Dedo torto,hematoma, fungo,bolha,unha quebrada. Veja como os pés de Usain Bolt são detonados

O jornal alemão Bild publicou, em seu portal na internet, uma reportagem fotográfica bem bacana sobre os pés do velocista jamaicano Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, que acaba de bater, em Moscou, na Rússia, o recorde de medalhas em mundiais de atletismo, com oito ouros.

 

 

Observem só como são extremamente detonados os pés do camarada, justamente as partes de seu corpo que transferem para a pista - e de resto para o mundo - todo o resultado de sua genialidade.

 

 

São hematomas, bolhas e fungos, unhas quebradas e inflamadas e até dedos tortos, aparentemente deformados pelas sapatilhas, para tudo o quanto é lado.

 

 

 

A tal ponto de jornalista do Bild brincar a certa altura da reportagem: "Bolt precisa desesperadamente de uma pedicure".

 

 

 

Confira:

 

 

 Dedo torto,hematoma, fungo,bolha,unha quebrada. Veja como os pés de Usain Bolt são detonados

DPA/AFP

 

 

 

 

 Dedo torto,hematoma, fungo,bolha,unha quebrada. Veja como os pés de Usain Bolt são detonados

AFP

 

 

 

Comente

"Dedo torto,hematoma, fungo,bolha,unha quebrada. Veja como os pés de Usain Bolt são detonados"

21 de August de 2013 às 16:53 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com