Brasil em dose dupla

0110 Brasil em dose dupla

Olá galera.

Nesta quarta-feira as meninas do vôlei e do basquete estarão em ação. Enquanto a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei inicia a segunda fase no Mundial contra a equipe do Cazaquistão, a Seleção de Basquete encara a França nas oitavas de final, da Copa do Mundo.

O Brasil está invicto no Mundial de vôlei e começará a segunda fase enfrentando o adversário mais fraco do grupo. Depois do Cazaquistão, a Seleção Brasileira terá as fortes seleções da Rússia e dos Estados Unidos pela frente. Preocupado com uma possível acomodação das jogadores, o treinador José Roberto Guimarães pediu respeito para as nossas atletas.

Já no basquete, a campanha brasileira não foi tão boa, até o momento. Com duas derrotas e apenas uma vitória, a Seleção Brasileira só garantiu a vaga nas finais na última partida, diante do Japão. O grande problema é que o vencedor do duelo de hoje, terá que encarar a sempre favorita seleção norte-americana, nas quartas de final.

Boa sorte para as meninas. Vamos torcer para que o Brasil consiga grandes vitórias. Tomara que as jogadoras das seleções de vôlei e basquete, estejam em um dia inspirado, pra que a quarta-feira seja pintada de verde e amarelo.

beijim

Mylena

Jogão à vista!

neyluc Jogão à vista!

Olá galera.

O Paris Saint Germain receberá hoje o poderoso Barcelona, pela Liga dos Campeões. O clube francês terá desfalques importantes, e deverá encontrar dificuldades pra tentar para Messi, Neymar e cia.

O PSG não contará com seu principal astro, o craque Ibrahimovic, e o brasileiro Thiago Silva, considerado por muitos como o melhor zagueiro do planeta.

A dura missão de parar o ataque do Barcelona será de David Luiz. Os espanhóis vivem grande momento, principalmente a dupla de ataque com Messi e Neymar, que está encantando.

O Barcelona vem de grande atuação, quando massacrou o Granada por seis a zero. Messi marcou dois gols e Neymar balançou a rede adversária três vezes.

Mas o PSG, que contará com o apoio da torcida, também tem suas armas. Pastore, Lucas e Cavani, vão tentar ajudar a equipe francesa a superar o grande Barcelona. Jogão à vista, o futebol agradece!

beijim

Mylena

Briga pra entrar no G-4 está eletrizante!

flu2 Briga pra entrar no G 4 está eletrizante!

Olá galera.

O Cruzeiro, que segue liderando com folga o Brasileirão, empatou com o Sport. A atuação da Raposa na Arena Pernambuco deixou a desejar. Pra que a boa vantagem do líder não diminua, tropeços como o de ontem não podem voltar a ocorrer.

Enquanto os mineiros seguem tranquilos, a briga para entrar e se manter no G-4 segue eletrizante. O vice-líder Internacional enfrenta o Criciúma no Beira-Rio e pode se aproximar do Cruzeiro, ficando seis pontos atrás. Vale lembrar que o próximo jogo do líder será no Mineirão, justamente contra o Inter.

Abaixo dos ponteiros, o São Paulo está em terceiro, mas poderá perder posição na tabela para o Atlético-MG e Grêmio. O Tricolor paulista foi derrotado ontem em casa por três a um para o Fluminense. A equipe carioca fez uma grande partida, dormiu no G-4 e mostrou que está na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Contra o Figueirense, em Santa Catarina, jogará o Corinthians que também tem 40 pontos como Fluminense, Atlético-MG e Grêmio. Mano Menezes, que começa a sofrer pressão externa, sabe que somente uma vitória nesta rodada acalmará os ânimos no Parque São Jorge.

No momento são seis equipes separadas por apenas quatro pontos. A disputa por uma vaga na competição continental promete muita emoção. Santos e Sport, correm por fora pra tentar entrar na briga. Se na luta pela taça a situação segue tranquila, pra entrar no G-4 emoção não está faltando.

beijim

Mylena

Quem disse que já está rebaixado?

palmeiras Quem disse que já está rebaixado?

Olá galera.

O futebol é o esporte mais imprevisível do planeta. Quando menos se espera, a Caixinha de Surpresas apronta e o que parecia improvável, ou até impossível, acontece.

Em 2009, o Fluminense chegou a ter 98% de chances de ser rebaixado para a Série B. Muitos já decretavam que não havia jeito, o Tricolor Carioca iria jogar a segundona em 2010, ano em que conquistou o Brasileirão da Série A, sob comando de Muricy Ramalho.

Com o treinador Cuca, o Flu deu uma arrancada impressionante e calou muitos analistas. Agora é a vez do Palmeiras já estar "rebaixado". Mas ainda faltam 14 rodadas e somente um ponto separa o Verdão de Bahia e Botafogo, que estão fora da zona de rebaixamento.

Ontem à noite, o time comandado por Dorival Júnior derrotou o Vitória por dois a zero e conseguiu respirar um pouco na competição. Claro que a situação ainda é muito difícil, mas não ao ponto de decretar o rebaixamento como certo.

Domingo o desafio será contra o Figueirense, fora de casa. Fácil não é, todo jogo no Brasileirão é difícil. O Palmeiras não tem o time que a torcida queria. Mas tem camisa e tradição de sobra pra sair desta situação.

beijim

Mylena

Seleção Feminina já está classificada!

volei Seleção Feminina já está classificada!

Olá galera.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei está arrasando. Em três partidas no Campeonato Mundial, disputado na Itália, o Brasil conquistou três vitórias e já garantiu a classificação para a próxima fase. Hoje a vítima foi a Seleção do Canadá.

Com parciais de 25-14, 25-8 e 25-18, as nossas meninas atropelaram as canadenses e já carimbaram o passaporte para a segunda fase. Vale destacar que em três partidas, nossa Seleção não perdeu um set sequer.

Enquanto a equipe adversária tinha uma grande jogadora em quadra, Brittney Page, o Brasil tinha várias. Com as titulares novamente em ação, o Canadá não teve a menor chance de complicar o triunfo brasileiro.

Amanhã será dia de folga para a Seleção Brasileira. Com a classificação assegurada, o treinador José Roberto Guimarães vai aproveitar as próximas partidas para aprimorar ainda mais o time e acumular pontos na competição.

No sábado o Brasil vai encarar a Turquia, às 15 horas, no Palatrieste. Boa sorte para as meninas. A caminhada para o título inédito começou muito bem, que seja assim até o final.

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com