156 Empresário de Pablo revela. Corinthians ainda não pagou sequer a premiação do Paulista
O empresário Fernando César decidiu partir para a guerra. O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, além de não renovar o contrato de Pablo, seu jogador, ainda foi além.

"Eu também fiquei triste com a não renovação. Por ele não ter aceitado a oferta do Corinthians. O Corinthians abriu as portas para ele, porque ele tava esquecido na França. Ele veio para cá, fez um campeonato, e na hora de negociar. ele esperou o título para negociar, com seu empresário. Isso dificultou as coisas e por isso ele não está conosco; poderia estar."

Os seguranças estavam avisados na arena de Itaquera. Pablo não poderia ir ao gramado ontem, na festa da entrega da taça.

Diante da constrangedora situação, o agente do jogador resolveu dar a sua versão. Falou ao Esporte Interativo.

"O jogador eu tive problemas sérios em conversar com ele porque a decepção dele foi total. Na verdade, toda a dificuldade que tive na negociação foi mostrada pro público em razão da atitude do presidente (Roberto de Andrade). Vocês estão vendo aí que tipo de pessoas com quais eu tive de negociar esse período todo.

"O Pablo não acertou com o Corinthians por uma coisa muito simples: nós pedimos 40% do valor das luvas no salário e pedimos também o resto das luvas parceladas e colocadas na carteira. Foi por isso que o Pablo não acertou com o Corinthians. Por que nós pedimos? Porque o Corinthians não pagou ninguém nesse ano, não pagou empresário e não pagou luvas. Não pagou bichos. E nem a premiação do Paulista. Pra não perder tudo ano que vem, queríamos pelo menos garantir 40%."

"Pablo não vai pro Flamengo porque o Flamengo não fez proposta. Tive aquela única reunião com o Flamengo, avisei ao Corinthians e o Flamengo não me procurou por nada. Eu não tive contato com nenhum clube até agora, não houve um clube que tenha me ligado até agora.

220 Empresário de Pablo revela. Corinthians ainda não pagou sequer a premiação do Paulista

"Nunca liguei pro presidente do Palmeiras oferecendo o Pablo. Tudo que estão falando é uma mentira, é uma transferência de responsabilidade, querendo culpar um atleta que sempre foi exemplar.

"E mais. A qualquer momento, se o presidente quiser, eu mostro os documentos, e as conversas trocadas no WhatsApp e todas as mensagens trocadas. É muito simples."

Na verdade, o empresário não aceitou fechar com o Corinthians porque os dirigentes negociaram um valor em julho. E no começo deste mês, fizeram uma proposta 30% menor. Agente e jogador se irritaram.

Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro são as equipes que se mostram interessadas no jogador. Mas essas declarações intempestivas de Fernando Cesar. Não ajudam seu jogador. Pelo contrário, só prejudicam.

Atletas confirmam, em off, que o Corinthians não pagou a totalidade da premiação do Paulista. E há alguns bichos do Brasileiro em atraso. Os salários dos heptacampeões estão em dia...
5agenciacorinthians1 1024x640 Empresário de Pablo revela. Corinthians ainda não pagou sequer a premiação do Paulista

http://r7.com/igew