239 comentários

Direção corintiana não quer o clube punido pela morte de Kevin Beltran. Como se não tivesse ligação com suas organizadas. Elas só estavam na Bolívia graças ao auxílio indireto da diretoria. O Corinthians merece punição exemplar na Libertadores…

21 de fevereiro de 2013 às 18h10

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. de bando de loucos para "bandidos de loucos"

  2. Curintianada, vamos deixar claro uma coisa. "Batom na cueca", não há justificativa. Não adianta pedir punição à Conmebol, à polícia da Bolivia, ao São José, ao até mesmo ao Kevin Beltran que não tinha nada que estar ali vendo o jogo do seu time contra o 'campeão mundial'.
    Há um crime em evidência. Não um incidente, uma fatalidade, como quer fazer crer o delegado seu presidente. Vão ter que pagar sim, e remoer a tragédia por muito tempo. Mais uma nas costas!
    E de uma vez por todas, deixem de lado esta coisa de clubismo dos "antis", e principalmente a crônica preocupação com o São Paulo, cobrando igualmente punição pelas deprimentes cenas do final da Sul-americana. Peraí, deprimentes cenas!? Onde está, não vi! Alguma foto, filmes, provas do fato por meio dos jogadores argentinos que foram até a Polícia? Há alguma família arrasada chorando um filho seu, ainda criança, estupidamente morta?
    Respeitem ao menos isso, que de vítimas voces não tem nada!

  3. Se for para punir, devem começar primeiro pela organização do evento, punir a polícia que não revistou os torcedores. E se na Bolívia é permitido o uso de fogos, eles não podem questionar, estão fazendo isso pq a população está em cima.
    Nas imagens dá pra ver que o sinalizador quase atinge o bandeirão, tá na cara que foi acidente quem acende fogos com o bandeirão chegando?
    O Corinthians está servindo de bode expiatório isso sim.

  4. Isso acontece na maioria dos clubes e isso deve servir como exemplo.
    Concordo com o texto e PUNIÇÃO JÁ !!!!!!!!!
    E no bolso que dói mais !!!!!!!!!!!!!

  5. Uau, Mojas - 22/02/2013 - 09h10, boa comparação. Na Partida de Tigres X SPFC, também um adolescente teve os miolos espalhados entre outras pessoas, visto que um membro de torcida organizada pegou um sinalizador e MIROU contra alguém. E se fosse pior? E se fosse uma mulher grávida, ou mesmo uma criança de colo? Ou se fosse "menos" pior, como um pai de família, que luta, e que estava ali? Mesma coisa, né? Teve gente do Tigres com miolo espalhado na arquibancada, teve torcedor fugindo feito um rato, enquanto que outros criminosos ajudavam na fuga, não é mesmo? Ah, e para dizer que não é bairrismo: Quando houve o assassinato do cruzeirense por membros da Galoucura, o vice-presidente e o presidente da Torcida Organizada ajudaram a acobertar os assassinos. Indiferente de clubismo, visto que já houve caso da Máfia Azul matar atleticano e vice-versa, é bonito um cara que nem vc, dizer que o Corinthians é injustiçado. Eu queria que um sujeito que nem você, pensasse em um pai de família, que teve reconhecer o filho, com o crânio explodido, e ter de enterrar um filho. Queria que você pensasse nisto, e pensar, na vida que um garoto de 14 anos poderia ter. Porque você não está pensando nisto, não pensa como deve ser horrendo enterrar a pessoa que você mais ama no mundo por conta de um sujeito que não vale nada, nada, nada, e que pura e simplesmente, quis fazer palhaçada.

  6. A organização da libertadores pela Conmebol é vergonhosa. Jogos em gramados horríveis, em altitudes desumanas e complacência com torcidas incivilizadas, em que para bater um escanteio a polícia precisa intervir com escudos;e isso é "normal", inclusive nesse mesmo jogo isso aconteceu. Esse caso mostra o amadores das organizações somado a atitudes irresponsáveis que nunca foram penalizadas, mas agora, a mesma conmenbol quer transformar o caso em um exemplo, fazendo do corinthians bode expiatório para o amadorismo dessa organização, e conta para isso com o apoio da impressa que tenta demonizar a torcida e prejudicar o clube. A pena deve ser individualizada, apenas um criminoso executou o ato, mas qurem punir toda a torcida. é vergonhoso. Discordo do seu ponto de visto.

  7. Peixoto - Pred. Prudente CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  8. O triste é ver imbecis comemorando a punição ao Corinthians e esquecendo que uma vida se perdeu. E qualquer punição sofrida não vai trazer de volta o garoto nem amenizar a dor de sua familia. Conmebol não se acovarde, só proibir torcedores (a maioria de bem) de ver os jogos não vai resolver.

  9. Ahhhh Cosme, para...punir o clube pela FALTA DE EDUCAÇÃO, VERGONHA NA CARA DE SEUS DIRIGENTES E DE SEUS TORCEDORES E DEMAIS. Quem deve ser punido são os dirigentes pilantras que "abastecem" esses bandidos organizados, e também os mesmos...

    Já o clube, os profissionais que lá trabalham, jogadores , comissão técnica e torcedores como EU (jogos de portões fechados,sem torcida), vão pagar por uma coisa que não nos cabe...ABSURDO.

  10. Se é para punir então tem que punir todo mundo, é uma zona essa conmebol!!!! Todos os jogos tem fogos, tem policiais com escudos para proteger jogadores, tem pancadaria. Se entraram com fogos, alguém deixou, e essas pessoas tbm não devem ser punidas? Sugiro lotarmos a pagina da conmebol de mensagens como forma de protesto! Vamos mostras mais uma vez a nossa força e ajudar o Corinthians!!!!!

1 2 3 4 5 Próxima