Pesquisas de jornais espanhóis mostram que torcida do Barça quer Neymar no banco neste momento

neymar naco osasuna tony albir efe Pesquisas de jornais espanhóis mostram que torcida do Barça quer Neymar no banco neste momento

Neymar no banco contra o Osasuna no domingo (16): ao menos por enquanto, é isso que a torcida do Barça quer... - Tony Albir / EFE

 

Neymar ficou no banco e não entrou em campo na goleada impiedosa de 7 a 0 do Barcelona sobre o Osasuna, no Camp Nou, no domingo (16), na partida em que Lionel Messi tornou-se o maior artilheiro da história do clube catalão.

 

Comeram a bola neste jogo também os atacantes Pedro e Alexis Sánchez.

 

Talvez por isso os resultados de duas enquetes idênticas, feitas por dois dos principais jornais esportivos da Espanha, tenham sido iguais.

 

O Mundo Deportivo e o Sport apresentaram a mesma questão a seus internautas: “Quem deve jogar ao lado de Messi: Neymar, Pedro ou Alexis?”

 

No Mundo, Pedro recebeu 53% dos votos, Neymar 27% e Alexis, 20%.

 

Entre os leitores do Sport o brasileiro ficou em último lugar, com 16%, atrás de Pedro, com 51%, e Alexis, agora em segundo, com 33%.

 

O fato: houve uma queda perceptível na produção e na alegria de jogar do brasileiro nas últimas semanas.

 

Um efeito quase certo dos problemas fiscais enfrentados por seus pais e também das idas e vindas em seu relacionamento com a bela atriz Bruna Marquezine.

 

A galera do Barça, acostumada há anos a ver apenas craques de ponta no time, percebeu logo o problema.

 

Reação, rapaz.

 

A Seleção Brasileira precisará de você feliz e no auge daqui a pouco.

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

1 Comentário

"Pesquisas de jornais espanhóis mostram que torcida do Barça quer Neymar no banco neste momento"

18 de March de 2014 às 13:01 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • juquiá
    - 20 de março de 2014 - 14:29

    esse neymar é muito afetado. Ganha uma baba, esta podre de rico, joga no maior clube do mundo, joga com genios da bola como o messi , é famoso, pega varias modelos, vai jogar a copa do mundo no Brasil e esta sem alegria de jogar????? aahhhh velho, vai ser ingrato assim no inferno...

    Responder