Contagem regressiva

volei1 Contagem regressiva

Olá galera.

Estamos a pouco mais de trinta dias do início do Campeonato Mundial Masculino de Vôlei. A competição será disputada de 30 de agosto a 21 de setembro, na Polônia. A Seleção Brasileira, que fez ótima campanha na Liga Mundial recentemente, quando ficou com o vice-campeonato, foi convocada e já iniciou a reta final da preparação.

Da equipe que esteve na Liga, quatro jogadores perderam espaço e ficaram de fora da lista. Théo, Douglas Souza, Rafael Araújo e Gustavão. Já os opostos Evandro e Renan, foram as novidades entre os convocados. Bernardinho ainda deverá cortar quatro atletas do grupo, antes do início da competição.

A equipe começou ontem os treinamentos no Centro de Desenvolvimento do Vôleibol, em Saquarema (RJ). O Brasil, que já venceu o Mundial três vezes (2002, 2006 e 2010), vai atrás do tetracampeonato, e pra isso, conta com a experiência de Bernardinho no comando do time.

O treinador que esteve presente em quase trinta conquistas da Seleção Masculina, sabe que a tarefa não será nada fácil. Com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro se aproximando, é muito importante que o Brasil tenha presença constante nos pódios das principais competições. Tomara que os treinamentos sejam bem proveitosos, para que o Brasil chegue voando no Mundial.

beijim

Mylena

Vale vaga no Pan-Americano

basquete1 Vale vaga no Pan Americano

Olá galera.

A Seleção Brasileira Masculina de Basquete, está se preparando para o Campeonato Mundial. Com excelentes jogadores, são grandes as esperanças por uma boa campanha. O treinador Rubén Magnano, vai poder contar com o que tem de melhor para a competição.

Mas ontem, a Seleção (com uma equipe B) entrou em quadra e foi derrotada pela Venezuela por 66 a 65, no Campeonato Sul-Americano. Os anfitriões vão encarar na decisão a Argentina, que eliminou o Uruguai pelo placar de 79 a 68.

A final será hoje, às 21:30. Mas antes, às 19 horas, Brasil e Uruguai vão se enfrentar pelo terceiro lugar. Além da honra de subir no pódio, o vencedor garante vaga nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no ano que vem.

Enquanto as feras Leandrinho, Tiago Splitter e cia. se preparam pra fazer bonito no Mundial, vamos torcer para que os atletas comandados por José Neto (auxiliar de Rubén Magnano), consigam uma boa vitória sobre o Uruguai, e carimbem a vaga do Brasil no Pan-Americano.

beijim

Mylena

Vai reagir?

luxemburgo Vai reagir?

Olá galera.

O Campeonato Brasileiro já engrenou, após o encerramento da Copa do Mundo. Na ponta, o Cruzeiro está embalado e ontem goleou o Figueirense por cinco a zero. Nem a chuva que caiu forte em Minas Gerais atrapalhou a Raposa, que está cada vez mais confirmando seu favoritismo.

Mas se na parte de cima o Cruzeiro está disparado, lá atrás a disputa está bem grande. Entre os últimos quatro colocados, a distância de pontos é bem pequena. Na lanterna, o Flamengo é que convive com a maior crise, entre os clubes que estão na zona de rebaixamento.

Pra tentar reagir no Brasileirão, o Flamengo contratou o experiente Vanderlei Luxemburgo. Ainda faltam muitas rodadas para o fim do campeonato e nada melhor que vencer um clássico pra mudar o astral na Gávea. Caso derrote o Botafogo, a confiança pode retornar.

Mas a missão não é nada fácil, o Botafogo vive melhor momento e deverá ter força máxima para o clássico deste domingo. Com os preços mais acessíveis, a procura está boa e já foram vendidos mais de 28 mil ingressos. Que o Maracanã esteja lotado e que no gramado a partida seja emocionante, com muitos gols e belas jogadas.

beijim

Mylena

Eu e Jesus voando no Esporte Fantástico!

jesusmylena1 1024x384 Eu e Jesus voando no Esporte Fantástico!

Olá galera.

No Esporte Fantástico de hoje, mais do que uma entrevista especial com o DJ, modelo e ator, Jesus Luz. Além de um papo muito legal, uma viagem quase espacial. Imperdível! O programa começa às 10:15!!!

beijim

Mylena

Com a força máxima

leandrinho Com a força máxima

Olá galera.

A Seleção Brasileira Masculina de Basquete, estreará no Campeonato Mundial no dia 30 de agosto, contra a França. O treinador Rubén Magnano, conseguiu convocar o que o país tem de melhor para a competição. Mas entre tantas feras, uma ainda preocupava. Leandrinho, que disputou a última temporada da NBA pelo Phoenix Suns e ainda não assinou com outra equipe, está sem seguro e não pode participar de treinamento que tenha contato físico.

Mesmo assim, o ala, que é um dos jogadores mais importantes da nossa Seleção, teve sua participação confirmada ontem. O diretor técnico da CBB (Confederação Brasileira de Basketball), disse que mesmo sem contrato, o que dificulta fazer seguro, Leandrinho estará na Espanha representando o Brasil. Vanderlei Mazzuchini garante que em dois dias, toda esta situação estará resolvida.

Olhando para o elenco brasileiro, dá pra ter confiança em uma ótima campanha. Além de Leandrinho, a equipe conta com outros atletas que atuam na NBA. Casos de Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Tiago Splitter (San Antonio Spurs) e Nenê Hilário (Washington Wizards). Ainda teremos Marcelinho Huertas, destaque do Barcelona, e outros jogadores que brilham por aqui como Marcelinho Machado e Marquinhos (Flamengo), Alex Garcia e Larry (Bauru) e Guilherme Giovannoni (Brasília).

A Seleção Brasileira, que já foi campeã mundial da modalidade em 1963, tem grandes chances de ir à Espanha e realizar uma boa campanha, e quem sabe até consiga subir ao pódio. Os jogadores têm consciência que assim marcariam seus nomes na história do esporte nacional. Depois da geração de Oscar, talvez, essa seja a mais talentosa que surgiu. Vamos torcer para que os jogadores honrem a camisa do Brasil, mais uma vez.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com