29

mar

às 17:51

comentarios-iconSem Comentários »

A atleta brasileira Joanna Maranhão, 6 medalhas ( 5 ouros e um bronze) em Medellin, um dos destaques da natação, será a porta-bandeira da seleção brasileira na cerimônia de encerramento dos Jogos Sul-Americanos Medellín. A festa será realizada amanhã, dia 30, a partir das 19 horas (21 horas no Brasil). Em vez da tradicional cerimônia em local fechado o encerramento será um desfile das delegações por uma das principais avenidas de Medellin, a Avenida San Juan. A idéia é integrar o público e os atletas na despedida.

joanna maranhão1 Joanna Maranhão, a porta bandeira

Joanna, que em três dias de competição faturou medalhas de ouro nos 200m borboleta, 200m medley, 400m livre, 400m medley e no revezamento 4x200m e a de bronze nos 800m livre, ficou feliz com o convite. "Esta é a primeira vez que tenho essa honra, para mim será muito emocionante".

A delegação brasileira competiu com 562 atletas em Medellin, o principal evento do ano na preparação dos atletas para os  Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A próxima etapa do ciclo olímpico será no ano que vem, no Pan-Americano de Guadalajara, no México.

Marco Nascimento

Veja mais:

+ Todas as notícias sobre Medellín 2010
+ Quadro de medalhas dos jogos Sul-Americanos
+ Conheça os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • rss Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • live Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • delicious Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • twitter Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • digg Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • netvibes Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • facebook Joanna Maranhão, a porta bandeira

  • googlebookmark Joanna Maranhão, a porta bandeira

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.