Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre A Mancha Verde revoltada com o rebaixamento no Carnaval. Reclama falta de apoio que Gaviões e Dragões tiveram. E deve descontar a frustração no Palmeiras, na estreia da Libertadores e contra o Corinthians. Fragilizado, Gilson Kleina é o alvo mais fácil…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/a-mancha-verde-revoltada-com-o-rebaixamento-no-carnaval-reclama-falta-de-apoio-que-gavioes-e-dragoes-tiveram-e-deve-descontar-a-frustracao-no-palmeiras-na-estreia-da-libertadores-e-contra-o-corinth-13022013/trackback/

  1. Olá Cosme. Afinal para que foi o empréstimo bancário do ex-presidente Tirone no final do ano passado? Fala-se em 10 milhões de reais. Barcos não recebia desde outubro de 2012, segundo saiu na Folha. Olhando a situação vejo que Barcos não tinha mais confiança no Palmeiras desde o ano passado. A renovação do contrato foi uma piada do Tirone e do Frizzo. acho que o Palmeiras ia perder o Bracos de graça, foi ameaça mesmo de ir a justiça. Depois que li todas as notícias foi feito corretamente o negócio. Essa tal da Mancha é um caso de polícia. Esta ai um bom momento de fazer separação dos verdadeiros torcedores e dos vandalos. Força Palmeiras tudo vai melhorar.

    Comentário por Carlos — 13 de fevereiro de 2013 em 12:19

  2. Mancha Verde, fica revoltada não, deveria é ficar envergonhada. Queria ver agora jogadores e diretores do Palmeiras indo protestar na sede da torcida, batendo em membros da organizada pelo fiasco no carnaval. Nada com um dia após o outro. Cosme, tá muito mal contada essa transferência do Barcos, a cada dia o negócio se mostra pior para o Palmeiras, algum conselheiro deveria exigir transparência nisto, pois a cada nova revelação mais decepção passa o torcedor. Do mais o clássico vai ser dureza pros dois times, pode anotar.

    Comentário por Cleverson — 13 de fevereiro de 2013 em 12:30

  3. acho que o elenco do palmeiras tem que invadir a sede da mancha e bota pra quebrar, como pode ser rebaixada do carnaval

    Comentário por Carlos Souza — 13 de fevereiro de 2013 em 12:34

  4. Incrível com o o Palmeiras consegue se desvalorizar a cada ano que passa... nem time do Peru vai respeitar o Palmeiras... esse ano tem que ser essencial para a equipe se levantar, e se continuar levando paulada e fazendo erros em contratações e venda de jogadores como está, vai virar a portuguesa !!! se bobear nós não iremos nem ser a 5 força de São Paulo, já a mancha verde eu acho muito bom ter caído, pois é um cancêr junto com a ala do Mustafá dentro dentro do clube, bate e faz pressão encima dos jogadores, o que torna o Time do Palmeiras um time em que ninguém quer jogar !

