Esporte Fantástico Especial!

ef Esporte Fantástico Especial!

O tempo não para. O Mercado da Bola começa a se agitar. Alguns clubes já estão anunciando seus treinadores para a próxima temporada, mas é difícil não lembrar ou falar do trágico acidente aéreo que matou jogadores, jornalistas, além de outros acompanhantes e tripulantes.

É lógico que seria muito melhor que a tragédia não tivesse acontecido. Que o campeão da Copa do Brasil já fosse conhecido. Que os times estivessem se preparando para a última rodada do Brasileirão, e claro, que a primeira partida da final da Copa Sul-Americana fosse passado.

Infelizmente nada disso aconteceu, e corre o risco de que somente a Copa do Brasil tenha o jogo pra sabermos se Grêmio ou Atlético Mineiro, ficará com a taça. Mas diante do triste ocorrido, foi possível ver que, mesmo vivendo em um mundo cheio de violência, ainda há grandes demonstrações de amor ao próximo.

As manifestações em favor da equipe catarinense não param. Pelo visto, ajuda não faltará. A Chapecoense merece se reerguer, por tudo que vinha fazendo. A dor ainda é grande, o velório coletivo amanhã deverá ser marcado de muita emoção.

Com o tempo a dor dará lugar a saudade. Merecidamente, os heróis que se foram serão lembrados eternamente. Tomara que todos cumpram suas promessas. Assim poderemos ver em breve a Arena Condá tomada de festa pelos torcedores, pelas muitas vitórias e conquistas que a Chape irá alcançar.

Os corpos ainda chegam hoje ao Brasil. E uma boa notícia, os médicos já declararam que Neto deverá voltar ao futebol. Amanhã o Esporte Fantástico será todo dedicado para a Chapecoense. O programa começa às dez e quinze da manhã. Até lá.

Mylena

http://r7.com/Xa2f

Vamos, vamos Chape!!!

anacional Vamos, vamos Chape!!!

Belíssima, fantástica, sensacional a homenagem que os colombianos fizeram ontem, no horário em que Atlético Nacional e Chapecoense deveriam estar disputando a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana.

Na arquibancada lotada, os torcedores entoaram o canto que os catarinenses usavam pra incentivar a equipe brasileira. Vamos, vamos Chape, vamos, vamos, Chape... Isso é o que todos desejam.

Faltando ainda a última rodada do Brasileirão, o último compromisso da Chapecoense é contra o Atlético Mineiro, que pela situação dos clubes na tabela, nem precisa acontecer.

Os dirigentes do Galo já declararam que abrem mão da partida, mas a CBF ainda não oficializou nada a respeito. Os jogos do dia 11 vão decidir o último rebaixado, além dos classificados para a Libertadores.

Enquanto isso, seria bom que as agremiações que se manifestaram a favor da Chapecoense, realizassem logo as ações necessárias pra ajudar o clube a se reerguer desse momento tão difícil.

Mylena

http://r7.com/jpPW

Força Chape!

 Força Chape!

O mundo está chocado. A tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense, jornalistas, além de outros acompanhantes para a primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, jamais será esquecida.

Em todo o planeta, foi possível ver manifestações de carinho e apoio para os familiares e amigos das vítimas do acidente. Grandes equipes como Real Madrid, Barcelona, e até na NBA, homenagens foram realizadas.

Foi fantástico ver o Atlético Nacional da Colômbia, rival da final, pedir pra entregar o título pra Chape. Aqui no Brasil, foi bonito ver todas as agremiações se movimentando pra ajudar o clube a se reerguer.

Atletas emprestados sem custo e três anos sem ser rebaixada no Brasileiro, mesmo que termine nas últimas colocações, são algumas das ações em favor dos catarinenses que devem ocorrer.

Vamos torcer para a melhor recuperação possível dos sobreviventes, e claro, pedir que Deus conforte os familiares e amigos das vítimas.

Mylena

http://r7.com/Cdr_

Que Deus conforte todos os familiares das vítimas

chape Que Deus conforte todos os familiares das vítimas

http://r7.com/nhXd

Ainda não acabou…

porco Ainda não acabou...

Olá galera.

Finalmente a torcida do Palmeiras soltou o grito de Campeão Brasileiro, novamente. Com a melhor defesa e segundo melhor ataque da competição, o Verdão sacramentou a merecida conquista vencendo a Chapecoense por um a zero. Mas se engana quem pensa que o campeonato acabou.

Sim, todos sabem que ainda falta uma rodada. Mas além disso, ainda há muito em jogo. Campeão e G-3 já foram definidos. O Atlético Mineiro, o quarto colocado. Resta saber quais equipes ficarão com as outras duas vagas pra Libertadores e quem será o último rebaixado.

Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians e Grêmio, são os times que lutam por dois lugares no G-6, que pode virar G-7, pois o Galo e o Tricolor Gaúcho estão na decisão da Copa do Brasil. Quem ficar com a taça, já garantirá uma vaga direta no torneio continental.

Se a briga lá em cima está acirrada, lá embaixo não é diferente. América Mineiro, Santa Cruz e Figueirense, estarão na Série B, em 2017. Internacional, Vitória ou Sport, completará a indesejada lista de rebaixados do Brasileirão.

O Vitória enfrenta o Coritiba, fora de casa, hoje à noite. Caso os baianos conquistem os três pontos, ficarão bem próximos do objetivo de se manter na primeira divisão. Bem, o Palmeiras já fez a festa de campeão. Mas vamos aguardar, ainda vai ter muito clube comemorando, depois da rodada final.

beijim

Mylena

http://r7.com/9bFx