem Mercado da Bola está morno

Olá galera.

Todo fim de ano as pessoas costumam comprar presentes pra dar a familiares e amigos. O Natal é a época em que ocorre o maior número de vendas no comércio. No futebol, geralmente, também acontecem muitas negociações no mês de dezembro.

Olhando a montagem de elenco dos grandes clubes, notamos que no fim de 2016 o Mercado da Bola está morno. Em São Paulo, o Palmeiras foi quem mais se reforçou. O Verdão, que já conta com um elenco bem numeroso, confirmou as chegadas de Keno, Hyoran e Raphael Veiga.

O Tricolor Paulista está trabalhando na remontagem do seu grupo de atletas. Wellington Nem, Sidão e Neílton, já chegaram. Outros ainda devem aparecer no Morumbi. Santos e Corinthians correm contra o tempo pra não ficarem pra trás dos rivais.

No Rio de Janeiro, Conca está próximo de confirmar parceria com Diego no meio-campo do Flamengo. O Botafogo contratou Montillo pra ajudar Camilo no setor de criação da equipe. Fluminense e Vasco estão em negociações, mas ainda não apresentaram ninguém, até o momento.

Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio, Internacional, além de grandes clubes como Goiás, Sport, Bahia, entre outros, ainda não aqueceram o Mercado da Bola como costumam fazer em final de temporada. Mas a tendência é que isso mude em breve.

É importante gastar o dinheiro disponível, com responsabilidade. É nesse período sem jogos que se definem muitos resultados no futuro. Contratações bem feitas costumam render vitórias e títulos. Vamos torcer pra que as agremiações tenham sucesso em suas escolhas, pra que tenhamos grandes competições, em 2017.

beijim

Mylena

http://r7.com/tFm2

Cariocas não tiveram sorte

 Cariocas não tiveram sorte

Olá galera.

Foram sorteados os grupos e os confrontos das fases iniciais da próxima Taça Libertadores. As bolinhas não ajudaram muito os clubes cariocas, que já terão jogos bastante difíceis no início da competição. Enquanto o Flamengo caiu no grupo da morte, o Botafogo terá o Colo-Colo em duelo mata-mata.

Entre as equipes brasileiras, o Grêmio foi o que se deu melhor. A sorte estava ao lado do Tricolor Gaúcho, que terá como adversários o Zamora, da Venezuela, o Deportes Iquique, do Chile, além do Guaraní, do Paraguai. Mas se as bolinhas ajudaram a turma de Renato e cia., os times do Rio de Janeiro, não.

O Flamengo terá duas pedreiras em sua chave. San Lorenzo, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile, equipes com experiência de sobra pra dificultar a caminhada Rubro-Negra. O quarto componente do grupo 4 só será conhecido após as fases iniciais.

Com uma bela arrancada, o Botafogo conseguiu chegar na Libertadores. O Alvinegro terá que passar por dois confrontos mata-mata pra chegar na fase de grupos. Logo de cara o Colo-Colo. O clube chileno já venceu o principal torneio do continente, em 1991.

Inicialmente, Flamengo e Botafogo não contaram com a ajuda das bolinhas. Mas ambos tem jogadores capazes de fazer a diferença em campo, pra ajudar cada time a alcançar seu objetivo.

beijim

Mylena

http://r7.com/qS5C

Dia de contar com a sorte

1Libertadores Dia de contar com a sorte

Olá galera.

O Brasil terá oito representantes na Taça Libertadores do ano que vem. Com o sorteio de hoje, os clubes irão conhecer os seus primeiros adversários. Ainda não se sabe quais serão os cabeças de chave. Apesar da Conmebol não ter divulgado os critérios adotados, o importante agora será contar com a sorte na hora que as bolinhas saírem dos potes.

Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético Mineiro, os quatro primeiros colocados no Brasileirão, além de Grêmio (campeão da Copa do Brasil) e Chapecoense (campeão da Sul-Americana), entrarão na fase de grupos. Botafogo e Atlético Paranaense, quinto e sexto do Campeonato Brasileiro, terão que passar por dois confrontos mata-mata.

A próxima edição será diferente de todas as cinquenta e sete anteriores. Pela primeira vez, o principal torneio de clubes do continente será disputado praticamente durante todo ano. De fevereiro a novembro, quarenta e sete clubes irão brigar pela tão desejada taça de campeão.

O Palmeiras, que já conta com um elenco bastante qualificado, continua se reforçando. Keno, um dos destaques do último Brasileirão atuando pelo Santa Cruz, será uma das novidades do Verdão. O Flamengo está negociando com o meia Conca. O Santos já anunciou interesse em Luís Fabiano. O Galo, que terá Roger no comando técnico, também pretende contar com nomes de peso.

A maior expectativa fica por conta da Chapecoense. Será necessária a chegada de muitos jogadores pra remontagem do elenco. O bom treinador Vagner Mancini foi o escolhido para comandar a equipe na próxima temporada, que deverá receber atletas de outras agremiações brasileiras por empréstimo.

Só à partir de fevereiro poderemos torcer para que os times do Brasil estufem as redes adversárias. Enquanto isso, tomara que as bolinhas do sorteio de logo mais já comecem jogando a favor dos nossos representantes na Libertadores 2017.

beijim

Mylena

http://r7.com/C9fH