    Comentário por Marcelo Lins — 13 de fevereiro de 2013 em 12:39

  5. Nobre é esperto, chamou Brunoro para ter costas largas e as críticas não caírem todas nele.

    Comentário por Leandro Moraes — 13 de fevereiro de 2013 em 12:52

  6. Que alegria pelo rebaixamento da Mancha! Espero que não suba nunca mais! Clube de futebol e escola de samba, duas "organizações" que não pagam imposto e só enchem o saco no Brasil! A Mancha tem que decidir qual coisa vai exigir do Palmeiras: o pagamento de salários ou investimento pesado no desfile da escola da organizada uma vez por ano; pra fazer os dois não tem dinheiro. E, Cosme, tá todo mundo metendo o pau no Brunoro e no Nobre, mas a diretoria do Grêmio também fez parte do papelão e ninguém fala nada. Se foi amadorismo dos palmeirenses divulgar o acordo com o Marcelo Moreno sem ter falado com o jogador, também foi muita falta de consideração do Grêmio colocar um jogador do elenco numa negociação claramente sem ter informado o próprio. Agora o cara vai ter que continuar no Grêmio, mas com que clima? É um jogador a menos, mas recebendo salário. Ou alguém acredita na desculpa esfarrapada da diretoria do Grêmio que "o Marcelo Moreno nunca foi citado na negociação"? Apesar de achar que ele fecharia por um salário menor, ainda bem que não veio. A situação vai ficar complicada para o Marcelo Moreno; no Grêmio, clima péssimo; está com uma rejeição altíssima em qualquer clube brasileiro... É, o jeito vai ser ir se enfiar em algum clubeco da América do Sul... Enquanto podia ter vindo morar em São Paulo e jogar a Libertadores... Se não fosse o papai, hein? Tem certeza que foi o Palmeiras que saiu perdendo?

    Comentário por Bia — 13 de fevereiro de 2013 em 12:54

  7. Cosme,boa tarde!
    Diretoria á parte,continuo achando que a obsessão com a Libertadores foi nosso beijo da morte. Qdo ganhamos a Copa do Brasil,falou-se de reforçar o time. Pronto,os jogadores que comeram o osso sentiram-se diminuidos e tiraram o pé. E precisamos ter a humildade de reconhecer que essa competição não é para nós,em 2013. Precisamos subir,ponto final. Agora,me explica o motivo do Palmeiras não olhar para frente,e sempre se falar nos mesmos nomes:Luxemburgo,Felipão,Love,Jorginho,Kleber,Valdívia,agora o Brunoro...será tão difícil olhar para frente e procurar novos talentos?
    Abraços!

    Comentário por Umberto — 13 de fevereiro de 2013 em 12:54

  8. Só complementando: se a Libertadores não é prioridade, então tanto faz se os jogadores vindos do Grêmio vão poder jogar ou não. Eles que joguem o Paulista, a Série B e a Copa do Brasil, que é o que interessa. Eu é que não vou me estressar pelo pífio desempenho do Palmeiras nessa Libertadores... O que eu não quero é me estressar em dezembro com um pífio desempenho na Série B...

    Comentário por Bia — 13 de fevereiro de 2013 em 12:58

  9. Cosme, se for reestruturação prometida pelo Nobre, estamos cada vez na m..., o pior é a reportagem do wall street jornal sobre o crescimento da classe media no Brasil traçando um paralelo junto ao credcimento dos gambas como se no Brasil so existe Itaquera e tudo gira em torno dos gambas.
    Materia paga para agradar o Lulismo que neste pais em prol dos gambas

    Comentário por Paulo Silva — 13 de fevereiro de 2013 em 13:01

  10. Olha, preciso rever o meu conceito que o Porco nadaria de braçada na série B. Já estou achando que eles podem até não subir. Mas a comparação que o torcedor do Porco fez em relação a troca do carro do Brunoro em definitivo com 5 bicicletas usadas e por empréstimo foi genial. Se tomar fumo do Sporting Cristal amanhã, é melhor nem ir jogar contra o Corinthians. Seria menos vergonhoso perder por W.O., do que tomar duas pauladas (se contarmos a escola de samba seriam 3) na mesma semana. Para onde vai moral depois disso tudo?

    Comentário por Papito — 13 de fevereiro de 2013 em 13:01

  11. Dê o carro ao torcedor que eu quero ver se ele não tiver dinheiro para emplacar e abastecer, dar manutenção, de que adiantará

    Comentário por Ulisses Sergipano — 13 de fevereiro de 2013 em 13:08

  12. A Mancha Verde perdeu por incompetência. Agora fica fazendo pressão, jogando a culpa nos outros? Lindo, né?

    Comentário por Saulo — 13 de fevereiro de 2013 em 13:21

  13. Os jogadores deveriam ter pichado o muro da mancha verde com os dizeres: escola incompetente, a paz acabou. Os babacas covardes das organizadas nao apoiam o clube e os jogadores nos momentos de dificuldade, como fazem o verdadeiro torcedor, agora estao reclamando de apoio, para tentar encobrir sua incompetencia, afinal eles sao experts apenas em coacao, covardia e muita violencia, sou corintiano, mas nao pago pau pra organizadas e acho que todas deviam ser banidas do carnaval paulista.

