Quem vai se dar bem no Engenhão?

botafogo Quem vai se dar bem no Engenhão?

Olá galera.

O Botafogo conseguiu transferir o jogo contra o Fluminense para o Estádio Nilton Santos (Engenhão), e espera ter vantagem jogando no local onde manda seus jogos. O Alvinegro estará em seu habitat. Mas por outro lado, lá o Flu já levantou dois troféus do Brasileirão e um Carioca, derrotando o Bota na decisão.

A confiança do Botafogo é grande. Este ano o clube jogou sete vezes no Engenhão e ganhou todas. Pra melhorar o lado da turma de René Simões, Fred foi suspenso por dois jogos e deverá ser desfalque. Mas a diretoria do Fluminense pretende conseguir um efeito suspensivo pra contar com o atacante no duelo. O problema é que a equipe poderia ficar sem seu capitão em uma eventual final.

Ontem, vazou um vídeo do lateral Carleto dizendo que o Botafogo vai passar pelo rival e estará na grande decisão. Isso acirrou ainda mais os ânimos. Giovanni, lateral do Tricolor, já respondeu. Disse que é dentro de campo que se resolve. O Fluminense joga pelo empate pra estar na final do estadual.

Caso Fred não jogue, Lucas Gomes deverá ser seu substituto. Como o Flu pode jogar no contra-ataque, o jogador pode ser importante. Kenedy e Wellington Silva retornam de suspensão. No lado do Botafogo, René pode promover a entrada de Rodrigo Pimpão no lugar de Jóbson. Infelizmente o confronto não será no melhor palco, o Maracanã. Vamos torcer para que o Engenhão pelo menos receba um público decente.

beijim

Mylena

Complicou, mas tem que acreditar…

galoo1 Complicou, mas tem que acreditar...

Olá galera.

Não há como se esquecer da campanha vitoriosa do Atlético Mineiro, na Libertadores de 2013. Em um elenco recheado de feras como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Bernard e Réver, o Galo teve o goleiro Victor como o grande herói da maior conquista do clube, em toda sua história. Comandado por Cuca, o time testou os corações atleticanos em partidas pra lá de emocionantes.

Nas situações mais difíceis durante a competição continental vencida há dois anos, a torcida do Galo sempre apoiou e demonstrava confiança com o famoso grito "Eu acredito", na arquibancada do Estádio Independência. Ontem, o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Atlas, do México, por um a zero, gol de Arturo González aos 38 minutos da primeira etapa.

victor Complicou, mas tem que acreditar...

Agora só resta ao Atlético derrotar o Colo-Colo na próxima semana por dois gols de diferença, pra não ser eliminado na primeira fase da Taça Libertadores. A partida decisiva será no Independência, local onde os mineiros estão acostumados a presenciar resultados históricos, recheados de dramas e glórias.

A massa atleticana, provavelmente, vai lotar o estádio. Vai tentar empurrar a equipe para o difícil objetivo. Até o momento, o Galo venceu apenas o Santa Fé, duas vezes, foi derrotado pelo Atlas nos dois confrontos e para o próprio Colo-Colo, fora de casa. A campanha irregular não lembra em nada o ano de 2013. A situação está complicada, mas o Atlético Mineiro tem que acreditar!

beijim

Mylena

Vai ser de arrepiar!

psgbarca 1024x314 Vai ser de arrepiar!

Olá galera.

Hoje, o Estádio Parc des Princes será palco de um jogaço. Paris Saint Germain e Barcelona vão começar a medir forças pra ver quem vai para a semifinal da Champions League. Em campo teremos um desfile de craques, a partida tem tudo pra ser eletrizante. Entre as feras do confronto, muitos brasileiros.

A equipe anfitriã terá um grande desfalque. Ibrahimovic, a maior estrela do time francês, foi expulso no segundo jogo contra o Chelsea e por isso vai desfalcar o Paris Saint Germain. Mesmo com o sueco fora, a confiança do PSG é grande. Contando com nomes como Lucas, Cavani, Thiago Silva, David Luiz, Lavezzi e Pastore, o objetivo é vencer, se possível, sem sofrer gols.

