Vai começar a decisão!

nbb Vai começar a decisão!

Olá galera.

É hoje! Vai começar a decisão do NBB entre Bauru x Flamengo. De um lado a melhor equipe da fase de classificação, do outro o time que começou a competição oscilando, mas terminou a primeira fase em terceiro lugar. A primeira partida será na Arena da Barra, às 21:30.

O Flamengo jogou todo campeonato no Ginásio do Tijuca, mas pra decisão há critérios que não permitem que o duelo seja lá. Se o Fla terá que jogar em outro local, o Bauru também. O Ginásio Panela de Pressão não atende as exigências da LNB (Liga Nacional de Basquete), com isso os paulistas terão que atuar em Marília.

A expectativa é grande, pois ambas as equipes contam com feras capazes de desequilibrar. Comandado por Guerrinha, o Bauru tem do seu lado o craque Alex, além dos armadores Fischer e Larry Taylor. O Flamengo deposita sua confiança em Marcelinho, no excelente Marquinhos e na criatividade do argentino Laprovittola.

Diferente das outras fases do playoff, a decisão não é em melhor de cinco. A série decisiva será mais curta, em melhor de três jogos. Isso só aumenta a importância do confronto de hoje. Vamos torcer para que os atletas estejam em um dia inspirado e que em quadra o espetáculo seja de arrepiar.

beijim

Mylena

Vem aí um Fla x Flu decisivo!

 Vem aí um Fla x Flu decisivo!

Olá galera.

No próximo domingo teremos mais um Fla x Flu. Considerado o Clássico mais charmoso do Brasil, Flamengo e Fluminense vão se enfrentar no Maracanã em busca do mesmo objetivo. A paz!

O início do Flamengo no Brasileirão está bem abaixo do esperado. Com duas derrotas (São Paulo e Avaí) e um empate (Sport), o Rubro-Negro precisa conquistar a primeira vitória na competição, para ter um pouco mais de tranquilidade. Luxemburgo está esperando por reforços. Um meia é a principal carência do Fla. Não há muitos disponíveis no mercado, o clube vai precisar de criatividade, algo que está faltando em campo.

O Fluminense tem uma vitória (Joinville), uma derrota (Atlético Mineiro) e um empate (Corinthians). A goleada sofrida para o Galo foi suficiente para causar a demissão de Ricardo Drubscky. Com Enderson Moreira no comando, já deu pra notar um pouco mais de ousadia de um time, que mesmo enfraquecido em relação a temporadas anteriores, ainda conta com nomes como Fred, Jean, Gérson e Wagner.

Vamos torcer para o Maraca esteja lotado, com uma linda festa dos torcedores. Em campo o jogo deverá ser pegado e eletrizante. Uma derrota em clássicos tem sempre um peso maior. Por outro lado, uma vitória também. Nada melhor que derrotar um rival tradicional, para que a paz retorne.

beijim

Mylena

Tá pintando o primeiro finalista na NBA!

curry Tá pintando o primeiro finalista na NBA!

Olá galera.

O basquete é um dos esportes mais emocionantes. A poucos segundos do fim de uma partida, o resultado pode ser revertido. Aqui no Brasil, o NBB já tem os seus finalistas. Já na NBA, o primeiro time a se aproximar da decisão desta temporada é o Golden State Warriors.

Com a melhor campanha da Conferência Oeste, o Golden State não está dando chance alguma ao poderoso Houston Rockets, segunda melhor equipe na fase de classificação deste lado. Na Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers está vencendo o Atlanta Hawks por dois a zero, a série que vai decidir o outro finalista.

curry2 Tá pintando o primeiro finalista na NBA!

Com uma atuação fantástica de Stephen Curry, o Golden State Warriors venceu por 115 a 80. Os Warriors podem garantir sua vaga na decisão amanhã, quando irão enfrentar o Houston, fora de casa. Curry, que foi eleito o melhor jogador da temporada regular, fez 40 pontos e deu sete assistências, desequilibrando o confronto.

Hoje o Cleveland Cavaliers vai receber o Atlanta Hawks e caso consiga a vitória, também ficará a um triunfo da grande decisão da NBA. Mas do jeito que Stephen Curry está jogando, vai ser difícil parar o Golden State no seu caminho rumo ao título.

beijim

Mylena

Raposa calou Monumental de Nuñez

marquinhosss Raposa calou Monumental de Nuñez

Olá galera.

O Cruzeiro foi destaque no futebol brasileiro nos últimos dois anos. Venceu os Brasileirões de 2013 e 2014 com certa facilidade, mas perdeu diversos jogadores para esta temporada. Depois de oscilar um pouco, a Raposa parece ter engrenado e ontem calou o Monumental de Nuñez.

A festa da torcida antes da partida foi linda. Com cânticos de incentivo, o River Plate entrou em campo com a missão de vencer o Cruzeiro, de preferência sem sofrer gols. O jogo iniciou movimentado, mas a Raposa era melhor na maior parte do tempo.

cruzxeirooo Raposa calou Monumental de Nuñez

O gol poderia ter saído antes, mas somente na segunda etapa a rede argentina foi balançada. O jovem Gabriel Xavier, esse menino é bom de bola, fez jogada pela esquerda e chutou para o gol, no rebote Marquinhos aproveitou a chance e não desperdiçou.

A Raposa não está classificada, tem que respeitar o River Plate. O adversário é tradicional e sabe as artimanhas da Taça Libertadores. Mas terão pela frente um time cada vez mais forte e um Mineirão lotado. Vamos torcer para que o Cruzeiro esteja em uma boa noite e elimine a equipe argentina com um belo futebol.

beijim

Mylena

Bauru está na decisão do NBB!

basquete Bauru está na decisão do NBB!

Olá galera.

No duelo onde se esperava maior equilíbrio, não houve. O Flamengo venceu três partidas seguidas e eliminou o bom time de Limeira. Já o Bauru, melhor equipe da primeira fase, precisou de cinco jogos para passar pelo bravo Mogi das Cruzes e chegar à decisão. Na final será diferente. A série agora será melhor de três.

Ontem foi disputada a quinta e decisiva partida entre Bauru e Mogi das Cruzes, no Ginásio Panela de Pressão. Com Murilo e Fischer em grande noite, ficou difícil para os Mogianos segurarem a força dos donos da casas. No primeiro quarto o Mogi até terminou na frente, com 17 a 15 no placar. No segundo quarto os visitantes começaram melhor, mas o anfitrião logo reagiu e fechou o primeiro tempo em 34 a 28.

No terceiro quarto o Mogi das Cruzes cresceu e chegou a virar o marcador, mas não conseguiu manter e terminou perdendo de 50 a 43. Nos dez minutos finais o Bauru controlou bem a partida, ajudado pelo ótimo desempenho de Fischer nas bolas de três. Placar final 77 a 65. O primeiro confronto entre Flamengo e Bauru será na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro. Alguém duvida que vai ser de arrepiar?

beijim

Mylena