153 comentários

A direção corintiana desesperada. Por perder sua torcida nos jogos da Libertadores no Pacaembu. E para escapar do prejuízo que pode passar dos R$ 15 milhões pela morte do menino Kevin Beltrán. A situação está complicadíssima…

22 de fevereiro de 2013 às 11h59

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Natan Oliveira - 22/02/2013 - 03h55
    .
    Obrigado Pela Explicação.
    .
    Porém Como Você Escreveu, "se a torcida VISITANTE faz algo que compromete o evento, o clube pode sim, ser punido. A FIFA já fez isso antes...", Concordo Plenamente.
    .
    No Caso Se A TORCIDA, Ou Seja Um Grupo De Pessoas, Tivesse Invadido O Campo Ou O Espaço Da Torcida Adversária Para Agressões, Ou Até Mesmo Nas Imediações Do Estádio, Concordo E Entendo Que O Clube Tem Participação, Mesmo Que Indireta.
    .
    Agora Uma Pessoa, Já Identificada, Resolve Individualmente Praticar Um Crime, Não Vejo Nesta Situação O Que Você Escreveu Acima Como Argumento, Pois Não Se Trata Da Torcida E Sim De Uma Pessoa Devidamente Identificada.
    .
    O Mesmo Acontece Quando Alguma Pessoa Joga Algum Objeto Em Campo E É Identificado Pelos Seguranças Ou Pelos Torcedores.
    Neste Caso Apenas O Indivíduo É Punido, Não Recaindo Nenhuma Culpa Ou Punição Para O Clube. Também "A FIFA já fez isso antes..".
    .
    No Exemplo Citado Por Você Do Livepool, Era Uma Torcida Com Várias Pessoas Envolvidas, Muito Diferente Da Situação Em Questão.
    .
    Entendo Também Que O Sinalizador Na Mão Do Torcedor Dentro Do Estádio, Independente Se Visitante Ou Local, É Uma Responsabilidade Exclusiva Da Segurança Do Estádio, No Caso Ligada Ao Time Do San-José.
    .
    Óbvio Que Tem Que Existir A Punição.
    Mas Com Justiça, Para Não Causar Prejuízos Irrecuperáveis.
    .
    Realmente Não Sou Entendido No Assunto, Porém O Meu Pouco Conhecimento Não É Manipulado Pela Paixão Clubística.
    .
    Estamos Ambos Perdidos.

  2. Ainda estou na dúvida pra quem é pior, o clube ou maior parte dessa torcida, se salvam uns mil no máximo !!!

  3. O mais hilario é ver os comentários dos Santistas (Excesso de Risos), falando isso e aquilo...kkkkk eles esquecem as inumeras ... que os Santinhos fazem no Chiqueiro kkkkk e o devaneio mais sensacional é se dizerem a 4ª maior torcida de São Paulo kkkkkkkkkk.... Se juntar 2 Micro onibus ainda sobra lugar pra levar os Santistas... Vcs são RIDICULOSSSSSS...

  4. Lamentamos muito a morte do garoto,porem eu acho que a segurança do estadio era feita pelos policias local, porque deixaram os torcedores entrar com sinalizadores se eles sabia que é um objeto perigoso? se tivesse acontecido no brasil, ai sim, seria falta de segurança dos brasileiros. eu acho que cada país e responsável pela segurança do seu povo, ou será que eu estou errado?

  5. PARECE QUE UM CAMINHÃO DA COCA-COLA ATROPELOU E MATOU UM MOLEQUE DE 14 ANOS HOJE….
    E AI DIZEM QUE VÃO PROIBIR A VENDA DE COCA-COLA EM TODOS BARES E SUPERMERCADOS DO BRASIL .NÃO É A MESMA COISA COSME ?

  6. Como diz meu pai, 'quem não aprende em casa acaba aprendendo lá fora'.
    Os responsáveis pelo sinalizador que matou o menino boliviano estão experimentando na Bolívia uma cadeia que jamais teriam no Brasil: sem regalias, sem banheiro, sem espaço, nem nada! A previsão é que fiquem uns seis meses presos. Se fosse aqui no Brasil duvido que esses caras passariam mais de 15 dias presos e ainda teriam direito à uma 'vida de rei'!
    Quanto ao Corinthians, o clube que se diz o mais poderoso do mundo se faz de coitadinho com a Conmebol por medo de perder o direito. Famosa pela impunidade, a Conmebol pretende ser mais rigorosa. E justamente agora o poderoso e imbatível Corinthians não soube controlar o seu 'bando de loucos'. Aprontou, agora aguenta!

  7. Cosme acho que esta medida se realmente acontecer (ainda cabe recurso), acredito que poderia ter outra maneira de punir. Por exemplo, foi uma vida que levaram, clube tem culpa? Claro, pois organizadas são financiadas pelos clubes (todos sem exceção). Agora, existem várias pessoas, torcedores mesmo, não bandidos fantasiados com camisa de um clube que não merece ser punida, liberem a torcida no estádio so que toda a renda em alguns jogos fosse repassada para a família desse jovem, para assim punir a todos, logo sem a renda o clube sentirá falta desta verba, e logo diminuiria a influência dos clubes com as torcidas. Não seria interessante?

  8. Impressionante mesmo são os horários dos comentários, todos no horário comercial...hahahaha!

  9. Ué? O jogo nao foi na Bolivia??? Entao quem deveria ser punido é o San Jose que nao ofereceu segurança aos torcedores. Quem deveria ter providenciado a revista na entrada e a proibiçao da entrada de sinalizadores era a direçao do San Jose. O responsavel pelo estadio é o time da Bolivia e nao o Corinthians, portanto a puniçao deve ser para o San Jose, que nao garantiu a segurança dos torcedores. qual é a culpa do Corinthians?? O Corinthians tinha que fazer a revista nos torcdores la na Bolivia????

  10. E o Corinthians deve por se dar por satisfeito porque se fosse na Europa seria banido e proibido de jogar jogos internacionais por 5 anos, como já aconteceu com o Liverpol!

1 2 3 4 5 Próxima