174 comentários

As autoridades bolivianas querem que o menor H.A.M. vá confessar o assassinato de Kevin Beltrán, na Bolívia e não na Globo. Lá ele, com 17 anos, é maior. E pode pegar em vez de três anos, 30 anos de prisão. Será que H.A.M. está tão arrependido assim ou o que sente só vale para o Brasil, onde é menor?

25 de fevereiro de 2013 às 18h05

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Cosme, você não achou muito suspeita a entrevista na Globo? As perguntas foram muito superficiais. Já que o mini-assassino é de baixa renda e tem mais 5 irmãos, por que não foi perguntando como é conseguiu ir numa quarta-feira num outro pais só para assistir o primeiro jogo da Libertadores do time dele? Uma extravagancia que só ricos tem.

  2. Cosme, como tem imbecil nesse mundo não é mesmo? Vez ou outra somos surpreendidos por atos que beiram a barbárie e a alienação total, e olha que não é só no futebol não, isso está se espalhando por todos os segmentos da sociedade como se fosse uma praga desconhecida e invisível, o que está acontecendo com o ser humano?

  3. tem que ser la que se for no brasil ele não passa nem na calçada da delegacia, imagine ir preso.

  4. Cosme pode esperar que já já ele confessa!!!
    Confessa toda essa farsa armada pela Globo+Corinthians+Facções= cadeia neles. Enquanto ao consulado brasileiro menos bem menos tão querendo ganhar pontos com

  5. Eu disse que aqui na Bolivia a situacao e outra, o pior e ver o dr Osmar querendo justificar o injustificavel, e a Deborah Holanda que vira nesse blog postar uma defesa a esses culpados, como que nao bastasse a desgraca de Oruro, ontem a " organizada " do timau brigou em Braganca; bom exemplo para o futebol brasileiro.....

  6. do vido que tem essa coragem de pra Bolivia,bobo so na globo, o resto nao tem nada, vai la santa quero ver,se nao vai seus amiguinhos vao comer o pao de o diabo amassou com o pe. xupaaaaaa.

  7. é america, mas n é brasil q tuido se resolve com corrupcao, ganancia e chamando outros de trouxas??? Que paguem pelo que fizeram, nao só os torcedores, como tambem o clube que é co-responsavel pelo ato!!

  8. Parabéns pela coragem de enfrentar abertamente essa situação, dizendo o correto e fundamentado na verdade e na lei. Neste último domingo, a Globo prestou um desserviço vergonhoso ao dar espaço a duas evidentes armações: esse suposto assassino de Kevin e o assassino no caso Bruno. É uma vergonha que essa tv se preste a isso, assim como é uma vergonha o "apoio" do governo a grupos criminosos ligados ao futebol. Pretender alugar uma casa pra esses vagabundos na Bolívia e pago pelo dinheiro do povo brasileiro!!!!! Cosme, Rede Record, Veja, investiguem e denunciem mais essa armação, essa fraude!!!

  9. Cosme, o que mais envergonha é que a Bolívia é considerado exportador de coca, de varias drogas, tem varias problemas com trafico e eles fazem a lei valer mais que aqui no Brasil, deprimente.

  10. É válido passar por tudo isso por um simples escudo...? Por uma camisa...? Vejo o outro lado, essas pessoas ainda voltarão ao Brasil com status de heróis nacionais... sendo recebidos por uma festa da gaviões com o Lula e o Andrés... triste constatar... mas infelizmente não dará em nada... infelizmente...! Só penso que enquanto essas pessoas, a família dessas pessoas, estão passando por tudo isso pelo "curintia", os jogadores, os dirigentes, enfim... devem estar fazendo o que?! O Sheik deve estar brincando com a sua macaquinha... pensem... torcida... apenas pensem SE REALMENTE VALE TUDO ISSO POR UMA MERD* DE UM CLUBE... QUALQUER QUE SEJA!

1 2 3 4 5 Próxima