    Comentário por Alan — 13 de fevereiro de 2013 em 13:23

  14. Se o Kleina teme perder duas seguidas, ganhe dos peruanos, por que domingo o coringao vem pra atropelar, Romarinho vem com a faca nos dentes. Se prepara porcada...

    Comentário por Alan — 13 de fevereiro de 2013 em 13:29

  15. Pq fas iso Romarino com o Palmares. Iso naum se fas.

    Comentário por Augusto Trentino — 13 de fevereiro de 2013 em 13:31

  16. Tadiiiiiiinho do Porcão...,
    Nem no carnaval o trio de lata escapa do rebaixamento.
    A Dragoes tava na segundona dia desses, a Gavioes ja caiu tbm e agora a Mancha cai de novo....
    Que vergooooooonha...........

    Comentário por aline — 13 de fevereiro de 2013 em 13:35

  17. Se o tal Marcelo Moreno ( quem ??? )e o seu papai não querem vir, que vá pro Santos ou fique na reserva do Barcos . R$ 450mi de salario pra este cara, só se for louco mesmo.
    Se o Tirone e o Frizzo tivessem cumprido o acordo em dezembro, com os dois candidatos a presidencia, todas as negociações já teriam acabado e o time não estaria tão remendado, acho que teriamos um atacante .
    Libertadores ????? nem em sonho, vai servir apenas pra treino, ninguem tem que cobrar nada do Kleina, talvez nosso ataque amanhã seja o da copinha, é mole ?????
    No classico de domingo seria interessante dar um migué, o onibus poderia quebrar na estrada, pois o time estará em Itu, WO seria um bom resultado .
    O Palmeirense tem que pensar um subir pra serie A e mais nada, qualquer pressão agora seria idiota e só vai prejudicar ainda mais o time .

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 13 de fevereiro de 2013 em 13:36

  18. Cosme,
    Que alegria, jogador palmeirense. É hora de dar o troco. Quando o time está mal das pernas, atletas são ameaçados, agredidos. Integrantes da Mancha Verde sabem como intimidar aqueles que, na visão deles, não honram a camisa alviverde.
    Pois bem, agora se dá o inverso. Jogadores deveriam analisar friamente o desfile da Mancha no Carnaval para verificar as causas do rebaixamento, quem fez corpo mole, quem não se empenhou, quem atrasou nos ensaios, quem não vestiu a camisa...enfim, quem foram os incompetentes "atletas da passarela" responsáveis pela queda para a segunda divisão do Carnaval Paulista, motivo de chacota para os integrantes da Dragões da Real e da Gaviões da Fiel permanecem...
    Ou será que apenas técnico e jogadores devem ser execrados após fracassos? Cadê os craques carnavalescos da Mancha Verde?

    Comentário por sylvio — 13 de fevereiro de 2013 em 13:38

  19. Como é que alguém vende alguma coisa valiosa sem saber o que vai receber em troca? Esse Brunoro já mostrou que é um incompetente, como podem pagar 130 mil para esse executivo de quinta categoria? Só mesmo o presidente playboy, que não deve nunca ter trabalhado na vida.

    Comentário por BRUCE BRONSON — 13 de fevereiro de 2013 em 13:38

  20. Cosme o Brunoro não vai longe não....ele não vai aguentar a pressão vai dar pista já já, principalmente quando começarem a atrasar o salário dele.

    Comentário por lia — 13 de fevereiro de 2013 em 13:41

  21. Com certeza enfrentar qualquer time sem o seu grande atacante, barcos, será dureza!! MAS, vc mesmo disse que a libertadores esse ano seria um fardo para o palmeiras, algo que ele precisa se livrar. Porém, será que o torcedor compreende assim??

