Faltou malandragem… como sempre

Luis Fabiano Faltou malandragem... como sempre

Se você leva um soco no braço de um Argentino em uma final de campeonato, o que você faz? Tenta revidar ou bota a mão no braço e cai sentindo “fortes dores”?

O jogador brasileiro de uma forma geral, e principalmente o Luiz Fabiano, não pode cair em provocação de argentino, principalmente de um time limitado como o Tigre. Quanto mais em uma final. Mas não adianta, o Luiz Fabiano não aprende mesmo...  Basta provocar e ele cai igual uma criança mimada e temperamental.

Não vou ficar aqui escrevendo que essa expulsão prejudica muito o São Paulo porque todo mundo já sabe. Ele não joga a segunda partida da final com o Morumbi lotado. Acho inclusive que a diretoria tricolor deveria repensar se vale a pena ter um jogador caro desse jeito no elenco e que estraga tudo em partidas importantes. Já não é a primeira vez...

Agora, vou pedir licença e discordar da grande maioria dos meus colegas jornalistas. Sinceramente acho que a expulsão dele foi exagerada. Tá certo que ele até tentou dar um chute, mas não foi com tanta velocidade e a tentativa de chute não pegou! Nem encostou no jogador do Tigre, que de um jeito patético caiu no chão simulando ter sido atingido muito tempo depois. O árbitro é fraco, e caiu na dos argentinos, assim como o Luiz Fabiano. Uma pena pro São Paulo que ainda é o favorito para o jogo de volta quando precisa apenas de uma vitória simples pra ser campeão. E pelo que vi ontem, não é uma tarefa das mais difíceis.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7