64 comentários

A Mancha Verde revoltada com o rebaixamento no Carnaval. Reclama falta de apoio que Gaviões e Dragões tiveram. E deve descontar a frustração no Palmeiras, na estreia da Libertadores e contra o Corinthians. Fragilizado, Gilson Kleina é o alvo mais fácil…

13 de fevereiro de 2013 às 12h04

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Olá Cosme. Afinal para que foi o empréstimo bancário do ex-presidente Tirone no final do ano passado? Fala-se em 10 milhões de reais. Barcos não recebia desde outubro de 2012, segundo saiu na Folha. Olhando a situação vejo que Barcos não tinha mais confiança no Palmeiras desde o ano passado. A renovação do contrato foi uma piada do Tirone e do Frizzo. acho que o Palmeiras ia perder o Bracos de graça, foi ameaça mesmo de ir a justiça. Depois que li todas as notícias foi feito corretamente o negócio. Essa tal da Mancha é um caso de polícia. Esta ai um bom momento de fazer separação dos verdadeiros torcedores e dos vandalos. Força Palmeiras tudo vai melhorar.

  2. Mancha Verde, fica revoltada não, deveria é ficar envergonhada. Queria ver agora jogadores e diretores do Palmeiras indo protestar na sede da torcida, batendo em membros da organizada pelo fiasco no carnaval. Nada com um dia após o outro. Cosme, tá muito mal contada essa transferência do Barcos, a cada dia o negócio se mostra pior para o Palmeiras, algum conselheiro deveria exigir transparência nisto, pois a cada nova revelação mais decepção passa o torcedor. Do mais o clássico vai ser dureza pros dois times, pode anotar.

  3. acho que o elenco do palmeiras tem que invadir a sede da mancha e bota pra quebrar, como pode ser rebaixada do carnaval

  4. Incrível com o o Palmeiras consegue se desvalorizar a cada ano que passa... nem time do Peru vai respeitar o Palmeiras... esse ano tem que ser essencial para a equipe se levantar, e se continuar levando paulada e fazendo erros em contratações e venda de jogadores como está, vai virar a portuguesa !!! se bobear nós não iremos nem ser a 5 força de São Paulo, já a mancha verde eu acho muito bom ter caído, pois é um cancêr junto com a ala do Mustafá dentro dentro do clube, bate e faz pressão encima dos jogadores, o que torna o Time do Palmeiras um time em que ninguém quer jogar !

  5. Nobre é esperto, chamou Brunoro para ter costas largas e as críticas não caírem todas nele.

  6. Que alegria pelo rebaixamento da Mancha! Espero que não suba nunca mais! Clube de futebol e escola de samba, duas "organizações" que não pagam imposto e só enchem o saco no Brasil! A Mancha tem que decidir qual coisa vai exigir do Palmeiras: o pagamento de salários ou investimento pesado no desfile da escola da organizada uma vez por ano; pra fazer os dois não tem dinheiro. E, Cosme, tá todo mundo metendo o pau no Brunoro e no Nobre, mas a diretoria do Grêmio também fez parte do papelão e ninguém fala nada. Se foi amadorismo dos palmeirenses divulgar o acordo com o Marcelo Moreno sem ter falado com o jogador, também foi muita falta de consideração do Grêmio colocar um jogador do elenco numa negociação claramente sem ter informado o próprio. Agora o cara vai ter que continuar no Grêmio, mas com que clima? É um jogador a menos, mas recebendo salário. Ou alguém acredita na desculpa esfarrapada da diretoria do Grêmio que "o Marcelo Moreno nunca foi citado na negociação"? Apesar de achar que ele fecharia por um salário menor, ainda bem que não veio. A situação vai ficar complicada para o Marcelo Moreno; no Grêmio, clima péssimo; está com uma rejeição altíssima em qualquer clube brasileiro... É, o jeito vai ser ir se enfiar em algum clubeco da América do Sul... Enquanto podia ter vindo morar em São Paulo e jogar a Libertadores... Se não fosse o papai, hein? Tem certeza que foi o Palmeiras que saiu perdendo?

  7. Cosme,boa tarde!
    Diretoria á parte,continuo achando que a obsessão com a Libertadores foi nosso beijo da morte. Qdo ganhamos a Copa do Brasil,falou-se de reforçar o time. Pronto,os jogadores que comeram o osso sentiram-se diminuidos e tiraram o pé. E precisamos ter a humildade de reconhecer que essa competição não é para nós,em 2013. Precisamos subir,ponto final. Agora,me explica o motivo do Palmeiras não olhar para frente,e sempre se falar nos mesmos nomes:Luxemburgo,Felipão,Love,Jorginho,Kleber,Valdívia,agora o Brunoro...será tão difícil olhar para frente e procurar novos talentos?
    Abraços!

  8. Só complementando: se a Libertadores não é prioridade, então tanto faz se os jogadores vindos do Grêmio vão poder jogar ou não. Eles que joguem o Paulista, a Série B e a Copa do Brasil, que é o que interessa. Eu é que não vou me estressar pelo pífio desempenho do Palmeiras nessa Libertadores... O que eu não quero é me estressar em dezembro com um pífio desempenho na Série B...

  9. Cosme, se for reestruturação prometida pelo Nobre, estamos cada vez na m..., o pior é a reportagem do wall street jornal sobre o crescimento da classe media no Brasil traçando um paralelo junto ao credcimento dos gambas como se no Brasil so existe Itaquera e tudo gira em torno dos gambas.
    Materia paga para agradar o Lulismo que neste pais em prol dos gambas

  10. Olha, preciso rever o meu conceito que o Porco nadaria de braçada na série B. Já estou achando que eles podem até não subir. Mas a comparação que o torcedor do Porco fez em relação a troca do carro do Brunoro em definitivo com 5 bicicletas usadas e por empréstimo foi genial. Se tomar fumo do Sporting Cristal amanhã, é melhor nem ir jogar contra o Corinthians. Seria menos vergonhoso perder por W.O., do que tomar duas pauladas (se contarmos a escola de samba seriam 3) na mesma semana. Para onde vai moral depois disso tudo?

1 2 3 4 5 Próxima