    Comentário por Paulo — 13 de fevereiro de 2013 em 13:41

  22. Time medíocre, torcida medríocre...

    Comentário por Adriano — 13 de fevereiro de 2013 em 13:42

  23. Ué, a Mancha foi apenas solidária ao time do Palmeiras:
    Os 2, time e escola, vão disputar a SEGUNDA DIVISÃO em 2014...

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 13 de fevereiro de 2013 em 13:48

  24. Ô torcidinha chata essa do Palmeiras!

    Comentário por Luiz — 13 de fevereiro de 2013 em 13:51

  25. As torcidas dos principais clubes brasileiros são divididas nos seguintes grupos:
    1º Elite - Corinthians, Fla, Galo
    2º Normais Superiores - Grêmio, Inter, Cruzeiro,
    3º Normais Inferiores - Santos, Palmeiras, Vasco, São Paulo
    4º Fracas - Fluminense e Botafogo

    Comentário por Luiz — 13 de fevereiro de 2013 em 14:00

  26. O certo agora eh os jogadores do Palmeiras irem la cobrar a Mancha tbm pelo rebaixamento. Enquanto esse cancer chamado Mancha estiver perto do Palmeiras o clube só ira se afundar cada vez mais, assim vale também por um cancer chamado Mustafa....

    Comentário por José Luis - Bauru/SP — 13 de fevereiro de 2013 em 14:01

  27. Quando a imprensa começou a noticiar a negociação do Barcos para o Grêmio, parecia ser um ótimo negócio para o Palmeiras, mas estamos vendo que não a coisa não é bem assim. Hoje vejo que quem saiu no prejuízo foi o Palmeiras. Pelo que tenho lido, o Brunoro anda perdido. Não sabe o que fazer. Os times adversários perderam o respeito com o alviverde. A instituição virou motivo de chacota para os adversários. Esse crise me lembra à do Fluminense quando foi rebaixado para a série C. Isso é doloroso demais para o torcedor. Enfim, a torcida está colhendo o que as diretorias incompetentes plantaram. Saudações Tricolore.

    Comentário por Jaime Ribeiro R. Filho — 13 de fevereiro de 2013 em 14:01

  28. Cosme, estou com uma dúvida. A torcida caiu em cima dos jogadores e até mesmo ameaçou muitos deles por que o time caiu. Agora será que os jogadores teriam coragem de cobrar a torcida pelo rebaixamento no carnaval?

    Algum palmeirense poderia me ajudar com esta dúvida!

    Comentário por Ricardo Pinto — 13 de fevereiro de 2013 em 14:04

  29. Torcidas:
    *Corinthians - Sem a menor dúvida a melhor do Brasil
    *Galo - Apesar do recuo devido ao longo período sem títulos importantes, ainda a segunda melhor.
    *Fla - Mais quantidade que qualidade. Superestimada, mas a terceira melhor.
    *Gremio e Inter - Por detalhes não estão na elite, mas muito vibrantes.
    *Cruzeiro - Grande melhora nos últimos anos. Subiu da "Normais inferiores" para a "Normais superiores". A dúvida é se na carência se manterá.
    *Santos, Palmeiras - Até são mais ou menos, mas extremamente chatas e violentas. Melhores que as duas que vem a seguir.
    *Vasco e São Paulo - Torcidas que lotam na Libertadores ou nas Finais. Qualquer adversidade somem.
    *Fluminense e Botafogo - Essas as piores. Não aparecem nem em disputa de títulos. Fraquíssimas!

    Comentário por Luiz — 13 de fevereiro de 2013 em 14:08

  30. Os torcedores nao organizados e os jogadores do Palmeiras deveriam agora ir lá na sede da mancha e quebrar tudo.

    Comentário por dr. durval — 13 de fevereiro de 2013 em 14:10

  31. Cosme,
    Vc como fa do MMA, o que vc acha da decisao do COI de excluir a luta-livre e a luta greco romana a partir das olimpiadas do RIO? Tudo isso pra colocar Golf, que nao sei nem se eh esporte!

