Copa do Brasil foge da zebra: Paissandu X Coritiba será único mata-mata das oitavas em que favorito jogará volta fora de casa

mao de ferro Copa do Brasil foge da zebra: Paissandu X Coritiba será único mata mata das oitavas em que favorito jogará volta fora de casa

Acaba de ser feito, pela CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio do mando de campo nas partidas de ida e volta da Copa do Brasil 2012.

 

Dos oito confrontos de mata-mata, o único em que o time teoricamente favorito não jogará a partida de volta será o do Coritiba, que pegará o Paissandu primeiro em casa, no Couto Pereira, e depois, no jogo de volta, no campo da equipe paraense.

 

 

Em todos os outros jogos, incluindo São Paulo X Ponte Preta, Botafogo X Guarani e Cruzeiro X Atlético-PR, o time mais poderoso em termos econômicos e supostamente mais forte tecnicamente fará a partida de ida no campo do adversário e a de volta em sua casa.

 

Os confrontos foram definidos em sorteio público, acompanhado por representantes de todos os clubes e pela imprensa.

 

Colegas jornalistas sortearam algumas ordens de campo.

 

Diante de um resultado tão conservador e cruel para os teoricamentes menos poderosos, só tenho a dizer uma coisa: colegunhas de mão pesada, procurem algo para descarregar os fluídos porque a coisa tá feia...

 

Vá ter mão de ferro assim no campeonato de Marte, carambola...

 

Opine.

 

Registre o seu comentário.

 

 

 

 

 

Comente

"Copa do Brasil foge da zebra: Paissandu X Coritiba será único mata-mata das oitavas em que favorito jogará volta fora de casa"

19 de April de 2012 às 15:11 - Postado por Eduardo Marini

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com