120 Aceitação em relação a Muricy Ramalho é maior que executivos esperavam. E ele vai comentar jogos na Globo e no Sportv. A estreia deve acontecer no jogo Brasil e Argentina, em Belo Horizonte...
Como o blog publicou há 15 dias, Muricy Ramalho acertou sua ida para a tevê. Só que o acordo não será apenas com o Sportv. Depois de uma pesquisa rápida, executivos globais concluíram que seria desperdício. Não havia motivo para restringir o campeão da Libertadores e tetracampeão brasileiro só à tevê fechada.

Não há restrição ao seu nome.

Ele é visto como uma pessoa trabalhadora e honesta. O estágio que fez no Barcelona também será importante para mostrar o quanto acompanhou a modernidade no futebol.

No acordo já fechado, ele poderá ser usado tanto pelo Sportv como pela TV Globo. Tudo ainda está sob o mais restrito sigilo. Só que já está definida até a partida em que ele deverá fazer sua estreia. Brasil e Argentina, dia 10 de novembro, no Mineirão.

Houve surpresa entre os executivos globais a aceitação do nome do ex-treinador. Tanto pela equipe carioca, quanto pela paulista. Apesar de estar identificado com o São Paulo, pelo tricampeonato brasileiro e com o Santos, pela Libertadores, o campeonato brasileiro pelo Fluminense e encerrar a carreira no Flamengo, o tornaram muito interessante para os cariocas.

Por isso, Muricy também vai participar na tevê aberta, na Globo.

414 Aceitação em relação a Muricy Ramalho é maior que executivos esperavam. E ele vai comentar jogos na Globo e no Sportv. A estreia deve acontecer no jogo Brasil e Argentina, em Belo Horizonte...

Nas poucas vezes que aceitou comentar jogos, como convidado, Muricy sempre ironizava. "Com o microfone, não perco um jogo. Fico invicto a vida toda." Ele abandonou mesmo qualquer possibilidade de voltar a trabalhar como treinador, por causa de sua saúde.

Mas não como executivo de futebol. A ideia apenas ficará guardada, esperando pelo futuro. Ele agora vai trabalhar como comentarista. Algo que nem ele mesmo esperava fazer na vida.

O anúncio oficial sairá dentro de alguns dias.

A novidade está publicada...
317 Aceitação em relação a Muricy Ramalho é maior que executivos esperavam. E ele vai comentar jogos na Globo e no Sportv. A estreia deve acontecer no jogo Brasil e Argentina, em Belo Horizonte...

http://r7.com/06y3