    Comentário por Marcelo Nascimento — 13 de fevereiro de 2013 em 14:15

  32. Que fase, hein amigos? Olha nunca vi as coisas darem tanto erradas como vem dando para o Palmeiras, o clube que ser benzido. Que bom que eu não sou palmeirense.
    Abraços.

    Comentário por Paulo Castelli — 13 de fevereiro de 2013 em 14:21

  33. Existe um jargão militar que explica bem o Palmeiras e sua coletividade hoje, é o seguinte:
    .
    "As piores previsões não apenas se confirmam, como se superam."

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 13 de fevereiro de 2013 em 14:25

  34. Corinthians lixo

    Comentário por Daniel — 13 de fevereiro de 2013 em 14:31

  35. Boa tarde Cosme. Honestamente, não entendo mais nada. Essa nova direção do Palmeiras está aí a pouco mais de 30 dias e tem que responder até pela incompetência da Mancha, no carnaval deste ano ???? Agora, no futebol, querer e esperar que o Palmeiras seja competitivo na Libertadores ??? Meu amigo, o objetivo tem que ser o acesso a 1ª divisão novamente, e procurar sanear a "bagaça" financeira em que o clube foi deixado. Acho muito precoce as críticas que a mídia vem fazendo. Grande abraço.

    Comentário por Marcão Jaú — 13 de fevereiro de 2013 em 14:37

  36. Arnaldo Tirone está até parecendo um homem seguro e organizado perto dessa diretoria do Palmeiras, ele deve tá rolando de rir das trapalhadas nova trupe!

    Comentário por edirock — 13 de fevereiro de 2013 em 14:40

  37. A mancha caiu .... vou dormir na pia por isso .
    Ganhar ou perder o carnaval de São Paulo não faz diferença alguma .
    A Primeira Divisão do Carnaval Brasileiro está no Rio de Janeiro .
    Sempre faremos um carnaval de segunda comparado aos cariocas, até os desfiles são de sexta e sabado, dia que meu time vai jogar ano que vem .

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 13 de fevereiro de 2013 em 14:45

  38. A Mancha caiu por causa o Luan.
    Estão falando que o Papa também.

    Comentário por Bruno de Americana — 13 de fevereiro de 2013 em 15:05

  39. Nem no Peru o clube de Brunoro é respeitado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cosme, você pegou pesado com o Bruge das Perdizes! Nem os tocadores de flauta da Praça da Sé respeitam mais os porcos.......kkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Roberto Soarse — 13 de fevereiro de 2013 em 15:07

  40. Acho um absurdo misturar torcida organizada com carnaval. Os clubes subsidiarem isso, mais absurdo ainda!
    Gilson Kleina está apenas continuando o trabalho começado pelo grande gênio Luis Felipe Scolari. Quem montou esse time foi ele, quem rebaixou o Palmeiras foi ele, mas nem a torcida, nem a imprensa tem coragem de enfrentar Felipão.
    Olha o que ele fez na seleção? Imagina se fosse o Mano! O Mundo desabaria, mas como é o felipão e a maioria dos reporteres se borra de medo dele, ninguém tem coragem de perguntar nada...

    Voltando à Mancha Verde, ela deveria se retirar do Carnaval, juntamente com Gaviões de Fiel e Dragões da Real.

    Abs!

    Comentário por Beto — 13 de fevereiro de 2013 em 15:11

  41. Até no Carnaval...

    Ano que vem vão se juntar a Camisa Verde e Branco que também esta na 2ª no Carnaval e montarão a Camisa manchada ou Mancha na Camisa!

