Com todo respeito: se até Durval achou que fosse piada, como Mano quer que a gente leve a sério?

cuma Com todo respeito: se até Durval achou que fosse piada, como Mano quer que a gente leve a sério?

 

 

— Não estava acreditando. O Leivinha me ligou, o (lateral esquerdo) Léo e o (goleiro) Rafael vieram com euforia me falar e dar os parabéns, mas eu fiquei meio cismado, sem saber se era verdade ou não.

 

As frases acima são do zagueiro Durval, do Santos, sobre o momento em que foi convocado por Mano Menezes para a decisão do Superclássico das Américas, no próximo dia 21 de novembro, contra a Argentina, em Buenos Aires (leia reportagem do R7 com Durval aqui).

 

cuma camisa2 Com todo respeito: se até Durval achou que fosse piada, como Mano quer que a gente leve a sério? AP

 

Bom, então, amados amigos da blogosfera colorida, ajudem-me a combinar direitinho com Mano Menezes: se até o próprio Durval achou que poderia ser piada, como o professor quer que a gente leve isso a sério?

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

cuma michel torino Com todo respeito: se até Durval achou que fosse piada, como Mano quer que a gente leve a sério?

 

Comente

"Com todo respeito: se até Durval achou que fosse piada, como Mano quer que a gente leve a sério?"

13 de November de 2012 às 19:09 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com