29

mar

às 19:30

comentarios-icon2 Comentários »

canoagem A maior medalhista dos Jogos

Naiane Pereira, de 26 anos, poderá ter problemas com excesso de bagagem quando embarcar de volta ao Brasil após os Jogos Sul-Americanos. E não é porque ela abusou das compras aqui na Colômbia e sim porque abusou das medalhas. Ao todo, a gaúcha de 27 anos subiu ao pódio oito vezes na canoagem, o que a tornou a atleta com mais medalhas dos Jogos.

Foram quatro de ouro, além de uma prata e três bronzes. Na manhã desta segunda-feira ela chegou mais duas vezes em primeiro lugar, nas provas de K-2 e k-4 200m, encerrando sua brilhante campanha.

As provas de canoagem são divididas em C (Canoa) e K (Caiaque), nas distâncias de 200m, 500m e 1000m individual, em duplas e em quartetos.

Naiane já tinha conquistado seis medalhas até o dia de hoje. Nas provas de k-4 500m e 1000m, em que levou o ouro, no k-2 500m em que foi prata, e outros três bronzes: K-1000m, K-1 500m e k-2 1000m. 

Ela foi o grande destaque brasileiro da canoagem, modalidade que teve um desempenho brilhante. Foram, ao todo, 16 medalhas de ouro em 24 provas realizadas na represa de Guatapé, pouco mais de 1h30 distante do centro de Medellin.

Veja mais:

+ Pelo Brasil, só natação pode diminuir vantagem da Colômbia
+ Seleção feminina de vôlei enfrenta a Argentina pelo ouro
+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • rss A maior medalhista dos Jogos

  • live A maior medalhista dos Jogos

  • delicious A maior medalhista dos Jogos

  • twitter A maior medalhista dos Jogos

  • digg A maior medalhista dos Jogos

  • netvibes A maior medalhista dos Jogos

  • facebook A maior medalhista dos Jogos

  • googlebookmark A maior medalhista dos Jogos

2 comentarios para “A maior medalhista dos Jogos”

  1. PARABÉNS,ESPERAMOS QUE SE REPITA NO PAN DO MEXICO
    E QUEM SABE UMA FINAL OLIMPICA,COMECE A SONHAR
    GRANDE,NAIANE.
    UM GRANDE ABRAÇO
    JULIO
    MANAUS-AMAZONAS

  2. valeuuuuuuuuuu!!!!

    parabens naiane....

    a gente sabe de todo esforço e toda a dedicaçao que pracisas fazer para obter esses resultados...

    Deus sempre estara com voce....

    e vamos pra cima deles...rumo ao pan e as olimpiadas...

    abraçosss

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.