    Comentário por Rodrigo — 13 de fevereiro de 2013 em 15:20

  42. Por que os jogadores do parmera não invadem o barracão da Mancha para protestarem contra o seu rebaixamento? Acho que colocaram o Tirone como carnavalesco da Mancha. Realmente o nome "SEGUNDA DIVISÃO" está encravado na história do parmera.

    Comentário por Paulo Teta — 13 de fevereiro de 2013 em 15:20

  43. A ignorante da Aline parece que não acompanhou o noticiário dos últimos dias, quando o carro alegórico de uma torcida do time que ela torce levou à morte 4 pessoas, todas eletrocutadas por uma alegoria mal feita, que não respeitava princípios básicos de segurança. Em vez de ficar se metendo no time dos outros, devia olhar mais para o próprio umbigo.

    Comentário por Marcelo Sereicikas — 13 de fevereiro de 2013 em 15:25

  44. Só se fala de Palmeiras agora? Paulo Nobre e Brunoro só fazem besteira? Porque esse ódio da mídia com o Palmeiras? Realmente não entendo. Não sei desde quando carnaval é relevante pra algum time, aliás, relevante pra alguma coisa. Festa imbecil que de popular não tem nada e que gera praticamente uma semana de ostracismo no país.

    Pra mim, o único erro de Brunoro foi não falar com Moreno, só isso. No mais, tão fazendo o que podem pra reerguer o clube. O Corinthians também já passou por isso e também foi menosprezado por muita gente (mídia, jogadores, torcedores). Lembro como se fosse hoje, do Corinthians sendo ridicularizado pela contratação do Paulinho, o mesmo que hoje só ganha elogios de qualquer um em sã consciência. Onde estão esses críticos agora?

    Comentário por Henrique — 13 de fevereiro de 2013 em 15:44

  45. E aí fica a velha questão: Tudo o que é ruim pode piorar?

    Comentário por Bianca — 13 de fevereiro de 2013 em 15:47

  46. VOLTA TIRONE!!!!

    Comentário por Pedro wolner — 13 de fevereiro de 2013 em 15:50

  47. Nada fácil para o Palmeiras,o time está na segundona e agora a escola segue o mesmo caminho.Não adianta a torcida ficar irada,o time é este ou ela vai para incentivar se é para fazer confusão melhor ficar em casa.

    Comentário por maria — 13 de fevereiro de 2013 em 15:56

  48. Os torcedores do Palmeiras agora que o time caiu para a segunda divisão têm a mania de comentar usando o distintivo do Corinthians... vide esse Henrique, fingindo ser torcedor do Corinthians. Só comprova que o Palmeiras atingiu o fundo do poço.

    Comentário por Ana Paula — 13 de fevereiro de 2013 em 16:19

  49. Esse novo presidente do parmera além de playboy, piloto de rali e filhinho herdeiro de papai rico tem alguma experiência em administração? Antes de brincar de ser presidente do parmera já trabalhou pelo menos um único dia em sua vida?

    Comentário por Wilson Azevedo — 13 de fevereiro de 2013 em 16:41

  50. OS FILHOS E OS NETOS DESSES PALMEIRENSES NÃO SOFRERÃO COMO ELES. POIS CRESCERÃO ASSISTINDO O CORINTHIANS VENCENDO GRANDES JOGOS E CAMPEONATOS E NATURALMENTE SE TORNARÃO CORINTHIANOS!!!!!!!!
    MANDA O VALDIVIA CHUTAR O VENTO!!!!!!

    Comentário por MARCO ANTONIO REGIANI - DOURADOS MS — 13 de fevereiro de 2013 em 16:45

  51. Agora só falta os jogadores do Palmeiras irem até a sede da MV e espancarem os diretores da entidade por terem caído para a 2ª divisão do carnaval kkkkkk, a vida é bela kkkkkk nada como um dia após o outro kkkkk domingo 5x0 kkkkkkk chora porco kkkkkkkk

    Comentário por José Carlos — 13 de fevereiro de 2013 em 16:54

  52. A diretoria do Palmeiras e os jogadores deveriam quebrar os carros e pichar os muros da sede da Mancha em protesto contra essa VERGONHA que a Mancha causou pro Clube Palmeiras...
    HAHAHAHA
    se a torcida é rebaixada no Carnaval, não tem moral pra criticar o time rebaixado no campo.

