Muita calma nessa hora

pato blog Muita calma nessa hora

Acho prematuro dizer que o Alexandre Pato será um ídolo no Corinthians só por causa de uma boa estreia. Afinal de contas é marca registrada do atacante começar bem nas equipes em que joga, mas nem sempre mantém a boa performance.

A parte física dele vai contar muito para uma boa temporada. Foram 16 lesões musculares nos últimos cinco anos, portanto, todo cuidado é pouco. Bom futebol todos sabem que ele tem. Motivação também, já que ano que vem tem Copa do Mundo aqui no Brasil.

Claro que a fiel pediu a presença dele e ficou muito animada com o gol que o atacante marcou três minutos depois que entrou. Agora é torcer para ele ganhar ritmo de jogo e buscar uma vaga de titular em um time que tem vários bons jogadores no setor ofensivo, como Guerrero, Emerson Sheik, Romarinho e Jorge Henrique.

Pato vai ter que mostrar dentro de campo porque custou tão caro para o Corinthians. Não dá pra viver só do marketing e da boa imagem. Mas com certeza, assim como aconteceu com o Ronaldo, os holofotes estarão sempre voltados para ele, jogando bem ou não. Até a próxima.

+ Descubra muito mais sobre esportes no R7 Livros 

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7