Publicidade

Compartilhar e Salvar arrow200 Respostas
  1. Victor
    16 de maio de 2013 - 13:48

    só que assistiu “Les Rebelles du Foot” apresentado por Cantona (passou na ESPN), sabe MUITO BEM porque Felipão não deu certo no Chelsea. Não é por acaso que Drogba e Peter Cech eram contra os "métodos" dele. Jogadores que lutaram ou vivenciaram regimes autoritários não aceitam esse tipo de "personagem ditador". Triste copa do mundo no Brasil!!

  2. Tiago
    16 de maio de 2013 - 17:02

    Cosme, você já experimentou montar uma tabela, com duas colunas, onde serão listados, na coluna 1, os jogadores convocados pelo Felipão, e na coluna 2 quem são os empresários responsáveis pela administração das carreiras dos jogadores ?? Seria um exercício de jornalismo interessante !!!

    Abraço !!

  3. Guilherme BH
    16 de maio de 2013 - 17:06

    É POR ISSO QUE FALO COSME, VOCÊ É O MELHOR JORNALISTA ESPORTIVO DO PAÍS, NINGUÉM ESCREVE TÃO BEM QUANTO VOCÊ! PARABÉNS, SOU SEU FÃ!

  4. Hugo
    17 de maio de 2013 - 08:23

    Acho engraçado cosme...que eles falam que ronaldinho nao jogou nada na seleção, mas e o neymar jogou??? e o damião jogou?? jadson é melhor q ronaldinho?? nem preciso citar outros nomes.. goleiro toma frango, neymar não faz nada hulk erra bizarro et etc e ninguém fala nada. A sua matéria é de gente que o brasil está precisando na mídia de baixo nível de hoje...passei a ler suas matérias todo os dias, não por ronaldinho, mas vi muita coerências em tudo que fala...continue assim

  5. jotabe
    17 de maio de 2013 - 11:45

    Rogério e Alessandro...
    ASSINO EMBAIXO DESTE TEXTO...
    Rogério Alexandre Teixeira - 16/05/2013 - 08h39
    Não retiro nem uma vírgula, perfeito:
    Alessandro Paiva - 15/05/2013 - 08h29
    Povo revoltado! Estamos falando da Síria ou do Brasil!? Fala sério Cosme, o povo está pouco se lixando para a seleção brasileira e a copa do mundo, eu sou povo, faço parte do povo, tomo café de manhã na esquina da padaria, ando de ônibus, e sei bem o que o povo anda falando e sobre o que está revoltado, e não é por causa da não convocação do Ronaldinho ou de qualquer outro jogador. Nós ( povo ) estamos revoltado é com esse governo que gasta absurdos em estádios, com ex-presidente que anda de jatinho com mega-empresários donos de empreiteiras que estão ficando mais ricos com a copa do mundo.
    Estamos revoltados é com a carnificina que os bandidos estão perpetrando contra o povo honesto que acorda cedo para defender o sustento de cada dia, bandidos protegidos por esse governo simplesmente por serem menores de idade, e por causa de sua menoridade possuem a carteirinha 007 para matar. Queremos redução da maioridade penal, queremos que o Brasil desista de sediar a Copa do Mundo, queremos que os mensaleiros sejam presos, queremos saúde e segurança pública.

  6. jotabe
    17 de maio de 2013 - 11:49

    RARAMENTE CONCORDO COM UM COLORADO... HOJE FOI UM DESTES DIAS...
    Stefano (COLORADO) - 15/05/2013 - 04h52
    BOA TARDE.
    O AMIGO NÃO DEVERIA FICAR SURPRESO COM ISSO. SÃO OS TRÊS LIXOS (MARIM,FELIPÃO E PARREIRA,MAIS O ... DO RODRIGO PAIVA),QUE MANDAM NA CBF. ESSES ... ESTÃO PENSANDO QUE ESTAMOS AINDA NO TEMPO DA DITADURA.E MAIS INCRÍVEL AINDA É VER O POVO BRASILEIRO COMPRAR ESSA IDÉIA E SE VESTIR DE VERDE AMARELO E TORCER PARA ESSES CARAS. SOU GAÚCHO E NÃO TORÇO PRA SELEÇÃO.
    PARABÉNS PELO BLOG.
    ABS.
    STEFANO.

  7. Cláudio Carvalho
    18 de maio de 2013 - 06:43

    A falta de competência dos dirigentes de futebol, a vaidade e a soberba faz com estas pessoas passem por cima de sentimentos íntimos de cada um. Sou atleticano, fui ao Brasil e Chile e vi um junta junta de jogadores sem nenhuma tática. Vi algumas duvidas em campo. Vi um Neymar nervoso principalmente ao ser vaiado. E essa família Felipao não vai ressurgir das cinzas pois como o Luxa, já passou do ponto como treinador. Hoje é apenas um folclore. Se o Brasil chegar a BH pode ter certeza que vai ser vaia do inicio ao fim. Não só pelo R10 que é um verdadeiro fenômeno que todos nós agradecemos e seremos eternamente gratos , esse é o verdadeiro CARA. Obrigado R10 e se continuar dando alegrias, chegue e faça o que quiser. Lembro do Romário dizer que não bebe, não fuma mas que é viciado em mulher. E foi até aos 40 competitivo. Mais uma vez muito obrigado so time todo.

  8. Edu
    18 de maio de 2013 - 08:06

    Cosme. Vejo a questão do R.gaúcho diferente. De fato ele nunca foi um sucesso na seleção. O objetivo do Filipao e a Copa e nao a C das Confederacoes. Acredito que o Filipao acha que ter o R.G coloca responsabilidade nele e alivia os mais jovens. A idéia dele sempre e formar um grupo. Com isso ele pode dizer aos jovens: agora e com vocês. E a sua geração, nao líder mais experiente; e este grupo que tem que pegar a responsabilidade para si. Voce Cosme pode odiar toda esta gente da CBF, mas o Felipão e um treinador e quer ganhar e para isso tem sua estraga dia. Assume a sua responsabilidade e faz o que acha melhor. Se vai dar certo e outra questão, mas o líder deve fazer o que acredita e agüentar as consequências. Digo isso com a tranqüilidade de quem nao apoiava o Felipão e deixaria o Mano ate a Copa das Confederacoes. Uma coisa deve ser reconhecida: O Felipão assume a sua missão, ganhando ou perdendo e nao faz concessões para agradar os outros. A sorte esta lançada. Nao acredito na seleção, mas ele sabe que quem esta na chuva e para se molhar ( ou queimar como já dizia o Vicente Mateus) e quem decide toma riscos.

  9. John
    29 de maio de 2013 - 12:39

    Cara, estou impressionado, suas colocações são extraordinárias. Sempre achei que um modesto desempenho de Ronaldinho na seleção foi pela péssima administração de sua posição.

  10. Wesley Silva Marques
    3 de junho de 2013 - 21:16

    Pra mim foi ótimo ele não ser convocado, deixa ele quietinho no Galo, descansando em paz esse mês. Nada de confederações, nada de chance de contusão, nada de se queimar nesse time horroroso do Felipão. Essa seleção é um fiasco e o Ronaldinho sozinho não vai dar conta, não faz milagre. Melhor ele não se queimar mesmo, pois ele tem que estar concentrado pra tentar trazer a primeira libertadores para o Galo. Que se dane o que o Felipão e o resto do Brasil pensa. Da-lhe Galo!!!

Deixar uma Resposta

Publicidade

Tema Móvel | Mudar Para Tema Normal