Muito equilíbrio… O Cruzeiro e o Flamengo!

010914 Muito equilíbrio... O Cruzeiro e o Flamengo!

Olá galera.

A cada rodada do Brasileirão o equilíbrio aumenta cada vez mais. A briga pela permanência no G-4 segue intensa, do mesmo jeito que os times ameaçados pela zona de rebaixamento tentam se distanciar da parte de baixo.

Corinthians e Fluminense fizeram um belo jogo. Com domínio do Tricolor carioca no primeiro tempo, e do Timão na segunda etapa, o placar de um a um acabou sendo justo, apesar do gol mal anulado de Henrique para o Flu. Fred e Romarinho balançaram as redes.

Com o empate do São Paulo contra o bravo Figueirense em um a um, o Internacional retomou a vice-liderança ao bater o Palmeiras, no Pacaembu. O gol de Jorge Henrique aumentou o sofrimento do Verdão, que não consegue reagir na competição.

O Flamengo venceu a quinta seguida e já está mais perto do G-4, que da zona de rebaixamento. Ainda é cedo para sonhar com objetivos maiores, mas com o triunfo diante do Vitória, o Rubro-Negro carioca alcançou a nona colocação e já consegue respirar mais aliviado.

Longe deste equilíbrio e de todos os outros times do campeonato, segue o Cruzeiro, cada vez mais líder. Com a vitória sobre a Chapecoense, a Raposa abriu oito pontos para o segundo colocado. Se continuar assim, a taça seguirá para Belo Horizonte bem antes do fim do Brasileirão.

beijim

Mylena

Foi dado o segundo passo

basquete1 Foi dado o segundo passo

Olá galera.

A Seleção Brasileira Masculina de Basquete conseguiu alcançar a segunda vitória na Copa do Mundo que está sendo disputada na Espanha.

O Brasil começou meio tímido, mas aos poucos foi se encontrando em quadra. Com muita marcação e participação importante de alguns jogadores, nossa Seleção manteve sua invencibilidade na competição, diante do Irã.

O resultado favorável foi essencial pra dar confiança. Amanhã, em tese, teremos o confronto mais difícil da primeira fase. A partida deverá ser bastante complicada. Os anfitriões são os atuais vice-campeões olímpicos.

Vamos torcer para que o Brasil alcance a terceira vitória no Mundial, assim ficaríamos muito perto da classificação para as finais.

beijim

Mylena

Duelos entre cariocas e paulistas, agitam o Brasileirão!

elias11 Duelos entre cariocas e paulistas, agitam o Brasileirão!

Olá galera.

Neste fim de semana, será disputada a décima oitava e penúltima rodada do primeiro turno, do Brasileirão. Entre muitos confrontos interessantes, dois chamam muita atenção.

Com exceção ao São Paulo, que vai encarar o Figueirense, fora de casa. O Flamengo, que vai jogar contra o Vitória, na Bahia, e o Palmeiras, que receberá o Internacional, todos os outros times do Rio de Janeiro e de São Paulo, vão se enfrentar.

No Maracanã, o Botafogo, que conta com o talento de Emerson Sheik, vai ter pela frente o Santos de Robinho. O time carioca precisa da vitória pra não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento. Já o Peixe, vai atrás dos três pontos, pensando em não se afastar do G-4.

Corinthians x Fluminense deverá ser um jogão. O Timão está na quarta posição e quer evitar justamente ser ultrapassado pelo Tricolor carioca, que está logo atrás, com dois pontos a menos. Ambos têm desfalques importantes, mas contam com bons elencos pra suprir as ausências.

Neste fim de semana, além das partidas entre os quatro rivais do eixo Rio-São Paulo, há outro jogo que também chama bastante atenção. Será o duelo do líder Cruzeiro contra a Chapecoense, hoje à noite, no Mineirão. No momento, quem não é cruzeirense, está torcendo contra. Os rivais não querem que a Raposa aumente a sua boa vantagem, na tabela de classificação.

beijim

Mylena

Brasil está pronto pra fazer história!

basquete222 Brasil está pronto pra fazer história!

Olá galera.

Já são 36 anos longe do pódio, em Campeonatos Mundiais (agora chamado de Copa do Mundo). A Seleção Brasileira Masculina de Basquete, estreia amanhã contra a forte equipe da França, pra tentar começar com o pé direito e fazer história.

O treinador Rubén Magnano teve bastante tempo junto dos jogadores no período de preparação, quando a equipe disputou alguns torneios. Enfrentando seleções como Estados Unidos, Argentina, Lituânia, entre outras, deu pra notar que entraremos forte na competição.

Contando com quatro atletas da NBA, além de outras feras, a esperança da torcida por bons resultados, é enorme. Campeão nas edições de 1959 e 1963, o Brasil subiu ao pódio pela última vez em 1978, quando a competição foi disputada nas Filipinas e ficamos com o bronze.

Logo de cara, o Brasil terá um grande desafio. A França foi campeã europeia em 2013. Como quatro seleções de cada grupo se classificarão para a fase final, um triunfo amanhã deixaria a equipe pronta para uma grande campanha, e quem sabe, voltar ao pódio.

beijim

Mylena

Essa Copa do Brasil…

bragantino Essa Copa do Brasil...

Olá galera.

A afirmação de que a Copa do Brasil é o torneio mais imprevisível do nosso futebol, se confirma cada vez mais. Hoje, teremos Grêmio e Santos, se enfrentando na Arena do Tricolor gaúcho. Ontem, foram realizadas seis partidas, um placar esperado, um provável e quatro surpresas.

O Cruzeiro vai confirmando sua bela fase a cada jogo. No Mineirão, a Raposa praticamente se classificou para as quartas de final, ao atropelar o modesto Santa Rita por cinco a zero. Os alagoanos vão precisar de um verdadeiro milagre pra eliminar os cruzeirenses, semana que vem. Vale lembrar que Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart foram poupados e não entraram em campo.

A vitória do Atlético Mineiro diante do Palmeiras era provável pelo mau momento que o Verdão passa. Nem mesmo a motivação dos jogadores, pela comemoração do centenário do time paulista, foi suficiente para evitar mais uma derrota dos comandados de Ricardo Gareca. O gol de Luan encaminhou a classificação do Galo, que vem crescendo de produção.

Entre as surpresas, a derrota do Corinthians para o Bragantino por um a zero, em tese, é a menos complicada de se reverter. Já o Flamengo, depois de perder por três a zero, terá que jogar o que ainda não jogou este ano, se quiser passar pelo Coritiba. Mesma situação do Atlético Paranaense, que também foi goleado pelo placar de três a zero, para o valente América-RN. Pra fechar a noite inesperada, o Botafogo perdeu no Maracanã, para o bom Ceará, por dois a um.

Na próxima semana iremos conhecer os oito times classificados para as quartas de final. Cruzeiro, Coritiba, Ceará, Atlético Mineiro, América-RN e Bragantino, ontem, se aproximaram das vagas. Mas todos os derrotados ainda podem conseguir a classificação. Assim segue a Copa do Brasil, repleta de surpresas e emoção.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com