1reproducao17 Comissão por fora na CBF, doping de Cielo, Felipão asqueroso, dinheiro para convocação, agora o conselho de Wagner Ribeiro ao pai de Neymar. Pega tua grana. Manda tudo para paraísos fiscais.
"Você tem a Nike, e a CBF quer a Nike, tenho uma comissão de 20%, mas o presidente da CBF quer um pedaço desses 20%, você faria? eu faria. Pode ser amoral, mas eu seria hipócrita de dizer que não faria."

"Temos um ex-presidente (da CBF) preso, isso nunca tinha acontecido. Sabe, não vou entrar em detalhe, não estou aqui para defender o J.Hawilla, a quem tenho o maior apreço e que talvez no lugar dele tivesse feito o mesmo, bastasse ser um intermediário, ter uma agência para negociar uma grande marca com a seleção e ganhava um percentual e o presidente atual exigiu que lhe desse uma parte"

"Seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira:
1 - Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada.
2 - Ir para o Chelsea e ser mandado embora.
3 - Ir treinar o Uzbequistão
4 - Voltar para o Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão
5 - Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento
6 - Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo."

"Já teve até um presidente do Sport (Luciano Bivar) que admitiu ter pago para levar o Leomar ser chamado pelo Leão."

"Só não tenho como provar outros casos, mas rola sim. Também existe muito negócio na base, com gerente e treinador levando dinheiro para aprovar jogador."

"Infelizmente, ganhou o doping. Neymar é uma jovem liderança mundial. Perdeu o prêmio para o Cielo."

125 Comissão por fora na CBF, doping de Cielo, Felipão asqueroso, dinheiro para convocação, agora o conselho de Wagner Ribeiro ao pai de Neymar. Pega tua grana. Manda tudo para paraísos fiscais.

Carta ao Neymar pai

Este fim de semana, setores da imprensa, judiciário e executivo nacional e, em particular, alguns torcedores (des)interessados no bem do seu clube "de coração", comemoraram o bloqueio de bens que foi imposto a você e suas empresas. Mas tava na cara que isso ia acontecer, né Ney?

Você nunca topou "pagar" para o Juninho jogar. Decidiu atender a vontade "infanto-juvenil" dele e voltar pro Brasil em vez de jogar no Real Madri (hoje atua no seu rival!!). Não quis contratar um dos jornalistas que se ofereciam para assessorar seu filho em 2009. Brigou com empresário e seu séquito de bajuladores no "Dia do Monstro" por considerar que não agiram profissionalmente com o Juninho naquela semana.

Pior Ney, o Juninho, craque, responsável e carismático começou a ter sua "IMAGEM" solicitada por empresas no Brasil e exterior e isso te deixou "rico"!! E no Brasil, quando pobre fica rico, tem que ser burro. Sabe "você sai da favela, mas a favela não sai de você" ? Isso tem um significado intrínseco para parte da sociedade que esta acostumada a "ganhar sempre". Eles querem que você continue "favelado". Mas você é teimoso igual teu pai, né ? PLANEJOU a carreira do Juninho dentro de campo e publicitariamente, constituiu empresas para isso. Tudo dentro da lei. Fez tudo certo e esse foi seu erro. Toda a grana que ganham é "nacionalizada e carimbada" quando entra no país. Mania de ser "brasileiro" que tua família tem... Pra fechar: De forma honesta, manifestou apoio ao candidato derrotado nas últimas eleições a presidente.

217 Comissão por fora na CBF, doping de Cielo, Felipão asqueroso, dinheiro para convocação, agora o conselho de Wagner Ribeiro ao pai de Neymar. Pega tua grana. Manda tudo para paraísos fiscais.

Mas se você tivesse agido diferente, não tivesse brigado com empresário (e bajuladores), tivesse ficado em Madrid e o Juninho tivesse se naturalizado ESPANHOL e tivesse se recusado a apoiar quem sua consciência mandava esses caras não estariam contra você.

Conselho: Pega tua grana, manda tudo pra paraísos fiscais, legalmente é claro. Para com essa mania de pagar imposto no Brasil!! Fecha tuas empresas, o Instituto na Praia Grande e vai curtir a vida nas praias do Mediterrâneo. Você e sua família. Mas deixa o Neymar jogar mais uns aninhos... e que ele encerre a carreira na Europa, preferencialmente no Real Madrid.

Essas são algumas das palavras de Wagner Ribeiro.

O empresário que mais lucrou no País nestes últimos 15 anos.

Kaká e Robinho trabalharam com ele.

Preferiram seguir seguir seus caminhos sozinhos.

Kaká deu a gerência da carreira ao pai.

610 Comissão por fora na CBF, doping de Cielo, Felipão asqueroso, dinheiro para convocação, agora o conselho de Wagner Ribeiro ao pai de Neymar. Pega tua grana. Manda tudo para paraísos fiscais.

A esposa de Robinho era muito próxima da de Wagner.

Descobriu que o empresário a traía.

Contou a ela.

E impediu Robinho de continuar com Ribeiro.

O casamentou de Wagner acabou na Justiça.

Com processos de lado a lado.

Ele ainda tem com Neymar e Lucas.

Só com os quatro atletas, já movimentou mais de R$ 760 milhões.

Firmou parceria com o Uberlândia.

É para lá que manda seus jogadores.

Já que a lei proíbe empresários de ser dono de atletas.

Segue sendo, sem ser.

Graças a seus jogadores, o time ganhou o Módulo 2 do Mineiro.

A cada atleta negociado, o sistema foi acertado.

20% para o clube mineiro.

80% adivinhe para quem.

Este é o senhor Wagner Ribeiro.

Um dos agentes mais importantes do Brasil...
3ae11 1024x576 Comissão por fora na CBF, doping de Cielo, Felipão asqueroso, dinheiro para convocação, agora o conselho de Wagner Ribeiro ao pai de Neymar. Pega tua grana. Manda tudo para paraísos fiscais.

http://r7.com/Xtwx