Na torcida pelo Kaká

Hoje tem clássico Real Madrid e Barcelona na partida de volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha. O jogo acontece às 17h de Brasília  no Camp Nou em Barcelona. O primeiro confronto na capital espanhola terminou empatado em um a um, portanto um empate sem gols hoje classifica o Barça.

É um jogo importante principalmente para o meia Kaká, que tem grandes chances de ser relacionado pelo técnico José Mourinho. Kaká vem entrando e atuando de forma convincente em algumas partidas do Real este ano pelo campeonato espanhol. Antes deixado de lado e desacreditado, o brasileiro parece que vem recuperando a confiança do técnico português e da torcida. Tanto é que ele marcou o gol da vitória na última rodada contra o La Coruña.

Outra boa atuação pode lhe devolver de vez a condição de titular no time. Tenho a impressão de que o Kaká vem crescendo na hora certa, já que o Real Madrid terá uma seqüência de jogos importantes pela frente. Depois do clássico desta terça, enfrenta novamente o Barcelona no sábado pelo campeonato espanhol em Madri precisando tirar pontos do rival que lidera com folga a competição. Na próxima terça pega o Manchester United pelas oitavas da Liga dos Campeões no Old Trafford. O primeiro jogo em casa terminou um a um, portanto o time merengue vive neste confronto a mesma situação da Copa do Rei.

Confesso que estarei na torcida pelo Real Madrid e por uma grande atuação do Kaká, que pra mim tinha que estar na seleção. Quem sabe se ele  continuar numa crescente,  não volta a ser convocado pelo Felipão? Tomara que sim.