Mas não ter a rede estufada contra o Barcelona, não é uma tarefa fácil. O ataque formado por Messi, Neymar e Suárez, é motivo de preocupação para qualquer adversário do planeta. O trio de frente fez 15 dos 18 gols do Barça na competição. Além dos atacantes, o talento do meia Iniesta é outro ponto alto dos catalães.

Depois do jogo de hoje, ainda teremos a partida decisiva no Camp Nou. Mas o resultado do confronto em Paris é extremamente importante. Enquanto o PSG tentará vencer sem sofrer gol, o Barcelona vai tentar balançar a rede francesa pra ter vantagem na volta. Mesmo com o desfalque de Ibrahimovic, este duelo vai ser de arrepiar.

beijim

Mylena

Anderson Silva quer o Ouro Olímpico!

spider 700 1 Anderson Silva quer o Ouro Olímpico!

Olá galera.

Considerado pela maioria como o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva, o Spider, quer ir às Olimpíadas e brigar pelo ouro para o Brasil. Acusado de doping, a fera do octógono quer voltar ao seu esporte de origem, o taekwondo, para representar o nosso país nos Jogos do ano que vem, aqui no Rio de Janeiro.

O ex-campeão do UFC enviou uma carta para a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), revelando seu desejo de representar o Brasil nas Olimpíadas. O presidente da entidade, Carlos Fernandes, deverá se reunir com Anderson nos próximos dias, pra analisar a possibilidade. O sonho de Spider ficou mais forte, após ele receber o título de embaixador do taekwondo.

spider 700 Anderson Silva quer o Ouro Olímpico!

Para representar o país no Jogos olímpicos, Anderson Silva poderia até fazer parte da equipe sem participar da seletiva. Para isto, teria que receber um convite da confederação. Mas nesta situação, estaria ocupando o lugar de um atleta com melhores resultados na modalidade. O problema do doping não atrapalha em nada.

Como Spider será julgado pela Comissão Atlética de Nevada, ligada somente aos esportes de Las Vegas, ele não corre risco de ser punido pela Wada (Agência Mundial Antidoping), que é a responsável pelas modalidades olímpicas. Vamos torcer para que o sonho de Anderson Silva vire realidade, quem sabe com um final feliz e dourado no peito.

beijim

Mylena

Flamengo e Vasco ficaram devendo!

vasfla2 Flamengo e Vasco ficaram devendo!

Olá galera.

Tarde de domingo, com Flamengo e Vasco no Maracanã, é um belo programa pra quem gosta de futebol. Bem, pelo menos deveria ser, ainda mais sendo semifinal de campeonato. Mas o que se viu em campo foi muita disposição, jogadas violentas e pouca inspiração, de ambos os lados. Foram mais de 70 passes errados. Vamos torcer para que no segundo jogo seja diferente e que o placar não fique no zero a zero!

O público decepcionou, assim como no sábado, no jogo entre Botafogo e Fluminense. Se no Clássico Vovô tivemos pouco mais de 17 mil presentes, ontem não chegamos nem a 25 mil. A arbitragem também deixou a desejar. Jonas deu entrada duríssima em Gilberto. Se aquilo não era pra cartão vermelho, o que é? Ainda bem que o atacante vascaíno permaneceu na partida.

O Vasco foi um pouco melhor e poderia ter vencido, mas Paulo Victor estava em uma tarde excelente. O arqueiro do Flamengo fez duas defesas espetaculares, impedindo que o Cruzmaltino abrisse o placar. O Rubro-Negro também chegou algumas vezes, Marcelo Cirino desperdiçou a melhor oportunidade, em cruzamento de Gabriel.

Agora é esperar o próximo domingo. A vantagem do empate permaneceu com o Flamengo. O Vasco terá que ir atrás da vitória, de qualquer maneira, se quiser ir para a final. Tomara que a partida tenho mais técnica e emoção. Que as jogadas violentas não aparecem. Quem tem que aparecer é o público, que merece que o espetáculo seja melhor!

beijim

Mylena

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com