    Comentário por DIEGO — 13 de fevereiro de 2013 em 16:57

  53. Rárárárárárárárárárá.
    Os ... das organizadas estão rebaixados, humilhados.
    É bem feito para quem bate em policiais femininas e em jogadores.
    É bem feito para quem adentra os estádios para ficar ameaçando e xingando pessoas do bem.
    É bem feito para quem entoa cânticos com letras que fazem apologia ao crime.
    Mustafá, Tirone, Frizzo, Beluzzo, Palaia e Della Monica têm a sorte de que não estamos na Itália ou nos Estados Unidos, caso contrário estariam respondendo na Justiça pelas péssimas administrações que culminaram em rombos astronômicos.
    O mundo fala de Real Madrid x Manchester United, enquanto o Brasil fala de problemas sérios como violência, desemprego e corrupção.
    Os dirigentes do Palmeiras, São Paulo e Santos estão fazendo o possível e o impossível para não atrapalhar o Corinthians ser campeão, facilitar as coisas para o Corinthians, ajudar o Corinthians.
    O Palmeiras diz “não” para a Libertadores e para a chance de enfrentar um Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United ou Juventus na final do Mundial.
    O Palmeiras diz “sim” para Asa de Arapiraca, Icasa de Juazeiro do Norte, Oeste de Itápolis e Boa de Varginha.
    O Santos hoje tem Neymar e não tem dinheiro no caixa.
    O Santos, no dia 14 de julho de 2014, não terá nem Neymar nem dinheiro no caixa.
    O Santos sem Neymar é fraco tanto quanto o timeco de várzea do Palmeiras.
    O São Paulo não contratou um substituto à altura para o lugar do Lucas, que, segundo o Rogério Ceni, representava 40% da força do Tricolor.
    O São Paulo está enfraquecido sem o Lucas e se ilude com o Osvaldo.
    Se Palmeiras, São Paulo e Santos fracassarem no sentido de parar o time do diretor da Globo Esportes, restará apenas o Fluminense-Unimed, Grêmio-Barcos ou Atlético Mineiro-Ronaldinho Gaúcho.

    Comentário por Hudson da Silveira — 13 de fevereiro de 2013 em 17:19

  54. RUMO A SERIE C.

    Comentário por maninho — 13 de fevereiro de 2013 em 17:31

  55. Palmeiras no fundo do poço e continua cavando!!

    Comentário por Fred-Timão — 13 de fevereiro de 2013 em 17:51

  56. Cosme, 3 pontos: (a) da gosto de ver um torcedor corinthiano - Henrique - 13/02/2013 - 03h44 - ter um comentario relativamente neuto e sensato, (b) concordo, o Brunoro provavelmente nao mediu proporcionalmente o que e' o descontentamento da torcida hoje com o que era em 1992, especialmente com o que hoje e' a midia social, e (c) uma perguntinha sem ofender: voce nao acha que alguns dos seus textos contribuem para a inflamacao dos que ja' sao 'exaltadinhos' com o que acontece com seus times - se e' que entende o que estou dizendo...

    Comentário por Alex (EUA) — 13 de fevereiro de 2013 em 18:12

  57. Marcelo Sereicikas - 13/02/2013 - 03h25
    Sei sim do lamentavel ocorrido em Santos. Agora quem parece que num acompanhou direito o noticiario foi voce. As causas do acidente ainda estao sendo apuradas. O que se sabe é que o carro tocou nos fios eletricos e depois pegou fogo. Se tiver sido imprudencia por parte dos organizadores com certeza eles vao ter que ser punidos.
    O Santos futebol clube arcou com os gastos do velorio dessas pessoas, inclusive cedeu o salao da Vila para que eles fossem velados la. Os jogadores se manifestaram e mandaram flores para a familias. Uma atitude bem bonita nao achas?
    Nao me meti no clube de ninguem, nao disse nenhuma mentira. Estamos em um blog e podemos falar o que quisermos. O espaço é livre.
    Agora se voce num sabe levar na esportiva e compara situaçoes bem nada a ver..., fica dificil....

