151 Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove e Coringão Chopp banidas dos estádios brasileiros por três anos. Decisão do Juizado Especial do Torcedor. É guerra contra os vândalos...
Diante da carnificina impetrada nos presídios brasileiros, o juiz Marcelo Rubiolli, o Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, determinou a soltura dos 7 torcedores do Corinthians presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Eles ficaram do dia 23 de outubro até 18 de janeiro presos.

Foram detidos por agredir policiais antes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã. Mas o que poderia ser uma derrota da justiça, na verdade se mostrou algo muito mais sério.

O mesmo Rubiolli acaba de decretar no Rio de Janeiro que quatro torcidas organizadas do Corinthians, envolvidas na briga, estão proibidas de frequentar estádios do Brasil Por três anos.

São elas: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove e Coringão Chopp.

 Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove e Coringão Chopp banidas dos estádios brasileiros por três anos. Decisão do Juizado Especial do Torcedor. É guerra contra os vândalos...

Os torcedores estão proibidos de entrar nos estádios com camisas, bandeiras ou qualquer peça que identifique as torcidas. E mais: se uma pessoa mesmo sem usar nada das torcidas resolver cantar músicas das organizadas, poderá ser retirada à força dos estádios. E pagar multa de R$ 20 mil.

É a decisão mais pesada que a Justiça brasileira toma contra as organizadas. Delegados garantem que o juiz Marcelo Rubiolli não voltará atrás. E será desta maneira, dura, que enfrentará as brigas de organizadas daqui por diante.

Esperar e cobrar.

A começar pela diretoria do Corinthians.

Umbilicalmente ligada às suas organizadas...
331 Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove e Coringão Chopp banidas dos estádios brasileiros por três anos. Decisão do Juizado Especial do Torcedor. É guerra contra os vândalos...

http://r7.com/1joq