Fla e Flu sorriem, já Botafogo e Vasco…

flaflu 1024x296 Fla e Flu sorriem, já Botafogo e Vasco...

Olá galera.

Enquanto Flamengo e Fluminense conseguiram importantes vitórias no Brasileirão, o Botafogo perdeu mais uma e aumentou seu desespero. Pra chegar ao número mágico de 46 pontos, o Alvinegro carioca terá que fazer em oito partidas, a metade dos pontos que fez até o momento. O Vasco está bem classificado na Série B, mas não pode mais cometer vacilos.

Na terça-feira, o Vasco perdeu para o América-RN, por dois a zero, e agora está na terceira posição. A sorte do Cruzmaltino é que o Ceará também foi derrotado e ficou estacionado nos 50 pontos. A situação não é de desespero, mas os comandados de Joel Santana precisam ligar o sinal de alerta. Novos vacilos podem tirar a tranquilidade de São Januário.

O time que venceu oito jogos em trinta, precisará vencer cinco das últimas oito partidas. Tarefa bem complicada para um clube que convive com salários atrasados e problemas de relacionamento entre jogadores e diretoria. Neste momento difícil, o Botafogo vai precisar muito da torcida, pra ter alguma chance de evitar o trágico rebaixamento.

O Flamengo está muito próximo de confirmar a presença na Série A do ano que vem. Com uma grande vitória sobre o Internacional, no Maracanã, o Rubro-Negro chegou aos 40 pontos. Com mais dois triunfos, a missão estará completa. Com isso, Vanderlei Luxemburgo poderá preparar melhor a equipe para os confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

Vencer o Santos na Vila Belmiro, é sempre difícil. O Fluminense começou pressionado e contou com boas intervenções de Cavalieri. Aos poucos, o Tricolor foi se encontrando e passou também a atacar. No último minuto do jogo, Edson balançou a rede do Peixe e deixou o Flu muito vivo na briga por uma vaga no G-4. A tabela ajuda, mas não permitirá novos tropeços.

beijim

Mylena

Sábado será dia de Neymessi x Cristiano Ronaldo!

neymessi1 1024x421 Sábado será dia de Neymessi x Cristiano Ronaldo!

Olá galera.

No sábado o Estádio Santiago Bernabéu terá um jogo que deverá ser de arrepiar. De um lado a dupla de ataque que está encantando os amantes do futebol, Neymar e Messi, ou Neymessi (como vem sendo chamada pela imprensa espanhola), do outro Cristiano Ronaldo e cia.

Pelo Barcelona, Neymar e Messi foram novamente protagonistas em campo ontem, pela Champions League. Cada um marcou um gol na vitória por três a um sobre o Ajax, no Estádio Camp Nou. Além das duas feras, o Barça conta com o talento de Iniesta, Xavi, entre outros, além da provável estreia de Luiz Suárez.

O Real Madrid entra em campo hoje pela Champions League, pra encarar o forte Liverpool, no Estádio Anfield Road. Depois da partida de hoje, a turma de Cristiano Ronaldo, Benzema, Toni Kroos e Modric, voltará as atenções para o clássico de sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O jogo será válido pela nona rodada do campeonato. Perder ou ganhar não definirá nada em relação ao título. Mas quando Barcelona e Real Madrid entram em campo pra se enfrentar, temos a certeza de que a entrega dos jogadores será a mesma, como se fosse uma grande decisão.

beijim

Mylena

Artilharia pesada

artilheiros Artilharia pesada

Olá galera.

No Brasileirão, o Cruzeiro está bem próximo de confirmar seu quarto título da competição, em sua gloriosa história. Com uma boa vantagem na tabela de classificação, dificilmente algum rival irá alcançar a Raposa. Mas se a disputa pela taça poderá terminar com rodadas de antecedência, a briga pela artilharia deverá seguir intensa, até o fim.

