Felipão está de olho em Bernard, do Galo, para a Seleção. Já conversou com Cuca sobre o assunto

 

bernard ap Felipão está de olho em Bernard, do Galo, para a Seleção. Já conversou com Cuca sobre o assunto

AP

 

Bernard, jovem atacante do Atlético-MG de apenas 21 anos, arrebentou na goleada de 5 a 2 imposta pelo Galo sobre o Arsenal, da Argentina, na noite desta terça-feira (26), no Estádio Julio Grondona, em Sarandí, na região metropolitana de Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores 2013 (na foto acima, o jovem comemora um de seus gols na partida).

 

Todo o "quarteto mágico" do Galo - Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô e Bernard - jogou muito bem.

 

Mas o jovem e baixinho Bernard sobrou na turma: marcou três gols de absoluto oportunismo, correu e driblou com um apetite difícil de se ver hoje em dia e enlouqueceu a limitada defesa do Arsenal pela esquerda do ataque.

 

Os outros dois foram marcados por Tardelli e Jô.

 

Com o resultado, o Galo pula para a liderança do Grupo 3, com seis pontos e um jogo a mais do que o São Paulo (sem nenhum ponto) e The Strongest (três), que se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Morumbi, às 21h30.

 

Único do quarteto ofensivo do Galo a não marcar, Gaúcho teve sua chance em um pênalti sofrido por ele mesmo numa entrada criminosa do adversário, que poderia ter-lhe quebrado a perna.

 

Perdeu a penalidade. Pena. E, por incrível que pareça, o autor da falta assassina não foi expulso pelo árbitro.

 

Bernard vem jogando o fino há um bom tempo.

 

Seu futebol rápido, alegre e eficiente, como o da atuação desta terça (26), chama a atenção de quem deveria: o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

 

Felipão trocou ideia sobre o garoto com o chefe dele no Galo, o técnico Cuca.

 

Após a bela exibição de Bernard na Argentina, Cuca disse o seguinte em entrevista:

 

- Felipão é esperto, manhoso, um baita de um técnico. Ele conversou comigo recentemente sobre o Bernard. Então, acho que cedo ou tarde ele será analisado pelo Felipe na Seleção.

 

Tomara.

 

O garoto está mesmo merecendo.

 

E você, concorda?

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

 

Comente

"Felipão está de olho em Bernard, do Galo, para a Seleção. Já conversou com Cuca sobre o assunto"

27 de February de 2013 às 01:46 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com