95 comentários

Justiça boliviana indicia dois torcedores pelo assassinato de Kevin Beltrán. A pena pode chegar a 30 anos. A direção corintiana jura que não vai se envolver no julgamento. Os membros das organizadas que se virem. A preocupação de Gobbi é se livrar da punição da Conmebol…

23 de fevereiro de 2013 às 17h36

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Edson Santos (torcedor inter) o que que adiantou ter ganhado da gente em 76, sendo que o campeonato brasileiro de 76 só se fala de uma coisa, "A Invasão Corinthiana" no Maracanã, muitos poucos sabem que o Inter foi campeão em 76, mas todos sabem da "Invasão Corinthiana" . Preciso dizer algo mais?

  2. Eu acho é pouco!

    Enquanto 80mil não irão ao estádio, o menino boliviano nunca mais irá assistir aos jogos do seu clube.

    Tinha mais é que suspender essas torcidas marginalizadas que existem em todo o Brasil!

  3. Infelizmente temos aqui no Brasil uns imbecis que se dizem torcedores que querem transformar futebol em guerra. Não estou falando deste caso especificamente e nem só do Corinthians. Mas toda hora tem notícia de torcedor que foi assassinado por uns fanáticos que acham que futebol é a coisa mais importante do mundo. Pobreza de espirito.

  4. Nao, Cosme! Pelo amor de Deus! fala alguma coisa. Ja foram mutios post mas esse merece outro: Um garoto de 17 anos? KKKK a emenda saindo pior que o soneto. Quer saber: agora que a gavioes bem que merecia ser condenada por falsidade ideologica, Se na mais lendaria mitologica fabulosa hipotese de isso ter sido verdade: entao eh cadeia para quem levou um menor para fora do pais com sinalizado e -ou por aliciamento de menor em quadrilha. Falsidade ideologca eh cadeia, ou to enganado?

  5. Isso só mostra como torcedor em geral é um bando de otário!
    Os caras tem as manhas de ir até a Bolívia para disparar fogos de artifício na torcida asversária. Um bando de vagabundos que não trabalham e agora o time que tanto amam vira as costas para eles. Eu acho os torcedores, especialmente os corintianos por serem mais fanáticos, um bando de imbecil. O que vcs ganham com isso? Esses otários vão perder a vida em uma cadeia podre da Bolívia
    Se tivessem uma ocupação nao estariam lá

  6. Acho que o Edson Santos deveria rever o video Inter x Corinthians final de 1976, onde a torcida do Inter disparou rojões contra a polícia, deixaram os Corinthianos sem água quente. Ou em 1999, quando apagaram a luz do estádio para não rebaixar. Muito bom para um clube considerado "grande".

  7. Meu caro. Esta situação não tem a ver com o clube, mas com a capacidade de convivência com tolerância entre quem pensa diferente, além de irresponsabilidade serem punidas. Mesmo caminhando milhares anos, ainda somos capazes se tal Selvageria. Tá na hora disso acabar.

  8. peixoto-pres.prudente/sp - 24/02/2013 - 11h12 nós somos os principais fregueses de vcs???? cara, eu nunca ri tanto na minha vida ,como hj. São 64 confrontos entre INTER x gambas, 21V de vcs, 17V nossa,e 26 empates. Confronto por confronto,temos um brasileirão dando uma surra em vcs, e vcs tem uma copinha do Brasil contra nós. Vai ter ignorante dizendo que em 2005 ganharam em cima de nós,não fazem isso tá?? vou morrer de rir de novo, pois 2005 são pontos corridos e não decisão entre finalistas.

  9. da série:
    ME ENGANA QUE EU GOSTO!
    quer dizer que agora vão apresentar um "dimenor"?
    tática de adEvogado de porta de cadeia.
    afinal, "dimenor" não pode aparecer na mídia e não vai preso.
    favor levantarem:
    - onde estava o "dimenor" na hora do assassinato?
    - qual a vantagem ($$$) que o "dimenor" recebe por assumir a bronca?
    - como é a ficha pregressa (capivara) do dimenor?
    sim... me engana que eu gosto!

  10. Edson Santos, torcedor Chorolado...
    Cara, para nós, seu time é insignificante, além de ser um dos nossos principais fregueses. Para nós, pouco impoprta se você nos odeia ou não....
    Só acho que você deveria se preocupar mais com o seu time, QUE NÃO GANHA UM TÍTULO BRASILEIRO DESDE 1979....
    Você já viu algum corinthiano aquí de SP entrar nos blogues lá do seu estado, perto do Uruguai, em assuntos do seu time????

1 2 3 4 5 Próxima