    Comentário por aline — 13 de fevereiro de 2013 em 18:37

  58. O Kleina já caiu como tecnico do palmeiras e não é por causa do trabalho dele no clube na verdade nem é culpa dele o rebaixamento mais o problema é que ele não tem griffe nem carisma com a torcida é um tecnico muito pequeno para um clube do tamanho do palmeiras domingo é certo a saida dele ao final do jogo Corinthians 4 x 0 Palmeiras.

    Comentário por Rafael — 13 de fevereiro de 2013 em 19:06

  59. Não sou torcedor do Palmeiras, mas me parece bem claro que a Mancha Verde não representa mais o clube e tampouco mantém proximidade aos torcedores comuns em idéias para fiscalizar, apoiar e melhorar todo o ambiente palmeirense.
    Se eles se manifestarem contra o time amanhã devido a suposta falta de apoio do clube, deveriam se envergonhar, principalmente por ser consenso que o Palmeiras não tem condições financeiras pra isso. Seria a prova cabal de que a torcida organizada enxerga o clube apenas como fonte de benesses, exigindo as mesmas sob chantagem barata.

    Comentário por Jonathan — 13 de fevereiro de 2013 em 21:38

  60. Cosme o Palmeiras esta num mato sem cachorro, o Gilson Kleina é o ùnico que aceitou esta bomba qdo treinadores ditos grandes recusaram e vai pagar caro por isto é uma pena pois me parece ser uma ótima pessoa bem diferente do seu antecessor que f... o Palmeiras e c omo prêmio ganhou a Seleção. Isto é Brasil....

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 14 de fevereiro de 2013 em 03:33

  61. put* que legal!!!! segunda divisão até no carnaval!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    CHORA PORCO!

    Comentário por JAO 420 — 14 de fevereiro de 2013 em 09:53

  62. Cosme,
    coincidência!!! Quem brigou com a GLOBO????
    Mancha e Vila Maria. Esta todo mundo já sabia que iria acontecer.
    A GLOBO manda no Brasil, ela escolhe quem será campeão no Futebol, Carnaval, Presidente, etc.
    Abs,

    Comentário por Julião — 14 de fevereiro de 2013 em 10:31

  63. Mesmo sendo corinthiano reconheço que o Kleina falou uma bela besteira! Se comparar com Burkina Faso...hahaha que tiro no pé...

    Comentário por Felipe — 14 de fevereiro de 2013 em 16:51

  64. CARA DISSE TUDO...ONTEM DURANTE O DIA QUANDO CAMINHAVA COM A CAMISA DO VERDÃO...VI DIVERSOS SORRISINHOS DE CANTO...E ATÉ UM "HOJE VÃO LEVAR PAU DO SPORT CRYSTAL", POIS OS CARAS SÃO BONS DE BOLA..ATUAL CAMPEÃO PERUANO E JÁ FORAM VICE DA LIBERTADORES...POIS É HOJE DESFILANDO COM O MANTO SAGRADO...OS SORRISINHOS DESAPARECERAM...E TODOS OLHAM A CAMISA DO VERDÃO...COM CERTO ÓDIO...E É ASSIM QUE DEVE SER...POIS UMA NUVEM VERDE...SE FORMA NO HORIZONTE ..CHOREM E SE DESESPEREM TODOS AQUELES QUE OUSARAM DUVIDAR DO TIME COM O PASSADO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS...

    Comentário por rogerio — 15 de fevereiro de 2013 em 13:24

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,267 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Home de Blogs +