134 comentários

Governo boliviano não aceitará passivamente a decisão da Gaviões. Apresentar um menor como autor do disparo que matou Kevin Beltrán. Um garoto que não pode ser extraditado. E a Conmebol nunca acreditou no blefe de desistência da Libertadores pelo Corinthians…

24 de fevereiro de 2013 às 12h38

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. esse comentário infeliz desse peixoto corintiano aí demonstra muito bem como esses ... desse timinho vagabundo de são paulo pensam, seé que pode se chamar isso de pensar. O que tem de errado com o nome do cara? Será que peixoto ( nome horroroso) é melhor?? Só rindo mesmo... Nem assisto nada dessa Rede esgoto de Televisão, que so serve para em busca de riqueza de dinheiro massacrar o verdadeiro povo brasileiro que simplesmente odeia esse corintians amarelão timinho tomara que esses ... na cadeia e esse "menor" aí manda pra Bolívia pra ... junto também!

  2. olha eu puxei o cordao , ja comecou a mentir a parada tem um pino que funciona como um gatilho,estao querendo vender gato por lebre,pensao que boliviano e besta, ta brincando isso e mais falso que nota de 3 reais que ver se falasse pra ele amanha vc vai ser transferido para a Bolivia, aposto que mudaria logo.,

  3. grande cosme só para tirar mais uma duvida manda a globo pergunta qual foi a loja ai ver setem filmagem dele em trando na loja para comprar esta tal de sinalizador vamos ver se ele vai tremer na base

  4. Nada é menor, mais sujo e repugnante do que uma pessoa se chamar Apolinário e ainda torcer para um time pequeno que pensa ser grande...

  5. O corintians arranjou um bode espiatório para tentar driblar a comebol e se livrar das punições,pra mim esse menor foi arranjado pq eles sabem q menor de idade aquí no Brasil não vai preso e a justiça brasileira gosta de dar guarita a criminosos,pois não estradita para outros país,mas como tudo aquí tem o chamado jeitinho brasileiro, vamos ver se vão dessa vez empurrar com a barriga e deixar q tudo acabe em pizza como sempre.

  6. A Debora Holanda está desesperada, já está colocando o carro na frente dos bois, tem que deixar os 12 apodrecerem na cadeia mesmo com a Globo, Gavião e Curintia arrumando este laranja, não dou um mês para a mão do laranja comprar carro novo ou casa nova. Debora vai lá pra Bolivia cuidar daqueles coitadinhos vai!

  7. Estou impressionado e quero deixar meus parabéns à :
    1 - Ao garoto que confessou ser autor do disparo do sinalizador.
    2 - À sua mamãe que o entregaria, caso ele não tivesse a coragem necessaria.
    3 - À gaviões e a seu advogado que agiram rapidamente para encontrar o verdadeiro culpado.
    Deixo tambem minha solidariedade aos 12 honestos trabalhadores inocentes que estão presos injustamente na Bolivia.
    Até hoje não tive notícia de um caso onde o culpado confessa o crime e luta pra provar a sua culpa, afinal a justiça deve ser feita e o que interessa é a satisfação dada a familia do garoto Kevin .

  8. Alguém realmente acredita nessa história de que foi esse adolescente? É hora de assumir o erro e as consequências, e já passou da hora de acabarem com as organizadas, todas elas!

  9. Sinceramente, esta entrevista de outra tv monstra o quanto esta corrompida,
    cheia de contradiçoes do proprio menor (laranja), se ele diz que nao sabia porque ele saiu correndo na hora que ele disparou o sinalizador, e ele tambem diz que perguntou pro policial se estava tudo bem, mentira, se ve que os policias ja sabian o que havia pasado, tem um video que monstra tudo isso a correria dos culpados, com sua permissao cosme, tenho um video do youtube, http://youtu.be/1xYoPrp2zwQ .

  10. esperar o que de um clube repugnante, minusculo com mania de grandeza , sem historia, cheio de maracutaias ao longo de sua existencia, apoiada ainda por um governo e por uma emissora de TV que só pensa em ibope , gananciosos, que sem sombra de duvidas , nem pensam na morte do garoto , e sim, no retorno comercial e financeiro que estes marginais e esta torcida escrota acham que da´.

    Este subterfugio de arrumar um menor para assumir a culpa é totalmente compativel com o tipo de raça que torcer para esta escória.

    nada é menor , mais sujo e repugnante do que o small.

1 2 3 4 5 Próxima