Perguntar Não Ofende Um: quando André Santos vai estrear no Fla. Dois: e Carlos Eduardo? Pano rápido

andre santo Perguntar Não Ofende Um: quando André Santos vai estrear no Fla. Dois: e Carlos Eduardo? Pano rápido

Alexandre Vidal / Fla Imagem

 

O lateral-esquerdo André Santos está na lista de convocados pelo técnico do Flamengo, Mano Menezes, para o Fla-Flu da tarde deste domingo (11), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

O camarada está há duas semanas em treinos na Gávea.

 

 

A expectativa era de que ele pudesse jogar contra o Atlético-MG, uma semana atrás, em Brasília.

 

 

Mas não jogou.

 

 

Diante dessa lentidão, em contraste com a necessidade de rapidez exigida para reforçar esse fraco elenco e oscilante elenco do Flamengo, voltemos à serie Perguntar Não Ofende: quando, afinal, André Santos vai estrear no time do Flamengo?

 

 

O que falta para isso?

 

 

Bom, o zagueiro Chicão, que não joga uma partida desde 7 de julho e estava treinando no CT do Corinthians, chegou no meio da semana passada, foi apresentado e já está incluído no grupo, como opção para o banco do Fla-Flu.

 

 

É o que se espera de sujeitos que não fogem do pau.

 

 

E os outros camaradas?

 

 

E, em tempo, Perguntar Não Ofende 2: e quando o tal de Carlos Eduardo vai estrear no rubro-negro?

 

 

O que falta para isso?

 

 

Sim, porque fomos informados de que o gaúcho com pinta de assustado intimidado foi inscrito e entrou em campo oficialmente.

 

 

Estrear - ou seja, jogar o mínimo de bola que a pompa envolvida em sua contratação e o salário recebido exigem como contrapartida - é outra coisa...

 

 

Opine.

 

 

Registre o seu comentário.

 

2 Comentários

"Perguntar Não Ofende Um: quando André Santos vai estrear no Fla. Dois: e Carlos Eduardo? Pano rápido"

11 de August de 2013 às 13:39 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Anderson Schmitt
    - 12 de agosto de 2013 - 0:49

    :)

    Responder
  • Anderson Schmitt
    - 12 de agosto de 2013 - 0:46

    Só temos a agradecer ao Flamengo (risos), muito obrigado, pois graças ao time carioca quando um time brasileiro não quer mais um jogador de nome que não joga nada ou vive de aparência ou não quer mais seu técnico sobre tudo se for medalhão o clube da gávea vai lá e ajuda contratando tais criaturas. Nós torcedores dos demais clubes agradecemos do fundo do coração (novamente risos). Há décadas com uma gestão horrorosa se é que se pode chamar de gestão a administração do Flamento (risos), o time da gávea contrata sem ter grana jogadores por ego, provocação ou fazer graça, novamente a história se repete, com Luxemburgo técnico que ninguém quer, apenas o Flamengo, André Santos (pouquissimo futebol e muito salário vivendo de nome, Ronaldinho Gaucho que todos sabemos o que deu, queria Robinho pra provocar o Santos e fazer graça, e levando ex-jogadores de nome pra fazer média com os demais times brasileiros posando de potência, quando na verdade além de favor se individa cada vez mais, visto que é um clube caloteiro e ainda por cima vira motivo de piada para a imprensa desportiva (risos). Continue sempre assim, agradecemos Flamengo (risos). Aliás, encerrando apenas a imprensa carioca apoia tamanhos atos de incompetência administrativa, claro afinal para eles viver de aparência e fazer média faz parte da vida. (risos)

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com