A cena mais bonita da festa do Timão: Sheik leva a taça na cerca de arame do CT para o torcedor tocar

sheik 610 A cena mais bonita da festa do Timão: Sheik leva a taça na cerca de arame do CT para o torcedor tocar

Uma das cenas mais bonitas da festa do retorno do Corinthians ao Brasil, após o título mundial, foi vista agora, pouco depois do meio-dia desta terça-feira (18), assim que o elenco chegou ao CT Joaquim Grava.

 

O atacante Emerson Sheik pegou a taça oficial do título e caminhou por uma cerca de arame para que uma parte dos torcedores, sobretudo jovens e crianças, pudesse tocar no objeto do desejo.

 

A multidão ficou enlouquecida.

 

Belíssima cena, belíssima cena...

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

3 Comentários

"A cena mais bonita da festa do Timão: Sheik leva a taça na cerca de arame do CT para o torcedor tocar"

18 de December de 2012 às 12:55 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ricardo
    - 19 de dezembro de 2012 - 12:18

    Concordo foi uma otima atitude dele

    Responder
  • Bruno
    - 18 de dezembro de 2012 - 18:03

    Também achei bonita essa cena, nunca havia visto nada parecido. Imagino como deve ser importante essa conquista para os torcedores do time, ainda mais quando se trata de Corinthians e sua fiel torcida, essa conquista pode ser o fato mais importante que já aconteceu na vida de muitos deles nesse ano.

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com