Adriano Imperador vai construir “palácio” na favela de Vila Cruzeiro, no Rio, onde foi criado

adriano1 Adriano Imperador vai construir palácio na favela de Vila Cruzeiro, no Rio, onde foi criado O Imperador na Vila Cruzeiro: um caso de amor verdadeiro

 

A Vila Cruzeiro, favela na zona norte do Rio em que Adriano foi criado, não sai mesmo da mente e sobretudo do coração do jogador.

 

Como não consegue ficar longe de lá e tampouco a favela sai de dentro dele, o Imperador resolveu construir na comunidade um palácio para ser a base de seus pousos e, claro, festas com os amigos da área.

 

Para isso, está comprando os barracos vizinhos à casa em que foi criado, que fica ao lado do campo do Ordem e Progresso, onde ele deu seus primeiros chutes com sua canhota potente.

 

O casarão, contam Jorge Luiz Rodrigues e Mauricio Fonseca na coluna Panorama Esportivo, do jornal O Globo, terá piscina, campo e churrasqueira.

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

Comente

"Adriano Imperador vai construir “palácio” na favela de Vila Cruzeiro, no Rio, onde foi criado"

28 de April de 2012 às 22:12 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com