35 comentários

Atlético Mineiro e São Paulo no caldeirão chamado Independência. Pela Libertadores. Jogo imprevisível, com consequências e gosto de decisão. Para o futebol em 2013 começar de verdade no Brasil. Felipão tem a obrigação de assistir esse jogo…

13 de fevereiro de 2013 às 9h43

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Excelente analise Cosme Rimoli, como sempre com ótimos textos.
    E o futebol começa de verdade!
    Abraços!

  2. Vai ser um jogao

  3. jogada das cocotas, chuveirinho na area..
    quer marcar gols .chuveirinho na area deles..esta ai a diga.
    e outra repare q o rgaucho só fica nakela de passe ca,passe la,sem explosao com a bola nos pes.

  4. Quarta-feira especial pra quem gosta de futebol. Manchester x Real Madrid, Shaktar x Borussia, Atlético x São Paulo. Acho que na Libertadores, dá empate. 1x1 ou algo do tipo! Só não entendo porque Ney Franco, tão corajoso que é, mantém Lúcio no time. Zagueiro péssimo, grosso, ruim demais. Enquanto isso o talentoso Rafael Tolói fica no banco... Do lado do Atlético acho que Ruinaldinho vai ser o ponto fraco. Mesmo que tenha se poupado no carnaval, tá sem ritmo de jogo e provavelmente vai sumir na partida. Afinal, agora ele já teve tá ganhando um salário muito superior ao do ano passado, não precisa provar nada pra ninguém nem jogar bola direito...

  5. Cosme, voce sabe nos informar de onde vem todo o dinheiro que o Atletico MG e o Gremio tem usado para contratar jogadores, pois o Flu a Unimed paga, os gambas, a Globo e o Lulismo, Bambis o dinheiro das vendas do Oscar e principalmente do Lucas, tenho esta duvida o Palestra, Fla e Vasco estao se reestruturando na teoria e possuem arrecadacoes maiores que o Galo e Gremio aonde esta magica..

  6. Atletico mg ???? Ahhhh esse timeco fogo de palha nao intimida nenhum time grande, seu historico demostra isso !!

  7. A derrota por 4 x 3 em La Paz foi normal pelas circunstâncias: O time começou com tudo na altitude, fez 3 x 0, e no segundo tempo com a classificação garantida se acomodou e pregou com os efeitos do ar rarefeito. Normal, pra quem não se lembra a seleção Argentina perdeu de goleada lá, para a fraca Bolívia.

  8. Cosme, gostaria que voce publicasse um post sobre de onde vem o dinheiro do AtleticoMG e Gremio, pois sabemos do Flu que provem da Unimed, gambas dos lobby e o uso da influência do Sanches e Lula, bambis das vendas do Oscar e Lucas.
    Digo porque o Palestra, Fla, Vasco estao sem dinheiro e dizendi que estao fazendo uma reestruturação na teoria aonde o tempo dira se estão no caminho certo.
    Vejo gastos excessivos e so elogios, mas caso o titulo nao venha, quem paga a conta

  9. São Paulo é um time forte, a derrota por 4 a 3 foi normal o time relachou. PAra perder a vaga seria necessário levar mais 5 gols.
    Mas a defesa precisa melhorar.

  10. Atlético MG e São Paulo vai ser um grande jogo, pena que será no mesmo horário do jogo do Fluminense. O controle remoto estará de prontidão para mim assistir uns lances desse jogão. Saudações Tricolores.