73 comentários

Misturando malícia com talento, Ronaldinho Gaúcho acabou com o São Paulo. Deu a vitória ao Atlético Mineiro na sua volta à Libertadores. E mostrou o quanto ele pode ser importante para a seleção…

14 de fevereiro de 2013 às 0h59

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Só pra baixar a bola dos pateticanos que ja estão comemorando título, quero lembra-los que em 2009 o Cruzeiro estreiou na libertadores no mineirão goleando o estudiantes por 3x1 com direito a show de bola.....mas galo é isso ai, campeão do primeiro jogo da libertadores.....

  2. Hoje é a vez do meu time. Só espero não perder de goleada. Tenho uma sensação, que o elenco do Palmeiras acabou de sair da Segunda Guerra.

    Ahh, parabéns pela vitória, CAM.

  3. Cosme, uma observação e uma dúvida:

    dúvida: porquê bernard é injustiçado?

    observação: Ronaldinho aprendeu aquilo em minas, agiu como autêntico mineiro se fazendo de bobo - Ronaldinho "MINEIRO"
    Thiago, por que acredito que o Bernard merece uma chance para estar no grupo da Seleção. Não titular, mas pode sim ser uma ótima opção no banco. Grande abraço. Cosme Rímoli...

  4. Foi um jogaço, mas querer falar em seleção brasileira, pra mim já é demais. O problema do Ronaldinho é que quando ele não está a fim, é um a menos em campo. Ontem ele estava, aliás, ele gosta de clássicos, jogos importantes, mas, definitivamente, o trabalho de formiguinha não é com ele. O melhor para ele e o Atlético seria que esquecessem dele na seleção. Absurdo mesmo é o pessoal indignado aí embaixo! Meu, o Lúcio e o Rogério Ceni não sabem a regra, e o safado é o Ronaldinho Gaúcho? Como é que pode a defesa não se preparar para cobrança de lateral? Ele foi tomar água pra ter motivo pra voltar bem devagar; podia ter fingido uma cãimbra e voltado mancando, qualquer coisa... Querer falar que foi falta de fair-play, mal-caratismo... A galera não aguenta a dor de cotovelo!

  5. Neste papo de malandragem do Ronaldinho Gaucho, onde entra a experiência do tal "Mito" Ceni e do Lúcio??? " O Malandro só existe, porque existem os Manés".kkk, by Bezerra da Silva.

  6. Não Confundam Genialidade Com Pilantragem.

    Assistimos Ao Upgrade Da Simulação De Penalti, Uma Atitude Ridícula Do Futebol Sulamericano, Corretamente Inaceitável No Futebol Europeu.

    O Fair-Play Neste Caso Foi Ignorado.

  7. Cosme,engraçado é ler TODOS os comentários pró e contra o R10 e seu mérito ou não para a Seleção e NINGUÉM toca no nome do FABULOSO e ANULADO Luis Fabiano,outro eterno candidato a convocação pata a Seleção.O que fez ele ontem???

  8. Eu vi: No final dos anos 40, jogava no Palmeiras um argentino de nome Viladonica que em uma partida levou a campo escondido um apito. Quando o adversário levava perigo ele apitava prejudicando-os, até que o arbitro percebeu, chamou-lhe a atenção e colocou o fáto na sumula. O então pres.da FPF o saudoso Roberto Gomes Pedrosa pediu ao tribunal que punisse o referido atleta alegando que sua "malandragem" seria um péssimo exemplo, já que, a "melhor educação que se pode oferecer a jovens em formação é o exemplo". Recentemente na Europa um jogador aproveitou-se da devolução de uma bola oferecida pelo adversário para atendimento de um contundido e marcou um gol. O arbitro não teve alternativa senão validar o gol pois fair play não está previsto na regra. Porém o tribunal puniu exemplarmente esse atleta. E a atitude do Ronaldinho no jogo de ontem fingindo ir tomar agua para beneficiar-se da posição, teria sido um bom exemplo para nossos jovens ???

  9. Só sei de uma coisa: Ganso é a maior enganação dos últimos tempos. Melhor negócio da vida do Santos.

  10. Cosme, respeito sua opinião, mas acho que a época de Ronaldinho "Mineiro" na seleção acabou, temos jogadores muito melhor que ele que pode servir muito bem na seleção.
    E sobre o jogo ontem, o Vitor salvou o atlético na sua segunda partida, a primeira que ele salvou foi contra o Cruzeiro...
    E todos os times brasileiros sabem que o atlético lança muita bola na área para as "torres" cabecearem para o gol, foi dai que surgiu o segundo gol do atlético, espantoso Ney Franco não saber disso.
    E Ganso, pipocando no final..Abraços

1 2 3 4 5 Próxima