Após “arrancar” 17 quilos de Ronaldo, Márcio Atalla vence jogo como técnico do Fenômeno. Que fase…

Márcio Atalla está mesmo com tudo.

 

Depois de arrancar 17 quilos de Ronaldo, o personal trainer e educador físico foi o treinador do time dos amigos do Fenômeno que enfrentrou os do francês Zinedine Zidane no Jogo Contra a Pobreza, na noite desta quarta-feira (19), na nova e linda arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

E não é que o time de Ronaldo e de Atalla acabou vencendo o do carrasco do Brasil, treinado pelo preparador físico Paulo Paixão, por 3 a 2?

 

Nem golaço do ex-craque francês (o segundo, pegando a bola de primeira, sem deixar cair) adiantou.

 

Que fase heim, xará...

 

Comente

"Após “arrancar” 17 quilos de Ronaldo, Márcio Atalla vence jogo como técnico do Fenômeno. Que fase…"

19 de December de 2012 às 23:47 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com