109 comentários

As câmeras revelam. Tudo não passou de uma perfeita armação do Atlético Mineiro. Não teve nada de casual no primeiro gol contra o São Paulo. Ronaldinho Gaúcho é que se mostrou um grande malandro. Ator de mão cheia…

14 de fevereiro de 2013 às 14h17

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. O Rogério foi enganado de forma grotesca, como pode um goleiro com tamanha rodagem em Libertadores cair no conto do fair play? E ele ainda deu as costas pro Ronaldinho! A culpa é toda do Ceni, imperdoável a sua falta de malícia no lance.

  2. Atitude de pilantra que é bem o que ele é, sem falar que é coisa de time pequeno que é também a cara do atletico

  3. De uma honestidade impressionante! O vale-tudo chega ao futebol.

  4. Muito bom!!!
    Essa malandragem é válida, o que não vale é combinar com o juiz (viu curintia?)ou não vale virar mesa (Viu flu?)

  5. Belo texto cosme.

    não adianta chorar. um time experiente igual ao são paulo devia saber que em libertadores não pode bobear

  6. Agora, vai aparecer um monte de gente reclamando, falando e querendo anular o gol. kkkk não tem jeito foi tudo muito bem arquitetado. O gol foi legal. E antes que venham com reclamação. Quem se lembra de um gol do Botafogo, com a ajuda da gandula, que depois virou musa? Pros cariocas vale, pros mineiros não? Então durmam com essa. E esperem até as cenas dos próximos capítulo. Vai ter mais gol´s deste jeito, podem esperar!

  7. kkkk O que vc chama de malandragem eu vejo como genialidade não só de um jogador mas sim de todos os envolvidos, lance LEGAL gol LEGAL, triste é a zaga do SP ser tão ingênua em uma competição que joga a tanto tempo! kkkkkkk Só lamento a imprensa Paulista rasgar assim! GALOOOOO

  8. Sr Vitor. É isso mesmo ?.Não tanto vale-tudo quando em 1977 o meia Ângelo do Galo teve a perna quebrada por um jogador (Neca) de seu time, e com o meia caído e a perna quebrada foi pisado pelo Chicão.

  9. Acabei de falar agora á pouco. E quando atualizei a página para ver os comentários. Já tinham um São paulino chorando. O gol foi legal, portanto não pode ser considerado desonesto. Quando o cara bate um penalti que desloca o goleiro, ele pode ser considerado desleal? Quando uma falta é bem batida e o goleiro não sai na foto, ele pode ser considerado desleal? Desleal é quando o jogador simula penalti, para enganar juiz. Desleal é quando o jogador quebra a perna do melhor jogador adversário afim de tirá lo do jogo. Parem de chorar e peçam para os treinadores/jogadores dos seus times treinem mais, antes de vir jogar com o Galo no independência. Por que, Caiu no Horto tá Morto!

  10. O jogo deve ser ANULADO, bota a boca no trombone JUVENAL !!!!!!

1 2 3 4 5 Próxima