73 comentários

Misturando malícia com talento, Ronaldinho Gaúcho acabou com o São Paulo. Deu a vitória ao Atlético Mineiro na sua volta à Libertadores. E mostrou o quanto ele pode ser importante para a seleção…

14 de fevereiro de 2013 às 0h59

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. O Rogério Ceni parece um auxiliar dando água pro Gaúcho. Está totalmente fora de forma psicológica... Depois dessa só a aposentadoria mesmo.

  2. Mal acabou o jogo já estava esperando por seu post. Análise perfeita. Ronaldinho jogou muito, a defesa esteve muito bem no primeiro tempo. Existe sim a possibilidade, se continuar jogando nesse nível, desse time ser campeão. Para desespero dos outros times de Minas...

  3. Mt bem R10 hj, duas assistências e boas arrancadas. Galo jogou hj o jogo mais difícil da 1 fase, 3 jogo do ano do time, estava atras físicamente dos d+ clubes, mas time correu mt, o jogo em Sampa vai ser difícil p o galo, mas o time estará fisicamente bem melhor. R10 eh o jogador q o Brasil precisa e a torcida do galo acredita. Grande jogo de rever e Leandro donizette tb.

  4. Olá Cosme,
    Realmente o Ronaldinho jogou muito ontem, e´ esse "carnaval" que ainda esperamos que ele continue fazendo para o bem dele como atleta e tambem para o Torcedor Brasileiro.Uma pergunta: Voce não acha que o Cuca passa nervosismo ao Time quando o mesmo vacila em alguns lances? Acho ele um bom Treinador, mas precisa controlar os nervos, caso contrario tera´que comprar muitos sacos de unha pra roer.Abraço

  5. Ao corinthiano abaixo, Ceni incomoda neh? Oxi meu deus, eles sonham em ver Rogerio aposentado, nao te^m o q falar, ficam falando bobagens. Qnto ao Ronaldinho na Sleção, duvido, esses caras sao bons aqui, nao conseguem sperar a tecnica europeia. Nao acredito q ele se sais bem la, mas fez um otimo jogo hoje, sem dyvidas e vai ser muito importante na Liberta! AO CURICA MARCOS WILLIAN O RIGERIO TEM MAIS PATICIPAÇAO E TITULOS DE LIBERTADORES Q O SEU TIMINHO EM TODA SUA HISTORIA. hahahahahahhahah nao tem o q falar de falhas vem falar de "FORA DE FORMA PSICOLOGICA"??????????? HAHAHAHAHAHHAHAHHAA Q PATETICOOOOO!!!

  6. Pronto, já começaram a aumentar a bola desse cara por pouca coisa....o cara só acertou 2 jogadas (em ambas a defesa do SPFC dormiu), no resto do jogo foi facilmente anulado.....

  7. Em clube o cara joga certo mais na seleção nunca jogou bem nem no seu tempo áureo e se o Brasil depender dele pra ganhar a copa estamos ferrados, já n aguento mais ouvir esse papo de ronaldinho na seleção.

  8. Cosme o lance do 2º gol do CAM foi no sem malícia welinton. Gostei do Galo jogando, mas vi que dava para meu tricolor sair com um empate, acho que falta uma coisa ao SP e que infelizmente tem de sobra na gambazada, GARRA!

  9. Foi so o primeiro jogo, so falta agora um post mais tarde com o titulo ' ATLÉTICO FAVORITO ' ...menos..... libertadores também e experiência, e esse time do Atletico e so mais um como o Olímpia, Libertad, LDU que sempre ganha alguns jogos importantes, mas ja sabemos o final da historia !!

  10. Quando esse time pegar ritmo de jogo (3º jogo na temporada) e o Tardelli engrenar, a tendência é melhorar.

1 2 3 4 5 Próxima