Fla reafirma fim da mamata do ingresso grátis para torcida organizada. Cartolada: mire-se no exemplo desses homens da Gávea

eduardo vipcomm Fla reafirma fim da mamata do ingresso grátis para torcida organizada. Cartolada: mire se no exemplo desses homens da Gávea

VipComm

 

 

Neste futebol brasileiro em que diretorias inteiras de clubes de ponta adoram virar reféns de torcidas e grupos suspeitos de organizadas (o episódio do vídeo do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, instando a Independente a atacar sócios do Tricolor num churrasco é exemplo dessa realidade), seria maravilhoso se a maioria dos cartolas seguisse o exemplo da atual diretoria do Flamengo.

 

 

Assim que assumiram, os novos gestores rubro-negros acabaram com a mamata dos convites sem custos para diretores, sócios influentes e os que orbitam em torno dessa gente.

 

 

Desde então, salvo alguma eventual perda de controle, só entra de graça em jogo do Fla diretor ou funcionário que estiver trabalhando diretamente em algum setor da realização da partida.

 

 

Fora isso, todos os outros cartolas e funcionários, seus amigos, parentes e amados, a começar pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello (foto acima), precisam pagar se quiserem acompanhar as partidas como cidadãos, exclusivamente por paixão, lazer e divertimento.

 

 

Como qualquer outro torcedor, diga-se.

 

 

Ponto.

 

 

E há poucos minutos, nesta terça-feira (23), os líderes rubro-negros tomaram outra atitude corajosa e lúcida.

 

 

A diretoria acaba de soltar um comunicado para a imprensa e seus sócios, no site do clube e por e-mail, reafirmando a decisão “inconteste” de não doar ingressos para torcedores organizados em qualquer circunstância.

 

 

Sob o título O Flamengo não deu e nem dará ingressos gratuitos para as torcidas organizadas, o comunicado diz o seguinte:

 

 

- A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo reafirma sua posição inconteste de não distribuir ingressos gratuitos para nenhuma Torcida Organizada. Esta decisão faz parte do plano de governo da atual gestão, aprovado por ampla maioria dos sócios do clube nas eleições de dezembro do ano passado. Ele será mantido durante todo o período em que esta diretoria estiver dirigindo o clube. O Flamengo fica, como sempre, à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.

 

 

Bravo.

 

 

Grande.

 

 

Gigante.

 

 

Se cartolas e seus parentes pagam ingressos e se, sobretudo, o torcedor apaixonado comum precisa esticar a veia na bilheteria para comprar sua entrada, a do filho, a da mulher ou da namorada, por que esses camaradas deveriam ter essa boa vida de boca livre¿

 

 

Cartolas do Brasil: adaptando o verso do gênio da raça Chico Buarque de Hollanda, mirem-se no exemplo desses homens da Gávea.

 

 

Opine.

 

 

Registre o seu comentário.

 

 

1 Comentário

"Fla reafirma fim da mamata do ingresso grátis para torcida organizada. Cartolada: mire-se no exemplo desses homens da Gávea"

23 de July de 2013 às 15:37 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Coquita
    - 24 de julho de 2013 - 9:54

    Seu Editorial disse tudo , não é preciso nem comentar, só admirar o belo texto.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com