No momento, o artilheiro é Henrique do Palmeiras, com quatorze gols. Mas o atacante do Verdão tem a companhia de goleadores de respeito. Com treze gols, Marcelo Moreno do Cruzeiro, está na segunda posição. Logo depois vem Fred do Fluminense, e Barcos do Grêmio, ambos com doze. Ricardo Goulart, do Cruzeiro, com onze, vem logo atrás.

Em tese, Henrique leva desvantagem. A campanha do Palmeiras está bem abaixo das equipes dos outros concorrentes. O atacante palmeirense vem mostrando um grande desempenho em campo, são poucas oportunidades que o camisa nove do Verdão desperdiça. Marcelo Moreno é o centroavante do líder do campeonato e principal concorrente.

Ainda faltam nove rodadas. Muitos gols ainda irão acontecer. Apontar um favorito é tarefa quase impossível. A atual lista dos principais goleadores do Brasileirão, está composta por feras da grande área. O campeão está quase definido, mas o artilheiro... Melhor aguardar.

beijim

Mylena

Voltou a vencer

 Voltou a vencer

Olá galera.

Não foi uma partida de encher os olhos dos torcedores do Cruzeiro. No Estádio Barradão, a Raposa precisava voltar a vencer, pra não ver o forte São Paulo mais próximo na tabela de classificação. Com um gol de zagueiro, o líder aumentou a vantagem para o segundo colocado e está cada vez mais perto do título do Brasileirão.

No sábado, o São Paulo derrotou o Bahia e ficou quatro pontos atrás do Cruzeiro. Ontem, o Internacional perdeu a chance de ficar a apenas três pontos do líder. Mas de nada adiantaria se o Vitória não conseguisse pelo menos empatar com a Raposa. Em um jogo movimentado e com boas chances para ambos os lados, foi de Dedé o gol do triunfo cruzeirense.

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá o Palmeiras pela frente, no Mineirão. Já o São Paulo, terá uma partida bem mais complicada. Vai visitar a Chapecoense, que em casa tem aprontado bastante pra cima dos adversários. O Internacional vai encarar o Flamengo, no Maracanã, e não pode mais bobear. Um novo resultado negativo, pode colocar o Colorado fora do G-4.

O Corinthians mostrou poder de reação, voltou a vencer, e está mais do que vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Na parte de baixo, Coritiba, Criciúma, Bahia, Botafogo e Vitória, estão separados por apenas dois pontos. Se a emoção não deverá ser das maiores pela definição do campeão, para entrar no G-4 e para fugir do Z-4, a disputa deverá ser pra lá de eletrizante.

beijim

Mylena

O Cruzeiro tem chances de levar o Brasileirão?

  • Sim
  • Não

Abre o olho Cruzeiro!

Rogério Ceni 450 Abre o olho Cruzeiro!

Olá galera.

E lá vem o São Paulo de novo. Ontem, com direito a golaço de Rogério Ceni cobrando falta, o Tricolor paulista derrotou o Bahia por dois a um no Morumbi, e ficou a quatro pontos do Cruzeiro na tabela de classificação do Brasileirão.

Além do São Paulo, o Internacional também pode ficar pertinho da Raposa, caso derrote o Corinthians no Beira-Rio. O Colorado conta com o talento de D´Alessandro e os gols de Nilmar, que deverá ser titular nesta tarde. O Inter tem chance de terminar a rodada com apenas três pontos a menos.

Mas pra que São Paulo e Internacinal possam ficar pertinho do líder Cruzeiro, o Vitória precisará arrancar pontos da Raposa, que conta com o retorno de Everton Ribeiro no confronto de logo mais, no Estádio do Barradão. O momento do Rubro-Negro baiano é bom, já os cruzeirenses andam oscilando na competição.

Ontem, três equipes que brigam por uma vaga no G-4, entraram em campo. No Maracanã o Fluminense goleou o Criciúma por quatro a dois. O Grêmio não saiu do zero com o Goiás, no Serra Dourada. No Independência, o Atlético-MG passou pela Chapecoense por um a zero.

Será que o Cruzeiro vai reencontrar o caminho das vitórias, ou vai permitir a perigosa aproximação dos rivais? É esperar pra ver!

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com