36 Fábio Carile foi avisado. O Corinthians deve perder Jô, Arana e Pablo
Jô, Pablo e Guilherme Arana.

É verdade.

Roberto de Andrade já avisou Fábio Carile.

Será quase impossível que o trio siga no clube em 2018.

O treinador já conversou individualmente com os atletas.

E pediu dedicação total para fazer o time heptacampeão do Brasil.

Assim, sairão mais valorizados, capazes de ganhar mais para onde forem.

O empresário Giuliano Bertulucci, sócio de Kia Joorabchian, garante que tem fechada a transferência de Jô. Ele negociava com clubes médios europeus e com a China. O atacante, desiludido com a chance de disputar sua segunda Copa do Mundo, já avisou ao empresário. Ele quer ir embora. E fazer mais um grande contrato, já que se aproxima da última fase da carreira. Em março, fará 31 anos.

Os agentes Fernando Garcia e Guilherme Miranda conseguiram segurar a venda de Guilherme Aranda para o Sevilla. O jogador deveria ter fechado contrato no meio do ano. Mas o presidente Roberto de Andrade insistiu que ele ficasse pelo menos até o fim do Brasileiro. Os agentes aceitaram. Mas agora a situação deve ser concretizada. O clube do Parque São Jorge tem 40% dos direitos do atleta. E quer 15 milhões de euros, R$ 56,3 milhões, livres. Roberto de Andrade tem certeza que ele fará sucesso na Europa e logo fará parte da Seleção Brasileira. O dinheiro segue sendo o grande entrave.

49 Fábio Carile foi avisado. O Corinthians deve perder Jô, Arana e Pablo

E quanto a Pablo, Roberto de Andrade não quer contratar definitivamente o jogador do Bordeaux. O zagueiro tem plena consciência que não seguirá. "Se tivesse a possibilidade de um acordo, já teríamos conversado", deixou escapar, irritado, no mês passado. Desde então, não toca no assunto. Seu empréstimo termina no dia 31 de dezembro. Ele pode voltar à Europa ou até atuar em outra equipe brasileira. Há interessados.

Carile só pede dedicação ao trio pelos últimos 11 jogos.

E depois, estarão livres para seguir suas vidas.

Com o título nacional de 2017 abrindo alas...
512 Fábio Carile foi avisado. O Corinthians deve perder Jô, Arana e Pablo

http://r7.com/1qIT